1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

È urgente , Escolher entre grafica e Disco rigido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulPunisher, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 540)

1. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

Boas mais uma vez , la venho eu com as minhas comparações e espero novamente ser ajudado .
    bem amanha vou comprar o meu novo pc . e tenho aqui a minha ultima duvida que é :

Qual dessas duas escolhas vai ser uma melhor compra ( so tenho dinheiro para uma dessas 2 escolhas ):
    Nvidia 7900GS 256 e um Seagate 250 GB SATAII 300 7200 rpm 8MB Buffer

Ou

Nvidia 7600GT 256 e um western Digital 250GB SATA II 300 16MB Buffer 7200 rpm RAID EDITION

PS: duvidas : Será que o "GS" significa que não presta ?
    Será que os 16mb buffer vao fazer tanta diferensa para " me fazer" ir para uma grafica mais fraca ?

Bem, aguardo respostas porque vao me ajudar muito

2. yosei

yosei Power Member

eu ia para a de cima poix 7900GS>7600GT:)....depoix nao perdes capacidade de armazenamento perdes so metae do buffer mas axo k nao e mt significativo...embora axo k possas encontrar discos + baratos SATA II com a mm capacidade 16Mb de buffer de marcas diferentes...so k + barulhentos penso eu....mas isso resolve-se com um noiseblocker...penso k ficavas memlhor servido em termos de disco...

3. SoulPunisher

obrigado mas esse "gs" no final significa que nao e bom pa jogos? tenho um pouco de receio em comprar graficas porque ja gastei bue numa fx 5200 ( no seu tempo ) e quando ia jogar alguns jogos os graficos ficavam destrocidos

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

GS não significa que não presta, é apenas a versão abaixo da GT. Agora quanto à compra, acho que devias optar pela 7900 GS. Mas não percebi bem a tua questão, porque um disco Western Digital 250Gb 7200 RPM S-ATA 16Mb custa apenas mais 5€ que um equivalente mas com 8Mb, daí eu não perceber qual é a tua dúvida....:-D Agora se faz diferença ou não os 16Mb, eu não noto diferença, mas pelo que tenho lido, a diferença é significativa.

5. SoulPunisher

sao 10 euros de difrensa e pelo dinheiro que tenho
    nao da para a gs e para o disco 16 mb

Partilhar esta Página