E tu já tens Live

Têm live?


  • Total voters
    102
  • Votação encerrada .
É senso comum, não é a minha opinião.
Flames? Dizer a verdade nua e crua é flames?
É a tua opinião. Certamente deve haver outras pessoas com opiniões diferentes da tua.
" o português até caca recebia se lhe dissessem que era de graça."
Acho que vesse bem a tua "fúria" nesta frase.
 
É a tua opinião. Certamente deve haver outras pessoas com opiniões diferentes da tua.
" o português até caca recebia se lhe dissessem que era de graça."
Acho que vesse bem a tua "fúria" nesta frase.

Fúria? nenhuma.
Mas sê realista, vê lá o que é dado, as pessoas até se esmifram para receber isso, mas se tiverem que pagar 5c já não o querem... é a pura das verdades.
 
Fazem bem, pagam mais por 1 consola
...mas levam uma máquina muito mais completa.

têm 1 catálogo inferior...
...em numero tens razão, pois a PS3 não está no mercado desde 2005 como a sua rival, mas mesmo sem ter sequer um ano entre nós já tem um catálogo muitíssimo bom e os melhores jogos vão chegar agora.

... e esqueci-me de dizer, têm 1 serviço inferior ao live, "ahhh mas é gratuito", claro, o português até caca recebia se lhe dissessem que era de graça.

Quem te ouvir falar até pensa que o online da PS3 é uma "caca".
A única coisa que faz realmente falta na PSN é o acesso ao XMB durante o jogo, mas isso vai ser implementado brevemente, o que fará da PSN um serviço online extremamente completo.
Mas mesmo neste momento temos coisas que o Live não tem, como por exemplo o facto de muitas respostas minhas do techzone, serem escritas da PS3. Tu não consegues navegar na net através da 360, enquanto que eu, muitas das minhas participações neste fórum, são feitas através da PS3, enquanto estou confortavelmente sentado no sofá.
Temos um bom serviço online que está cada vez melhor e que se tornará ainda melhor com a chegada do Home.

A essas pessoas só tenho a dizer que a economia que utilizam deve ser genial.
Basta termos em conta o dinheiro que pouparam, só no leitor de Alta Definição.
 
Basta termos em conta o dinheiro que pouparam, só no leitor de Alta Definição.
Basicamente para que serve 1 consola? para ver blu-rays?
A 360 também é leitor de Alta definição, só que não é em formato físico...

Para uma máquina completa faço 1 mediacenter, pelo preço de pouco mais de uma ps3, pode não ter leitor de blu-ray mas para isso existem os rips...
 
Já tive mas desisti, no meu caso não compensa, tenho jogado cod 4 na ps3 sem lag e sem pagar "mensalidades" que cada vez mais acho que aquilo que estava a pagar quando o tinha não me dava grandes beneficios.
Sempre joguei fps no live sem problemas, agora jogo fps na ps3 sem problemas, entre performances iguais manda o bom senso escolher a que custa menos.
 
Basicamente para que serve 1 consola? para ver blu-rays?
A 360 também é leitor de Alta definição, só que não é em formato físico...

Para uma máquina completa faço 1 mediacenter, pelo preço de pouco mais de uma ps3, pode não ter leitor de blu-ray mas para isso existem os rips...
e ficas todo contente pois não tens nada da Sony...
 
Já tive mas desisti, no meu caso não compensa, tenho jogado cod 4 na ps3 sem lag e sem pagar "mensalidades" que cada vez mais acho que aquilo que estava a pagar quando o tinha não me dava grandes beneficios.
Sempre joguei fps no live sem problemas, agora jogo fps na ps3 sem problemas, entre performances iguais manda o bom senso escolher a que custa menos.

Nem mais.
O serviço live é bom e não é preciso criticar a concorrência para justificar a escolha nesse serviço. Além disso, não é pelo facto da PSN ser gratuita que se passa a ser fraca, pois garanto a quem não conhece que tem uma qualidade e estabilidade surpreendentes.
 
e ficas todo contente pois não tens nada da Sony...

?! WTF ?!

O que tem a sony a ver com o caso? Querem ver que sou obrigado a comprar sony só porque vocês o dizem? looooooooooooooooooooooooooool.

Em relação a PS3? LOL.
Tenho 2 consolas de jogos, para que quero 1 leitor de blu-ray?
E se calhar não sabem, mas um Computador serve para mais que jogar e ver filmes... talvez não saibam...
 
?! WTF ?!

O que tem a sony a ver com o caso? Querem ver que sou obrigado a comprar sony só porque vocês o dizem? looooooooooooooooooooooooooool.

