E viva os saldos!

Asthore

Power Member
Ora boas pessoal, como costumo ir muitas vezes á MM Alfragide venho aqui dar alguns preços de artigos em saldos que me pareceram porreiros não consegui tirar todos porque não tive muito tempo mas já foram alguns, e como existe muito ppl á procura do seu sistema hi-fi ideal pode ser que isto ajude. Por isso cá vai!!

Sony STR-DA3300 - Custava 989€ - Agora 499€
Nad DVD T-515 - Custava 326€ - Agora 149€
JBL Subwoofer E150 Custava 346€ - Agora 199€
Sony AV STR.DG510 Custava 249€ - Agora 198€
JBL Col Central EC25 Custava 149€ - Agora 99€
Infinity Beta40 Custava 679€ - Agora 300€
JBL Col. E-30 Custava 246€ - Agora 199€
Onkyo TX-SR805 Custava 1288€ - Agora 1129€
Marantz DVD DV3002 Custava 199€ - Agora 149€
LG Grav DVD/HDD RH298H 250gb Custava 399€ - Agora 199€
Acustic Energy conj. 5.1 AEGO T Custava 1369€ - Agora 599€ IRRA!!!!!! ISTO É UM GRANDE KIT!!!!!!!
Denon AVR 2808 Custava 1399€ - Agora 999€ !!! ISTO COM AS AEGO!! VAI LÁ VAI!!!


Existem muitos mais que pareciam porreiros mas para já foi o que apanhei...espero que isto seja útil para alguém!

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas,


Vim agora da ***** de alfragide e só vos digo que promoções loucas...vi um conjunto da Denon que me chamou mto a atenção um 5.1 com amplificador a 299€ custava 399€, esse kit da Acoustic Energy que falas-te Asthore pelo que vi ja foi vendido é pena pk o kit é muito bom ganhou inclusive um premio na what hi-fi...
Vi também umas colunas de chão da Heco por 100€ o par excelente preço as colunas tocam muito bem tive lá a ouvi-las e gostei bastante.
Grandes promoções quem quiser material de som é de aproveitar.
 
Boas pessoal acabei de vir da ***** de alfragide vi la umas colunas a um excelente preço pena não ter $ disponivel de momento para quem tiver interessado estão la umas colunas de chão umas wharfedale evolution 2-30 que custavam 899€ e agora estão marcadas a 399 é uma excelente oprtunidade para quem quer montar um sistema.
Eles tão também como uma promoção de um amplificador da Denon O avr-1908 por 799 mas com oferta do leitor de dvd's da denon 1940 que pelo que tive a ver é um leitor topo de gama, ja faz leitura de SACD e é multiregiões.
 
do leitor de dvd's da denon 1940 que pelo que tive a ver é um leitor topo de gama, ja faz leitura de SACD e é multiregiões.

É o quê ????
Topo de gama ???
É o leitor de entrada de gama da Denon. Para chegar a topo de gama tem que pedalar muito.
 
Alguém poderá dizer qnt custa no ***** o lcd da sony 20B4030?é que como sou do algarve e em setembro vou começar novamente ir a lx todos os meses gostava de saber qnt é?se alguém for ao ***** pode-se fazer esse favor de ver o preço dessa tv.obrigada
 
Outros items que lá vi em promoção foram:

KEF 2005/3005 - acho que as 2005 estavam a 600€ o que seria um bom preço, mas não tenho a certeza absoluta...
Wharfedale Diamond 9.0 a 89€ o par - MUITO bom preço mas só tinham as de exposição e não gostei da cor :(


Cumps
 
Fui lá hoje e as Wharfedale já se foram. Também lá têm um sub de 8" da Jamo por 69€ e um kit 5.0 da Tangent por cerca de 150 ou 170€ já não me lembro bem.

Se ao menos tivessem o Cambridge Audio 640R em promoção, ainda era capaz de lá comprar qualquer coisita :P Mas não continua ao preço de tabela (599€) :(
 
Ora boas juventude, bom ontem tive possibilidade de ir á MM Alfragide novamente...a primeira lista que dei...já se foi tudo :/ ainda tava a ver se apanhava lá umas coisas para mim uma vez que já cá canta guita no bolso LOL...mas já fui tarde... o bluray da samsung sem duvida apesar de ser da 1ª geração é porreiro e existem actualizações de firm para ele no site da sams, se alguém ainda conseguir apanhar acho que é uma boa compra por 99€ :) ... eles também tiveram o Sharp BD-HP20S a 99€ mas já se foram todos :/

Vacalouca tás a falar de que MM? Eu não vi lá esses kits na MM Alfragide :))

Bom mas cá vai mais alguns preços que consegui sacar de cenas em saldos :)))

Colunas Jamo C605 - Custava 489€ - Agora 299€
Kit colunas 5.0 Jamo S606HCS - CUstava 599€ - Agora 399€
Colunas Jamo C805 - Custava 1189€ - Agora 599€
Sistema 5.1 + Amp Sony STR-KS2000 Custava 549€ - Agora 299€
Amp Denon AVR-1508 + par colunas Tannoy Sensys 1 - 499€
Colunas Magnat Monitor 220 Custava 129€ - Agora 89€
Colunas A.Energy Neo One Custava 339€ - Agora 199€
Colunas Mordaunt Short Avant 902 Custava 479€ - Agora 150€
Sistema micro Yamaha CRX - E320 Custava 479€ - Agora 349€

Bom foi o que tive tempo de ver e apontar, algumas coisas parecem-me porreiras outras nem tanto, mas espero que isto sirva para alguem :)))) Juanita_1982 esse lcd que querias não encontrei lá :/

Cumprimentos a todos.
 
Foi no MM de Alfaragide, mas não estavam junto à zona de Hifi/Home-Cinema. Estavam junto aos kits de Home-cinema mais generalistas da Lg, Samsung, etc...

Não estou é a ver nenhum negócio que me afaste das Whaferdale Diamond que estão em promoção na *****.

O Kit da Jamo era este ou as colunas eram todas de prateleira? E a cor lembras-te?
 
Desde já fica uma correcção: as promoções que vi foram na MM de Benfica e não na de Alfragide. Confundi as duas.


Hoje é que fui à de Alfragide e vi lá o kit da Jamo. Desconfio que se fosse noutra cor o tinha trazido para casa hoje mesmo :D Excelente valor para o kit que é visto que as colunas de chão com um woofer lateral de 8" cada uma praticamente dispensam o sub.

Infelizmente o material que me interessava estavam aos preços de tabela, sem qualquer promoção.


Cumps
 
nestas épocas vou andar de olho nestas coisitas...

cá vai um exemplo...

http://www.*****.pt/catalog/product_info.php?cPath=47_133&products_id=1610

se souberem de promos.. avisem!
 
Última edição:
Back
Topo