E vão 7!

Ja la vao 7 anos a acompanhar a Techzone, agora Zwame. fora os que acompanhei no forum da unreal.
nestes ultimos 7 anos,a minha pagina de abertura tem sido sempre a Zwame(TZ:P). mudei d pais, mas todos os dias n passo sem vir ca. a esta xcelente comunidade

Parabens ao staff pelo excelente trabalho e a nos usrs por mantermos isto sempre vivo

Parabens Zwame/Techzone
 
Embora seja novo como membro, já segui o fórum nos seus primórdios... a evolução tem sido uma constante e resta-me dar os parabéns não só ao staff, assim como também a todos os membros que se entre ajudam nas resoluções de problemas.
Desejo que isto continue online por muitos mais anos...
 
7 anos de sucesso merecidos, cá estaremos e esperaremos pelos próximos anos.

Parabéns a toda a comunidade e em particular ao staff por manter este belo espaço de convívio.
 
Parabéns a todos os admins, staff, moderadores e membros que fazem desta comunidade o que ela é.

Esperemos mais 7 anos de bons posts e muito mais!
 
Parabéns pessoal, esta comunidade é sem duvida um ponto de referencia.
E mantendo esta evolução, cá estaremos daqui a outros 7 e ainda mais fortes que hoje!

abraço
 
Parabéns a todos os que tornaram e tornam esta comunidade possível.:) Um bem haja a toda a comunidade sem a qual não haveria razão para a zwame existir. Venham mais 7 e muitos mais.
 
Como já foi dito anteriormente,

7 Anos já...

Parabéns a todos e cá estaremos para ver os próximos 7 no minimo !!
 
7 anos, o que eu tenho perdido :o ... ainda nem 1 ano faz que descobri esta maravilhosa comunidade, mas pelo que tenho visto é sem dúvida o melhor forum informatico tuga :D
Os meus parabéns!
 
Back
Topo