è verdade que vai acabar o fon zon?

Status
Fechado a novas mensagens.
@PWP só para ver se percebi.

Nas condições contratuais não existe.

Nas FIS e já vi algumas nunca lá visto referido, mas admito que sim possa acontecer. Mas não será o caso que para aqui foi transportado de outro tópico, até porque o user rejeitou a proposta e portanto não há FIS
 
:facepalm:

mais um a pensar que a sua realidade é a mesma que a dos outros.

A minha realidade não é uma verdade absoluta é apenas uma experiência... E este fórum é para isso mesmo... Partilhar experiências.

@PWP só para ver se percebi.

Nas condições contratuais não existe.

Nas FIS e já vi algumas nunca lá visto referido, mas admito que sim possa acontecer. Mas não será o caso que para aqui foi transportado de outro tópico, até porque o user rejeitou a proposta e portanto não há FIS

FIS descrevem as condições contratuais. É público que os novos contratos e renovações referem 15 GB para hotspots. Antes era ilimitado.
 
A minha realidade não é uma verdade absoluta é apenas uma experiência... E este fórum é para isso mesmo... Partilhar experiências.



FIS descrevem as condições contratuais. É público que os novos contratos e renovações referem 15 GB para hotspots. Antes era ilimitado.
Se é público nunca vi nenhuma...
 
@nipnip várias vezes referido no fórum. A informação é pública. Não esperes é que os clientes andem aí a partilhar os seu contratos.
Eu não espero nada, apenas me limito a partilhar a minha experiência... Das fis da nos que já vi nenhum contemplava a descrição deste serviço em qualquer ponto. A tua experiência é diferente.
 
A minha experiência? De dezenas de utilizadores aqui do fórum. Basta usar a pesquisa do fórum e facilmente encontras relatos da referência aos 15 GBs em hotspos nas condições contratuais. Inclusive em tarifários móveis.
 
A minha experiência? De dezenas de utilizadores aqui do fórum. Basta usar a pesquisa do fórum e facilmente encontras relatos da referência aos 15 GBs em hotspos nas condições contratuais. Inclusive em tarifários móveis.
tipo esta FIS partilhada aqui no fórum?

https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-17068165

também fiz uma pesquisa por "hotspot" na thread das renegociações e basicamente todos os posts que referem essa palavra dizem respeito a banda larga móvel

https://forum.zwame.pt/search/105096/?q=hotspot&t=post&c[thread]=861301&o=relevance
 
Não, é nos detalhes do tarifário. Nomeadamente onde é indicado os minutos/sms. Se tens curiosidade é pesquisares por alguém que tenha essa oferta e pedires a FIS.

tipo esta FIS partilhada aqui no fórum?

https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-17068165

também fiz uma pesquisa por "hotspot" na thread das renegociações e basicamente todos os posts que referem essa palavra dizem respeito a banda larga móvel

https://forum.zwame.pt/search/105096/?q=hotspot&t=post&c[thread]=861301&o=relevance


Então pesquisa melhor: https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-2511#post-16868250

But whats the point? Tentares apanhar uma FIS que não tenha isso descrito e fazeres um pirete a esse cliente e dizeres que a NOS pode deixar de fornecer aquilo que prometeu no momento da adesão? E sem com que com isso permita rescisão por justa causa ou qualquer compensação, certo?
 
Não, é nos detalhes do tarifário. Nomeadamente onde é indicado os minutos/sms. Se tens curiosidade é pesquisares por alguém que tenha essa oferta e pedires a FIS.
afinal parece que não é uma coisa assim tão comum, mas então esta oferta não é para todos os clientes nos?
 
Once again... Whats the point :) Isto só mete piada se revelares as tuas verdadeiras intenções.

Como é que sabes se é ou não algo comum? Aquele FIS que colocaste nem está completa... Sabes lá o que está nos detalhes do tarifário.

Todos os clientes NOS que aderiram têm informado no fórum que são 15 GB de hotspots. Assunto mais que falado quando deixou de ser ilimitado...
 
Once again... Whats the point :) Isto só mete piada se revelares as tuas verdadeiras intenções.
Ficar esclarecido e esclarecer.

Portanto tu vieste afirmar que isto era uma alteração contratual.
Depois afinal não estava nas condições contratuais.
Depois era na FIS mas afinal não é naquel sítio da FIS.
Mas era só ir ao tópico e procurar relatos.
Mas afinal no tópico onde há centenas de comentários acerca de renegociações onde se oferece tudo e mais um par de botas não encontro nenhum que refira a oferta do serviço que agora vai terminar, o que é capaz de ser um bocado estranho tendo em conta que supostamente era um serviço que todos os clientes tinham acesso.

Mas no fundo tens razão é irrelevante se vem na FIS ou não porque mesmo que venha as condições específicas daquela oferta dizem que a mesma pode ser terminada a qualquer momento.

A minha intenção é clara. E a tua qual é?
 
Última edição:
Ficar esclarecido e esclarecer.

Portanto tu vieste afirmar que isto era uma alteração contratual.
Depois afinal não estava nas condições contratuais.
Depois era na FIS mas afinal não é naquel sítio da FIS.
Mas era só ir ao tópico e procurar relatos.
Mas afinal no tópico onde há centenas de comentários acerca de renegociações onde se oferece tudo e mais um par de botas não encontro nenhum que refira a oferta do serviço que agora vai terminar, o que é capaz de ser um bocado estranho tendo em conta que supostamente era um serviço que todos os clientes tinham acesso.

