E tu já tens Live

Têm live?


  • Total voters
    102
  • Votação encerrada .
Pois... Se for assim, a pergunta tinha de ser, Tens Live Gold?

Eu não tenho Live Gold porque não quero pagar... Por isso escolhi a opção, não tenho porque não quero pagar.

A partir do momento em que se fala em "pagar", é porque se está a falar do Live Gold... Pelo menos, foi isso que eu assumi.
É razoável.

Nesse sentido, também votaria nessa opção.
 
Bem essas contas de poupar 45 euros nao as entendo muito bem, mas talvez seja de mim, deixa cá pensar...imaginemos que compro 10 jogos por ano a 50 euros na xbox, daria 500 euros, na ps3 daria segundo dizem 550 euros, ou seja se 50 euros a mais, sendo que o live custa 32 euros no ebay...

nao csg mesmo perceber como poupar 45 euros com a ps3...bem a matematica também não é o meu forte...

anyway com a baixa de preço da elite para 370 euros e um disco de 120 gb (senao me engano), parece que em relaçao a disco a ps3 ja fica a perder, sem contar que na xbox nao é necessário se instalar nada, e na ps3 ja varias jogos necessitam, parece-me que mais cedo ou mais tarde os donos de ps3 de 40gb tem k comprar um disco extra, o que a acrescentar nas contas da ps3 é mais uns trocos.

Partindo do pressuposto que o live São 50 euros ao ano, sim porque temos de falar em preços oficiais, pois tb há jogos mais baratos novos em outros lugares. e partindo do pressuposto que um jogo custa 65 para xbox e 70 para a ps3 vejamos ( isto se so comprarmos um jogo por ano ) sao 115 € anuais na Xbox e na Ps3 apenas 70.

Ora 115 - 70 = 45 não sei penso eu... :kfold:
 
Partindo do pressuposto que o live São 50 euros ao ano, sim porque temos de falar em preços oficiais, pois tb há jogos mais baratos novos em outros lugares. e partindo do pressuposto que um jogo custa 65 para xbox e 70 para a ps3 vejamos ( isto se so comprarmos um jogo por ano ) sao 115 € anuais na Xbox e na Ps3 apenas 70.

Ora 115 - 70 = 45 não sei penso eu... :kfold:

= mais vale vender a consola e dedicar-se à pesca.
 
Jintro só respondi ao que ele não percebeu com um exemplo valido.

Talvez tu tenhas dinheiro pra comprar uns 10 jogos/ano mas há gente que não tem. Se tu tens bom pra ti

Eu se comprar uns 3 jogos por ano ja fico contente, ou é preciso comprar 10 pra se ter uma consola?

Eu por exemplo andei 3 anos so a comprar 2 jogos/ano para a Ps2 nomeadamente PES e GTA, e divertia-me o ano todo...
 
Última edição:
Olha, tenho estes da gamertag e garanto-te que no total o valor deve perfazer o de um jogo novo. Que tal?

Qual foi a parte do "partindo do pressuposto que se compra os jogos ao preço que sao assim como o live" que não percebeste??

Tambem se pode comprar jogos de PS3 ao mesmo preço dos da XBOX é so procurar...

Podes arranjar tudo mais barato, mas então falem de tudo e não venham para aqui dizer que os da X sao 65 e os da Y sao 70 e que o Live arranjam mais barato que isso é palhaçada.

Olha eu tambem comprei a minha XBOX360 a 200 € com 1 jogo e 2 comandos, e não venho aqui dizer que a XBOX existe a 200 e a PS3 é 400...
 
Jintro só respondi ao que ele não percebeu com um exemplo valido.

Talvez tu tenhas dinheiro pra comprar uns 10 jogos/ano mas há gente que não tem. Se tu tens bom pra ti

Eu se comprar uns 3 jogos por ano ja fico contente, ou é preciso comprar 10 pra se ter uma consola?

Eu por exemplo andei 3 anos so a comprar 2 jogos/ano para a Ps2 nomeadamente PES e GTA, e divertia-me o ano todo...


LOL conto pelos dedos aqui a malta que compra 1 jogo por ano...mas pronto assim a diferença de preço realmente nota-se mais, mas nao percebo porque usar esse preço da live visto que a maior parte de ppl que realmente usa live compra la fora, e paga menos...logo vamos usar os preços de portugal pq? so por ca morarmos? é que, que eu saiba ebay é algo de facil acesso para todos, mesmo que nao tenham idade para isso, peçam aos pais...
 
Concordo cntg Sephiroth so compra cá quem não pode mesmo comprar la fora mas então nao digam que uns jogos da plataforma X sao um preço que é o q vêem la fora e os da y sao o que vêem cá...
 
Lá fora ou cá dentro, é igual.

Um jogo X360 cá pode custar 60€ e lá fora 50€. Um jogo PS3 custa 65€ e lá fora 55€ (ou mais, a diferença é de 5£, não de 5€).

Lá fora ou em Portugal, os jogos PS3 são mais caros (nem todos obviamente), o mesmo com a própria consola.
 
Lá fora ou cá dentro, é igual.

Um jogo X360 cá pode custar 60€ e lá fora 50€. Um jogo PS3 custa 65€ e lá fora 55€ (ou mais, a diferença é de 5£, não de 5€).

Lá fora ou em Portugal, os jogos PS3 são mais caros (nem todos obviamente), o mesmo com a própria consola.

Exacto por isso quando fiz contas usei 50 por ser um numero mais "redondo" digamos lol mas o principio era esse :kfold:
 
Só compra quem quem quer. Hoje em dia não há desculpas. Isto exceptuando menores de idade que não conseguem convencer os pais.

Para maiores de 18 não há desculpa. Quase toda a gente tem internet. Muitos podem ter acesso em locais públicos. Uma conta num banco é gratuito, e é só usar MBnet.

Depois é só pesquisar. Lembro-me que há uns 2 anos atrás não percebia patavina de miau's, ebay's e afins, hoje já fiz milhentos negócios no ebay. Aprendi e errei, e agora sei como poupar, e não são apenas uns "cobres".

Isso de dizerem que cá o Live custa 60€ e que temos de nos basear nesse preço não é bem assim. baseiem-se vocês, eu compro lá fora a 2.60€ o mês. Como já disse, só paga mais caro quem quer.
 
Não conheço o serviço LIVE.
Estas perguntas que vou fazer são sem ironias. É mesmo porque não conheço. Por isso a pergunta é para que conhece o LIVE da XBOX 360 e o online da PS3.

1-Qual é a diferença entre ambos?
2-A diferença vale o dinheiro que se paga?
3-Acham que se a MS disponibiliza-se o serviço gratuitamente seria uma muito mais valia para a guerra com a Sony?


PS: Não votei nesta poll porque não tenho a consola da Microsoft.
PS2: A unica coisa que joguei online na XBox foi o PES. Estava melhor que na minha PS3.

E com isto tudo ninguem respondeu...:'(:sad:
 
1-A diferença esotérica é quase nenhuma, a diferença prática é que o XBOX Live funciona muito melhor.

2-Eu acho que não (para o meu caso). Se fores um jogador regular penso que compensa bastante até porque equilibra facilmente com o preço de jogos superior da concorrência. Por regular entendo um gajo que jogue online para aí uma ou duas horas por semana. Acho que chega.

3- Sim, penso que seria uma mais valia. Mas existem muitas maneiras de esfolar um gato como se costuma dizer.
 
Back
Topo