E tu já tens Live

Têm live?


  • Total voters
    102
  • Votação encerrada .
Sim claro e depois jogas os jogos onde????? no media center que custa pouco mais da PS3?

e com os graficos do doom 2 não? So o processador a graficae memoria para correres os jogos ao nivel da XBOX360 ja custam mais que a PS3.

Já percebemos que gostas de pagar live, ja sabemos o teu ponto de vista. Mas a PS3 é mais cara porque tem mais coisas, disco maior e leitor HD, quem não quer nao compra, gasta menos dinheiro e compra a XBOX360, que foi o que fiz, e se quer live paga-o, que é o que faço mas custa-me.

Em relação aos jogos serem mais caros como foi aqui dito, pagas mais 5 euros por um jogo mas depois jogas o ano inteiro de borla, ou seja poupas 45 €.

E hoje em dia o serviço online da PS3 não é assim tao inferior ao da XBOX, sim tem menos coisas, mas a nivel de jogo online propriamente dito esta praticamente na mesma, tanto jogas bem numa como noutra com "excepção" de alguns jogos ( PES2008 muito melhor na XBOX )...

Bem essas contas de poupar 45 euros nao as entendo muito bem, mas talvez seja de mim, deixa cá pensar...imaginemos que compro 10 jogos por ano a 50 euros na xbox, daria 500 euros, na ps3 daria segundo dizem 550 euros, ou seja se 50 euros a mais, sendo que o live custa 32 euros no ebay...

nao csg mesmo perceber como poupar 45 euros com a ps3...bem a matematica também não é o meu forte...

anyway com a baixa de preço da elite para 370 euros e um disco de 120 gb (senao me engano), parece que em relaçao a disco a ps3 ja fica a perder, sem contar que na xbox nao é necessário se instalar nada, e na ps3 ja varias jogos necessitam, parece-me que mais cedo ou mais tarde os donos de ps3 de 40gb tem k comprar um disco extra, o que a acrescentar nas contas da ps3 é mais uns trocos.
 
Aqui fica a pergunta, para estes menbros que nunca vi a dizer que tem uma xbox. Mas voçes tem a consola ou nao?

.:SP:., .DX., Clerigo , M@nS1nH0 ,

A muitas outros que votaram e não acredito que tem a consola Mas principalmente para estes user´s, que so falam bem da ps3, como podem ver em vários tópicos por aqui no forum.

E para aqueles que dizem que a psn e igual ao Live e porque nunca tocaram o serviço live. Eu como utilizador de ambas as diferenças sao muito grandes.
 
Eu tenho PC... e tenho o Gears of War e o Halo 2, qual é a dúvida?

Queres ver que o Live só existe na Xbox360?

O tópico está na secção geral dos jogos e consolas... não está na secção da Xbox...

Continuo a não perceber a dúvida... cheira-me que não és informado do que falas...
 
Eu tenho PC... e tenho o Gears of War e o Halo 2, qual é a dúvida?

Queres ver que o Live só existe na Xbox360?

A questão é o serviço live em pc não tens de pagar para jogar on-line. Por isso a mina pergunta , ou tens de pagar para jogar GOW on-line? Por isso não entendo porque votarem nisso ainda por cima com a tua resposta.... , a consola era diferente pois ai tens de pagar para jogar on-line.
 
Última edição:
A questão é o serviço live em pc não tens de pagar para jogar on-line. Por isso a mina pergunta , ou tens de pagar para jogar GOW on-line? Por isso não entendo porque votarem nisso ainda por cima com a tua resposta.... , a consola era diferente pois ai tens de pagar para jogar on-line.

Se quiseres jogar On-Line com todas as features (ranked matches) tens de pagar para ter o serviço Gold...

Além disso, a pergunta do tópico é se eu tenho Live, na qual eu respondi, não tenho porque não quero pagar...

O que é que isso tem háver se eu jogo On-Line ou não? E se o serviço Live existe tambem para PC e este tópico não é só para users da Xbox360 e tendo eu jogos que podem usar o serviço Live Gold (se quiser pagar), tenho todo o direito de votar na poll.
 
Última edição:
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }Não, nem penso ter..
 
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }Não, nem penso ter..

Estou rendido. Tens o meu voto :victory:
 
Eu tenho PC... e tenho o Gears of War e o Halo 2, qual é a dúvida?

Queres ver que o Live só existe na Xbox360?

O tópico está na secção geral dos jogos e consolas... não está na secção da Xbox...

