E vão 7!

parabens a todos

que zwame continue assim por muito mais anos e que nos proximos anos haja muitos mais pessoas do que já há, nesta exelente comunidade
 
É verdade, já vão 7 anos desde que a Zwame nasceu, ou melhor, renasceu! Foi em 2002 que após um crash na antiga base de dados do fórum da então Unreal nasceu a Techzone, mais precisamente no dia 2 de Abril de 2002.

Talvez seja uma questão um pouco estúpida mas, antigamente existia uma loja chama Unreal que por acaso tinha um forum que costumava consultar, é essa a unreal referida ou sou eu que ando a confundir as coisas? É só mesmo por curiosidade pois a tal loja desapareceu e nunca fiquei a saber o que aconteceu.

gratz o/

--last
 
Talvez seja uma questão um pouco estúpida mas, antigamente existia uma loja chama Unreal que por acaso tinha um forum que costumava consultar, é essa a unreal referida ou sou eu que ando a confundir as coisas? É só mesmo por curiosidade pois a tal loja desapareceu e nunca fiquei a saber o que aconteceu.

gratz o/

--last

A loja fechou e com ela o forum associado, é essa loja e esse forum que o Chip se refere ;)
 
Incrível como o tempo passa quando acreditamos num projecto e lhe dedicamos tanto da nossa vida.

Parabéns à Techzone!
(desculpem, mas não consigo sequer pronunciar o novo nome...)
 
Back
Topo