1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

É verdade????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por chefetribal, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. Tenho um amigo meu que me disse há dias que o contrato de permanencia de um ano que todos nos assinamos quando aderimos á sapo adsl nao é valido, poque a anacom nao permitia esse tipo de contractos.

Gostaria de saber se somos livres para mudar antes de terminar esse ano de permanencia obrigatória!!!!ou não!!!

obrigado!!!!!

2. Whooper

Whooper Power Member

Acho q o melhor que podes fazer é ler o contracto, mas ler com olhos de ver.:-D

3. capiroxi

capiroxi Power Member

eu acho que assinares esse contracto de permanencia de 1 ano

nesse periodo nao podes mudar de operadora

acho eu.....

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Dizem que a Anacom impoe-se e permite-se a migração para outros operadores. Agora se alguem encontrar o decreto-lei :/

5. Tive a pesquisar e encontrei isto no site da anacom:

Alteração da oferta grossista ''Rede ADSL PT'' - deliberação de 21.4.2006
    Por deliberação de 21 de Abril de 2006, foi determinado que a PT Comunicaões deve comunicar, no prazo de cinco dias úteis, a todos os beneficiários da oferta ''Rede ADSL PT'', com conhecimento à ANACOM, que, pelo menos durante os seis meses seguintes à entrada em vigor das novas condições de oferta, todos os pedidos de migração e qualquer alteração de débito, independentemente do modo de agregação e de se tratar, ou não, de uma alteração do prestador de serviço (transferência entre prestadores), serão prestados de forma gratuita, devendo ainda, em qualquer migração de clientes, ser garantida uma correcta implementação e a existência de condições adequadas e não discriminatórias.

Gostava de ver a vossa opiniao!!!!

6. Correcto

è verdade, sim senhor. embora eles tentem sempre dar a volta e se desistires eles mandam-te a conta da fidelização (permanência) mas em tribunal, isso não vale nada.

eu trabalhei como gestor comercial da tv cabo durante ano e meio, e estou agora na clix vai fazer um ano. durante esse tempo efectuei IMENSAS rescisões de empresas concorrentes e posso dizer k nunca um cliente foi debitado por isso.

já agora, se estás a pensar rescindir a sapo para mudar para a clix :x2: manda um pvt :002:

muda à vontade seja pra k empresa for. alega mau serviço, falhas constantes. qualidade muito abaixo do prometido... se eles te quiserem cobrar, a DECO tem todo o prazer em te ajudar com isso.

Partilhar esta Página