Continuo a não perceber a dúvida... cheira-me que não és informado do que falas...

ui acredita que o live no pc não tem NADA (mesmo nada) a ver com o verdadeiro live! so pra dar um exemplo, comprei o gears pro pc e praticamente NINGUEM joga aquilo online! enquanto que na 360 há milhares de salas online! o live no pc não tem mesmo nada, só uns menus em que podemos ver os amigos, mensagens, etc.. nada a ver com o da 360!;)
 
ui acredita que o live no pc não tem NADA (mesmo nada) a ver com o verdadeiro live! so pra dar um exemplo, comprei o gears pro pc e praticamente NINGUEM joga aquilo online! enquanto que na 360 há milhares de salas online! o live no pc não tem mesmo nada, só uns menus em que podemos ver os amigos, mensagens, etc.. nada a ver com o da 360!;)

Isso não muda o facto que continua a ser um serviço Live, que posso pagar por ele para ter Gold.

Portanto, tenho todo o direito de votar nesta poll.
 
Isso não muda o facto que continua a ser um serviço Live, que posso pagar por ele para ter Gold.

Portanto, tenho todo o direito de votar nesta poll.

Engraçado é que não vejo outros user, que só jogam no pc a votar lá, e so user´s com a xbox ou ps3, por alguma coisa é...
 
Não conheço o serviço LIVE.
Estas perguntas que vou fazer são sem ironias. É mesmo porque não conheço. Por isso a pergunta é para que conhece o LIVE da XBOX 360 e o online da PS3.

1-Qual é a diferença entre ambos?
2-A diferença vale o dinheiro que se paga?
3-Acham que se a MS disponibiliza-se o serviço gratuitamente seria uma muito mais valia para a guerra com a Sony?


PS: Não votei nesta poll porque não tenho a consola da Microsoft.
PS2: A unica coisa que joguei online na XBox foi o PES. Estava melhor que na minha PS3.
 
Última edição:
Falando do Live da X360, só tenho o Live Silver

Não pago o Live Gold por uma mistura de princípio e por falta de uso. O sistema é interessante em termos de negócio face à concorrência para quem joga online regularmente (coisa que eu não faço) mas para mim era deitar dinheiro fora. Não era muito, mas era deitar fora. Além disso já não gosto muito de jogar onine.

A parte do princípio não me vou alongar, já fiz vários posts sobre isso.
 
Engraçado é que não vejo outros user, que só jogam no pc a votar lá, e so user´s com a xbox ou ps3, por alguma coisa é...

Isso não é problema meu... LOL

Se os user's com PC e que têm jogos para PC com disponibilidade para serviço Live, exercem o seu poder de voto ou não, não é responsabilidade minha! :lol:


Epá, se estás tão comichoso, e achas que só os user's da Xbox360 é que têm direito ao serviço Live, faz aí uma greve até mudarem este tópico para a secção da Xbox! :joker:

Agora estares a mandares "bocas" para os meus lados (sem sequer saberes se eu posso usufruir do serviço Live ou não), tendo eu todo o direito de votar nesta poll... Enfim... Sem comentários...
 
Não estás muito informado acerca do serviço LIVE.

Para jogar online no PC não é preciso pagar,

Eu não disse isso... Eu disse foi que se quiseres usar todas as features (ranked matches) tens de pagar para ter o serviço Gold.

Além disso o tópico só pergunta se tens Live ou não, não pergunta se jogas On-Line ou não.
 
Então mas tens Live ou não? O Silver do PC serve para jogar.

Enfim como o tópico está feito cada um vota no que quer e acerta sempre.
 
Então mas tens Live ou não? O Silver do PC serve para jogar.

Enfim como o tópico está feito cada um vota no que quer e acerta sempre.

Pois... Se for assim, a pergunta tinha de ser, Tens Live Gold?

Eu não tenho Live Gold porque não quero pagar... Por isso escolhi a opção, não tenho porque não quero pagar.

A partir do momento em que se fala em "pagar", é porque se está a falar do Live Gold... Pelo menos, foi isso que eu assumi.
 
Belo tópico e bela votação... :-D (nada q n tenha dito já antes aqui no tópico)

Como disse antes, alguém q tenha Live pago no PC, q se chegue à frente... :rolleyes: ( só para confirmar o sentido q faz este tópico n estar na secção Xbox, e ver o sentido q faz os votos de "alguns" com a desculpa do Live no PC)

Seja como fôr, já deu para confirmar uma ou duas coisas... :D

PS: N votei, nem irei votar na poll... ;)
 
Back
Topo