Em relação a PS3? LOL.
Tenho 2 consolas de jogos, para que quero 1 leitor de blu-ray?
E se calhar não sabem, mas um Computador serve para mais que jogar e ver filmes... talvez não saibam...
Para quê que queres um blu-ray ?
Pensava que sabias que era o futuro..:-D
 
"Como descambar 1 tópico
-Deixar os ps3 fan's virem falar como é bom a sony e dizer que o blu-ray é o futuro.
-Dizerem que tu não gostas da sony.
-Não compreenderes que o futuro é inevitável e a ps3 vai cilindrar tudo.
-Ligar-lhes importância."



Have fun, falar com vocês sobre 1 coisa é como falar com 1 porta.
 
Para quê que queres um blu-ray ?
Pensava que sabias que era o futuro..:-D

É o futuro... Vamos a ver...

...mas levam uma máquina muito mais completa.

Completa em que em relação aos jogos?

...em numero tens razão, pois a PS3 não está no mercado desde 2005 como a sua rival, mas mesmo sem ter sequer um ano entre nós já tem um catálogo muitíssimo bom e os melhores jogos vão chegar agora.

Mais uma vez, não usem a desculpa que tem um ano a menos. Azar. A Xbox e a GC também tinham um ano a menos e esforçaram-se, e tiveram um excelente catálogo de jogos.

Basta termos em conta o dinheiro que pouparam, só no leitor de Alta Definição.

Não percebo onde esta essa poupança... Consola mais cara, e jogos mais caros... Não poupas nada no leitor HD. Quando saírem os leitores de sala BR custarão uma ninharia.

Compreendo que para algumas pessoas numa consola, o importante não sejam apenas os jogos, mas não me venham dizer que o leitor HD é importante, bla bla bla...
 
Basicamente para que serve 1 consola? para ver blu-rays?
A 360 também é leitor de Alta definição, só que não é em formato físico...

Para uma máquina completa faço 1 mediacenter, pelo preço de pouco mais de uma ps3, pode não ter leitor de blu-ray mas para isso existem os rips...

Sim claro e depois jogas os jogos onde????? no media center que custa pouco mais da PS3?

e com os graficos do doom 2 não? So o processador a graficae memoria para correres os jogos ao nivel da XBOX360 ja custam mais que a PS3.

Já percebemos que gostas de pagar live, ja sabemos o teu ponto de vista. Mas a PS3 é mais cara porque tem mais coisas, disco maior e leitor HD, quem não quer nao compra, gasta menos dinheiro e compra a XBOX360, que foi o que fiz, e se quer live paga-o, que é o que faço mas custa-me.

Em relação aos jogos serem mais caros como foi aqui dito, pagas mais 5 euros por um jogo mas depois jogas o ano inteiro de borla, ou seja poupas 45 €.

E hoje em dia o serviço online da PS3 não é assim tao inferior ao da XBOX, sim tem menos coisas, mas a nivel de jogo online propriamente dito esta praticamente na mesma, tanto jogas bem numa como noutra com "excepção" de alguns jogos ( PES2008 muito melhor na XBOX )...
 
Caso nao tenhas percebido foste tu quem puxou a ps3 quando falas-te mal do serviço

Eu so me ferei a PS3 quando disse que muita gente que nao quer pagar online compra a PS3, não falei mal de serviço nenhum.

Até tu começares a falar mal ninguem tinha feito nenhuns comentarios, porque será??? São os outros os fanboys ou és tu o anti???
 
Caso nao tenhas percebido foste tu quem puxou a ps3 quando falas-te mal do serviço

Eu so me ferei a PS3 quando disse que muita gente que nao quer pagar online compra a PS3, não falei mal de serviço nenhum.

Até tu começares a falar mal ninguem tinha feito nenhuns comentarios, porque será??? São os outros os fanboys ou és tu o anti???

Onde é que falei mal do serviço? Disse que é inferior, é mentira?

Ya sou anti-sony, tag me... pff

Nem todos se dão ao luxo de ter uma 360 e uma ps3, e utilizar o serviço da ps3 porque é gratuito.
Até porque comprar uma PS3 só pelo online é um bocado.............
 
Caso nao tenhas percebido foste tu quem puxou a ps3 quando falas-te mal do serviço

Eu so me ferei a PS3 quando disse que muita gente que nao quer pagar online compra a PS3, não falei mal de serviço nenhum.

Até tu começares a falar mal ninguem tinha feito nenhuns comentarios, porque será??? São os outros os fanboys ou és tu o anti???

Era exactamente isto que eu ia dizer...
 
Onde é que falei mal do serviço? Disse que é inferior, é mentira?

Ya sou anti-sony, tag me... pff

Nem todos se dão ao luxo de ter uma 360 e uma ps3, e utilizar o serviço da ps3 porque é gratuito.
Até porque comprar uma PS3 só pelo online é um bocado.............
Tás cheio de razão :rolleyes:
\o\
 
Back
Topo