A minha intenção é clara. E a tua qual é?

Mas és tu que estás afirmar que não está nas condições contratuais quando os clientes NOS informam do contrário.

Eu pesquisei e facilmente encontrei um. Está o link no comentário acima do teu.

Eu percebo que estás a tentar descredibilizar a oferta. Não sei com que intuito. Mas repara que estás afirmar que a NOS não contratualiza algo que é oferecido na oferta pública (ainda na página anterior tens um link com um exemplo dessa oferta) e isso pode-se enquadrar num crime de burla.

Certo, mas questinaste a dos outros, aparentemente a tua seria a mais usual...

Certo, se eu não questionasse a dos outros é porque tomava como garantido que todos teriam a minha. Mas eu gosto de partilhar e ler todas as experiências.
 
Mas és tu que estás afirmar que não está nas condições contratuais quando os clientes NOS informam do contrário.

Eu pesquisei e facilmente encontrei um. Está o link no comentário acima do teu.

Eu percebo que estás a tentar descredibilizar a oferta. Não sei com que intuito. Mas repara que estás afirmar que a NOS não contratualiza algo que é oferecido na oferta pública (ainda na página anterior tens um link com um exemplo dessa oferta) e isso pode-se enquadrar num crime de burla.



Certo, se eu não questionasse a dos outros é porque tomava como garantido que todos teriam a minha. Mas eu gosto de partilhar e ler todas as experiências.
Tu encontras-te um exemplo... Boa e as outras centenas?

Não contratualiza o que oferece? Burla?

Mas porquê as condições do que é oferecido não estão acessíveis?

Este tópico é divertido.
 
Tu encontras-te um exemplo... Boa e as outras centenas?

Não contratualiza o que oferece? Burla?

Mas porquê as condições do que é oferecido não estão acessíveis?

Este tópico é divertido.

Calma, mas eu tenho que fazer a pesquisa por ti porquê? Se eu meter mais links ganho? Estamos a jogar algum jogo? Isto não é divertido é só infantil. Disseste que não encontravas nenhum relato. Eu coloquei-te um. E poderia colocar mais. Um dos pontos positivos deste fórum é que a pesquisa funciona muito bem. Basta saber usa-la.

Vamos voltar ao exemplo da viagem ao Brasil... Imagina que convences um cliente assinar um contrato com a promessa que terá uma viagem ao Brasil. Mas depois no contrato não está descrita essa viagem e não existe viagem nenhuma. Tu achas mesmo que isto é legal? Algumas pessoas aqui no fórum só vão abrir os olhos quando sentarem o "cú no mocho".

Ficamos por aqui.
 
Calma, mas eu tenho que fazer a pesquisa por ti porquê? Se eu meter mais links ganho? Estamos a jogar algum jogo? Isto não é divertido é só infantil.

Vamos voltar ao exemplo da viagem ao Brasil... Imagina que convences um cliente assinar um contrato com a promessa que terá uma viagem ao Brasil. Mas depois no contrato não está descrita essa viagem e não existe viagem nenhuma. Tu achas mesmo que isto é legal? Algumas pessoas aqui no fórum só vão abrir os olhos quando sentarem o "cú no mocho".

Ficamos por aqui.

Bom se o contrato não corresponde ao acordado não deve ser aceite.

Mas como te digo neste caso é irrelevante porque estando ou não no contrato essa oferta tem condições! E uma das condições é poder ser extinta.

A tua analogia é incorrecta, para ser correcta era oferecerem-te uma viagem ao Brasil mas ter nas condições que a mesma pode não se realizar em determinada condição.
 
@nipnip a minha analogia está corretissima, segunda o que afirmas. Porque tu afirmas que a NOS oferece aos clientes os 15 GB em hotspots, mas depois não os contratualiza. É que nem estamos a falar em prestar o serviço sobre determinadas condições. Tu afirmaste várias vezes que nunca viste essa oferta contratualizada. Portanto, a NOS oferece algo que depois não está nas condições do contrato. Está a burlar os clientes segundo a tua teoria... Ainda bem que é só uma teoria :)

Sinceramente não percebo qual é objetivo disto, mas provavelmente também não é para perceber.
 
@nipnip a minha analogia está corretissima, segunda o que afirmas. Porque tu afirmas que a NOS oferece aos clientes os 15 GB em hotspots, mas depois não os contratualiza. É que nem estamos a falar em prestar o serviço sobre determinadas condições. Tu afirmaste várias vezes que nunca viste essa oferta contratualizada. Portanto, a NOS oferece algo que depois não está nas condições do contrato. Está a burlar os clientes segundo a tua teoria... Ainda bem que é só uma teoria :)

@PWP estaria a burlar se as condições daquilo que é oferecido (e até te dou de barato que isto venha descrito em 100% das FIS) não fossem acessíveis e não fossem claras.
 
Em virtude da capacidade de discussão nesta thread ter acabado para alguns membros é encerrada a mesma, não obstante o comportamento reiterado de alguns culminará em infrações.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo