1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

e-U e Vista (In)Compatíveis??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lord_Snake, 16 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 728)

1. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Boas...

Não tenho a certeza de onde colocar isto, mas ficou nestas bandas....

É o seguinte: tenho o Vista Ultimate 32bits e não consigo aceder à ligação e-U da minha universidade (UMa)..

Já estive no Sector de Comunicações e Informática e eles dizem que o Vista é incompatível com a ligação (isto dito pelo único membro do SCI que já tinha tido acesso ao Vista :nonono2: - FDX - isto é uma vergonha para a UMa)...

Mas eu já vi pessoal que conseguiu noutras universidades.. Acho que a UMa não usa certificados (pelo menos no XP não precisei de usá-los...) Caso use, posso usar um de outra univ. e usá-lo na UMa???

Alguém sabe como resolver isto??? Preciso mesmo de NETTTEEE...... :cwm3: PLS Help...

PS: A minha placa wireless é a Intel 3945...

Última edição: 16 de Março de 2007
  2. oscarolim

oscarolim Power Member

Lol... esses palhaços a unica coisa que sabem fazer é download de warez... quando lá foi pa configurar o mac foi cá uma cena.. e outras histórias.. enfim :P
    Anyway, quanto à tua dúvida, o modo de configuração é igual ao XP, mas os ecrâs estão mais espalhados do que no vista. Quando configurei no meu ainda perdi 15 minutos nisso.
    Durante a semana se fores ao NI, eu costumo tar ao fundo na zona dos portáteis (toshiba tampa azul com logo da madtech) durante a tarde. Passa por lá e tento ajudar-te :)
    Nao tenho o vista à mão pa te dar os passos, só mesmo vendo :)

3. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Desculpa lá, mas o que é o NI?? Eu vou à UMa amanhã.. Tenho frequência de LFC.... Por acaso vais lá estar??

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Ao que um gajo do meu curso disse, saiu recentemente uma nova versão do VPN para Windows Vista. Experimenta a ligação por VPN. Eu vou tentar informar-me com ele e logo dou mais informações.

5. RS

RS Power Member

Então mas se eu já acedi à e-U com o Vista, impossível não é, apesar do gerenciamento de redes wireless do Vista, na minha opinião, estar ainda pior que o do XP.

6. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Podes enviar-me as definições?? Se pudesses enviar uns prints era bacano...

7. oscarolim

oscarolim Power Member

NI = Núcleo de informática, 2º andar, sala 32 se na tou em erro (mas tem la escrito nucleo de informática)...
    Fisica... nah, ja fiz isso a uns anitos :P Só mesmo durante a semana :)

EDIT: Já agora de notar que a rede da UMa é uma mariquice relacionada a de outras universidades. Nao existe VPN (ou melhor existe / existia, mas só para casos muito especiais e só o tempo que demora até os gajos do sector de informatica fazerem alguma coisa...). O problema do Vista é que as configs estão muito espalhadas, e para chegar a elas ainda se perde algum tempo. Para já não falar na compatibilidade ou não com certo hardware. Enfim, uma grande dor de cabeça.

Última edição: 17 de Março de 2007
  8. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Ok.. Então segunda depois do almoço passo por lá... Vou procurar esse Toshiba azul...

Cumps

Partilhar esta Página