É vergonhoso que a psp quando os jogos deixam de tar na moda desliga os servidores

muitos jogos que tenho tipo o world cup 2006 ja nao posso jogar online pq desligaram os servidores é vergonhoso isto.
 
Última edição:
Agradeçam á EA, nao a Sony.
Este tipo de golpes é tipico da EA, pois incentiva à compra da sequela mais recente (no caso word cup 2006, incentiva a compra do Fifa 2007 ou 2008).

PS: Eles tambem fecharam os servidores do NFS Most Wanted e do Fifa 06.
 
Bem a SCEA fechou a dias os servidores do WTS2006 e do Lemmings. Atenção é a SCEA e não a SCEE portanto os servidores europeus continuam abertos.

Fiquem Bem.
 
Última edição:
muitos jogos que tenho tipo o world cup 2006 ja nao posso jogar online pq desligaram os servidores é vergonhoso isto.


Esses servidores são pagos pelas produtoras ... é claro que se fores só tu e mais uns gatos pingados a frequentarem esses servidores eles o fechem devido ao défice de jogadores que justifique o jogo online .

Ainda para mais um jogo de futebol datado .

Para as produtoras manterem os servidores ligados os jogos terão de ter numeros razoáveis de jogadores a frequentá-los , demonstrando assim o interesse no jogo e possiveis investimentos futuros em addons por parte das produtoras .
 
se a ngage tem os servidores ligados e ja não existe quase pq raios eles fechem n venhas falar de lucro pq deve ser algo tao pequeno investimento é mesmo má fé
 
se a ngage tem os servidores ligados e ja não existe quase pq raios eles fechem n venhas falar de lucro pq deve ser algo tao pequeno investimento é mesmo má fé


Não é má fé é mesmo como te digo se ninguem jogar para quê investir ?!!

Se existissem jogadores suficientes eles continuariam a manter a base com expansões , mapas addons etc .

Quanto á nokia ... bem duvido muito eles terem servidores para jogos , uma vez que são uma empresa de telecomunicações no grosso dos negocios esses jogos a que te referes nem usam sitios dedicados devem usar ligações diretas entre jogadores saindo o custo do bolso dos mesmos (ligação de dados)ou qualquer coisa parecida .

Já as produtoras de jogos têm de investir e muito ... não sendo como dizes alguns tostões .
 
se fosse assim todos servidores de todos jogos mundiais a nivel de todas consolas e pcs fechavam , isto é apenas marketing para comprar os jogos mais recentes , eu acho ofensivo para quem paga 50 60 euros um jogo passado 2 anos não o possa jogar online
 
se fosse assim todos servidores de todos jogos mundiais a nivel de todas consolas e pcs fechavam , isto é apenas marketing para comprar os jogos mais recentes , eu acho ofensivo para quem paga 50 60 euros um jogo passado 2 anos não o possa jogar online


Oh pá mas em que mundo vives tu ?

Claro que todos os servidores de qualquer que seja a plataforma / jogo acabaram por fechar .

Se te queixas sem saber do que estás para ai a dizer o melhor é dedicares-te á ngage ...lol

Tem outra coisa tu para jogares online na ps2,psp e ps3 não pagas nada .. enquanto se fores ver nas outras plataformas tens de arrotar trimestral ou semestralmente .

Talvez esteja ai mais uma razão para que as produtoras mal vejam que o jogo online esteja abaixo das previsões de longevidade fechem os sitios .

Uma vez que quem paga e mantem esses sitios são elas e não tu nem qualquer outro jogador .

Pelo que disseste a alguns posts atras não fazes a minima do que é manter um sitio online os custos ,manutenção ,disponibilidade ,logistica .
 
Talvez esteja ai mais uma razão para que as produtoras mal vejam que o jogo online esteja abaixo das previsões de longevidade fechem os sitios .

Uma vez que quem paga e mantem esses sitios são elas e não tu nem qualquer outro jogador .

Pelo que disseste a alguns posts atras não fazes a minima do que é manter um sitio online os custos ,manutenção ,disponibilidade ,logistica .

Exactamente para alguns jogos até era preferivel pagar online por exemplo o Resident evil outbreak e o monster hunter para a ps2 desligaram os servidores em todo lado menos no japão e porque? Porque lá eles pagam e isto deve acontecer com mais jogos sou falo deste casos porque são os que me lembro. E porque e que eles desligam os servidores porque eles devem ter registos do nivel de pessoas online quantas são, quantas horas estão online e assim, e se vem que são poucas fecham.
 
Exactamente para alguns jogos até era preferivel pagar online por exemplo o Resident evil outbreak e o monster hunter para a ps2 desligaram os servidores em todo lado menos no japão e porque? Porque lá eles pagam e isto deve acontecer com mais jogos sou falo deste casos porque são os que me lembro. E porque e que eles desligam os servidores porque eles devem ter registos do nivel de pessoas online quantas são, quantas horas estão online e assim, e se vem que são poucas fecham.


Claro .

Se gerisses uma produtora e visses que quase ninguem já jogava o teu jogo , continuarias a desenbolsar dos teus recursos financeiros para meia duzia de pessoas com sentimentos saudosistas .??!!

Não creio ... e estou de acordo que assim seja , uma vez que nada investi ou alguem investiu para que esse ou qualquer outro sitio fosse perpetuado .

Nada mais justo .
 
mas uma pessoa quando compra um jogo, paga par ter o online....


Pagas para ter o online enquanto fôr compensador para a empresa .
Tu não pagas para aceder ao online pagas apenas o jogo com a feature do online no caso da sony nos jogos para ps2/ps3/psp , quem mantem o servidor são as produtoras ... tu nada desenbolsas para isso .
 
manipulo percebe isto tens razão nisto eles podem até ter direito de fechar mas numa produtora multi bilionária como a sony podiam agir de melhor fé só isso.
 
manipulo percebe isto tens razão nisto eles podem até ter direito de fechar mas numa produtora multi bilionária como a sony podiam agir de melhor fé só isso.


A sony nada tem a ver com isso se os jogos não são dela .

Cada produtora sabe do seu negócio .

Isto não se passa apenas nas consolas sony mas sim em todas as plataformas .... mal um jogo não tenha o numero minimo que justifique manter o servidor este é fechado .

No entanto pode-se sempre jogar através de outras alternativas .

Não existe má fé alguma apenas existem regras de gestão .


E friso bem ... ninguem pagou um tusto para a manutenção de um unico servidor na trade playstation ... mas exigem sempre mais e mais .

Façam um abaixo assinado a pedir para abrir esses servidores para meia duzia de pessoas e digam que pagam do vosso bolso a manutenção .

E depois preparem-se para o embate .
 
Back
Topo