1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

È uma vergonha o serviço da tvcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por remorema, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1251)

  1. remorema

    remorema Power Member

    tentei postar o caso nos foruns da netcabo, mas aquilo é tipo ditadura e os posts só aparecem depois de aprovados por um moderador.

    enfim uma autêntica ditadura.

    é triste mas é o país que temos.

    só quero deixar aqui o meu testemunho pois nos foruns deles nem a liberdade de expressão temos direito.
     
    Última edição pelo moderador: 2 de Abril de 2007
  2. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    Lá está, quando não se lê as letras pequeninas do contracto dá nisto, deopis fica-se chateado pois claro que se fica chateado.
     
  3. remorema

    remorema Power Member

    letras pequenas??

    tás a gozar só pode.
     
  4. mr_zener

    mr_zener Power Member

    sim eles dizem isso no site.....:lol:

    Notas 2: No 1º mês o tráfego incluído é proporcional aos dias em que o serviço esteve activo. Por exemplo: se activar o serviço no dia 15, terá direito a metade do tráfego incluído.

    http://www.tvcabo.pt/Internet/Tarifarios.aspx


    Olha no pouco tempo q tive a viver em coimbra, tive netcabo 8 mega, e digo-te do melhor:P
    3 pessoas a sacar da net ao mesmo tempo e mesmo assim havia banda para navegar e sacar:P
    torrents cheguei a sacar do revolution a 700 KB/s
    ou seja, so me queixava do preço!!!!!
     
    Última edição: 2 de Abril de 2007
  5. remorema

    remorema Power Member

    o problema é que eu fiz tudo pelo telefone, e não me foi informado nem entregue qualquer tipo de informação acerca disso.

    quando assinei contracto foi apenas para serviço de televisão.
     
  6. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    remorema eu compreendo que não te tenham informado dessa parte do trafego ser rateado (Mas é assim em todos os ISP's que conheço) e é realmente uma falha de ambas as partes a meu ver.

    No entanto quanto à velocidade acho que tiveste azar... Eu tenho Netcabo 8Mb e realmente faço downloads a cerca de 980kb/s e torrents internacionais o envio anda por volta dos 55/56kb/s .
     
  7. Captured

    Captured Power Member

    Realmente tal como o utilizador remorema sou uma pessoa que muito pouco tenho a dizer de bom da netcabo, desde mais ou menos 20 de Dezembro que tenho reclamado com os serviços netcabo, pois apesar de estar a pagar o serviço de 8Mbs, esse serviço raramente me funciona acima dos 1,5Mbs, chegando mesmo em certas alturas do dia a ir muito mais baixo a valores como por exemplo 600Kbs (tenho print screen's que comprovam isso) . Em relação aos apoios Netcabo, tanto a nivel de apoio online como por telefone podem-se considerar pessimos, chegou-me mesmo a acontecer a situação ridicula de um operador netcabo nao saber que na secção www.netcabo.pt/velocidades o resultado desse teste so seria visivel a eles (tal como esta nesta frase no proprio site em questão: "Ao realizar o teste são gerados resultados apenas acessíveis à equipa técnica Netcabo. Desta forma, não é possível visualizar quaisquer resultados após a realização do teste."), podem ter a certeza que gostava de ter gravado a forma espantada como o operador reagiu apos eu lhe ter dado esta "novidade". Para juntar a isto, ouvi de um operador esta bonita frase: "Pings superiores a 120 em servers nacionais e perfeitamente normal". Depois de muitos protestos e tretas a mim ditas pela netcabo, como por exemplo dizerem-me umas 4/5 vezes que me ligavam nas proximas 24h/48h, o que nao aconteceu. Ja perdi a paciencia e realmente o meu proximo passo e enviar uma carta a DECO, ja a tenho escrita e so imprimir e assinar. :-D
     
  8. xupetas

    xupetas Banido

    essa das cartas pra deco... LOL!

    Tenho netcabo e tenho sentido sim e bastante o controle de tráfego em p2p. De resto 5*
     
  9. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Não parcebo o porque de abandonar o clix se este funcionava bem

    1,5 MB/s omg...
     
  10. luikki

    luikki Power Member

    realmente passar da clix para a netnabo...só pode ser uma opção de masoquistas....por isso, é aguentar com as consequências da escolha....
     
  11. Captured

    Captured Power Member

    xupetas tenho conhecimento de mais do que um caso (em relação a amigos meus, que infelizmente não moram na minha zona lol), que enviaram carta para a deco a reclamar do mau serviço prestado pela netcabo, a deco abriu processo sobre a netcabo e no espaço de uma semana os meus amigos ja tinham a internet em velocidades normais devido à instalação de novos servidores na zona.
     
  12. R_O_G_E_R

    R_O_G_E_R Power Member

    Deves querer dizer 980KB/s .... as maiúsculas fazem a diferença aqui (b=bits, B=bytes...)
     
  13. vertigem

    vertigem Power Member

    Quando lidamos com empresas como a Tvcabo devemos ter todo o cuidado do mundo (e mais algum) no momento de assinar o que quer que seja. Façam todas as perguntas possíveis e imaginárias, repitam-nas até à exaustão no caso de a resposta não ser de todo esclarecedora e exijam que as condições que vos são propostas sejam passadas a papel. Caso façam isto é mais fácil reclamar e mesmo cancelar o serviço por incumprimento contratual.
     
  14. Crisis

    Crisis Power Member

    Idem, o controle é bem apertado em p2p, especialmente torrents, mas agora navegação, ftp e CSS não tenho queixas nenhumas...

    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página