1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

é verdade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Murcielago_V12, 17 de Abril de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 506)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ppl, ouvi uma noticia d k a ANACOM ker começar a cobrar 5cents por cada mail enviado out do pais. it is true?

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é impossivel fazerem isso... o email é parte integrante da internet e nao um serviço adicional...

3. AwakE

AwakE Banido

Ou seja, a ser verdade, só se conclui que os gajos da ANACON são uma cambada de incompetentes...

5 centimos por mail. Mas que ideia mais absurda. Que atrasados mentais.

1º Como já foi dito o serviço é incluido no pacote da internet.

2º Iam cobrar onde? No servidor SMTP do nosso ISP? E se isso fosse para a frente, no caso mais remoto, a unica coisa que tinham a fazer era descontar o trafego gerado pelo email do meu saldo internacional. Se eu pago pelo meu 1 Gb não é aceitavel que me façam pagar por mails dentro desse limite. E será que esses senhores já ouviram falar de webmail?? Duh..... passava a mandar os mails todos por webmail. Era limpinho. Tentem lá controlar isso.

3º Até parece que os email geram assim tanto trafego, especialmente em termos internacionais. Claro que há aqueles gajos que tao sempre a mandar videos e isso, mas esse trafego é principalmente nacional.

4º Como o mail não gera assim tanto trafego só se pode concluir que a razão da anacon seria basicamente colocar um imposto sobre o email!!!!!! Não tarda Portugal entra para o Guiness como o pais com mais impostos do mundo.

Partilhar esta Página