e-U

Couve

Power Member
Ora mt bom dia =p

Eu sou aluno de 1 faculdade (nomeadamente FEUP) e queria configurar no meu smartphone a rede wireless da faculdade, mas após varias tentativas ainda não fui capaz.. Lembrei-me que sendo este forum tão conhecido e tendo a feup 6000 alunos, talvez encontrasse aqui alguem que ja tenha passado pelo mesmo e me consiga auxiliar..

Existe tal alma caridosa? O equipamento em causa é um htc s730 com windows mobile 6, mas qq ajuda sobre como configuraram os vossos equipamentos já seria 1 grand ajuda :)

Abr e obrigado
 
e possivel k o teu smartphone n tenha os protocolos de segurança para akele tipo de rede wireless,
tb e possivel k a rede da FEUP precise da importaçao de 1 certificado cm acontece no IST
ou pode ser k t tenhas enganado na pass

:)
 
ou pode ser k precises de um suplicant estilo W2-secure como na UC... tb gostava de me conseguir ligar, nomeadamente com um E65 mas nao parece fácil.
 
Couve vai ao CICA porque acho que eles têm de registar lá qualquer coisa sobre o smartphone...senão qualquer pessoa com WiFi podia aceder à Internet da FEUP...
 
Hmm vou fazer isso amanha, obrigado :) Eu tava com 1 bocado de medo de chegar la e pedir-lhes a configuração daquilo e eles dizerem que têm coisas importantes a tratar não têm tempo para andar a configurar os pcs/ppcs tds do pessoal, ou 1 coisa do género lol

Abr
 
E que tal configurares para eduroam...é que a e-U ou já não há, ou já ta prestes acabar.

É só mesmo configurar isso correctamente:

eduroam
WPA enterprise
TKIP
User name
Password
 
Eu não sei se com o Windows Mobile é a mesma coisa mas, no meu portátil nunca tive credenciais...nem tinha para a e-U nem agora para a eduroam e sempre me liguei à net. Apenas preciso do meu username e password do SiFEUP.
 
Back
Topo