E-Universidades

Status
Fechado a novas mensagens.
Não faco a minima ideia do que esses programas sejam, mas se estao ai no pc seria estupido nao dar.

É que para o que quero acho que é o ideal.

Sinceramente acho dificil funcionarem, e quando digo funcionar digo correr o programa de forma fluida, pricipalmente a 3D. Se uso que vais dar é de trabalhos no office, chega e sobra, mas tens melhores opções, mais acessiveis, ou pelo mesmo preço.

As grandes vantagens deste portatil são:

1) o facto de se pagar em prestações, mas uma divida demasiado prolongada, é um problema a ter em causa. Como já referi existem possibilidades de pagamento sem juros em lojas, cujo tempo de divida não ultrapassa os 12 meses. No caso dos 25 euros mensais durante dois anos ou os de 20 euros mensais durante tres anos serem a unica possibilidade de compra, força nisso, mas ponderem bem, pois daqui a uns anos ainda estão com essa prestação.

2) O Software, é para mim a grande vantagem deste portatil. O custo dos programas fornecidos são muito elevados, bem mais que o preço do portatil, e por isso acho que compensa a quem os for usar. Estudante de engenharia(principalmente), design... não sei se existem outros cursos que recorram a este tipo de programas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo