1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

***** e Vobis deixam de vender Xbox 360 (situação revista/resolvida)

Discussão em 'XBOX' iniciada por MultiSpeed, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 175; Visualizações: 18141)

1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Já antes do natal visitei várias vezes os websites da ***** e da Vobis e nem sinal de Xbox's 360 em qualquer deles, o que achei estranho pois é a altura do ano em que os stocks estão mais reforçados.

Hoje voltei a ir a esses websites e consolas x360 nem sequer existem.

Quanto aos acessórios para elas, não há quase nenhuns e os poucos que há é só na *****.

Agora tenho vales de prendas para essas lojas, queria comprar o teclado para o messenger e népias!!

Será que a Sony "subornou" o Belmiro para deixar de vender X360's? É que as Playstations estão lá as 3 (PS2, PS3 e PSP) disponíveis.

Agora fiquei f#$"#@ !! Que grande seca!!

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  2. thanightfox

thanightfox Power Member

já tinha reparado nisso à algm tempo já.. :| tbm gostava de saber a razão disso..

3. timber

timber Zwame Advisor

Acho que é apenas uma questão comercial. A PS3 também tem uma presença pequena comparada com a PS2 e a PSP.

E a da Wii nunca foi tão grande e deve aumentar. Tal como a DS.

Mesmo assim a ***** onde às vezes vou tem uma prateleira completa de X360.

4. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Já não é de agora, sempre achei a ***** e a Vobis duas lojas de qualidade muito duvidosa, e extremamente sobrevalorizadas.

Tenta que alguém te fique com os vales, e compra noutro lado. :cool:

5. MultiSpeed

A ***** da minha beira (Maia) nem uma Xbox 360 lá tinha no sábado passado, não sei se por as terem vendido todas ou por não as terem, simplesmente. Não perguntei, estava lá para outra coisa e com pressa.

De qualquer maneira o stock das lojas online é "separado" do stock das lojas fisicas e realmente há quase um mês que não vejo nenhuma x360 nem na ***** nem na Vobis Online.

Bem, vou ter de lhes telefonar ou passar por lá para saber. :rolleyes:

EDIT: freddy_adu, realmente é uma boa sugestão, tão simples que nem tinha pensado nela. Thanks. :)

6. floyd

floyd [email protected] Member

Na Electric(Feira Nova) do Odivelas Parque também não vendem nada, excepto um mega pack da XBOX 360 com o COD2 por 400 e tal € :lol:

Só pode ser por razões comerciais, com "incentivos" da Sony.

Cumps.

7. MultiSpeed

Pois a mim tb suspeito que ande aí metida a "mãozinha" da Sony, penso eu de que... :P

"Desaparecerem" assim de repente as x360 das lojas online e logo no Natal não me parece normal, mas se calhar sou só eu. :)

8. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

na ***** aki da minha zona (Loures) vendem jogos da xbox 1 a 60 e tal euros. E o pes6 tava a 74€ (ediçao classics)

9. MultiSpeed

Estamo-nos a referir às consolas e não aos jogos. :)

EDIT: pera aí!!! jogos da xbox 1 a 60 euros???!!! Tá td maluco ou quê?? :wow:

10. timber

timber Zwame Advisor

Acho que ele também se está a referir a jogos...

E a lojas que vivem na twilight zone onde as coisas nunca desvalorizam...

11. thanightfox

thanightfox Power Member

LOL, aqui na ***** da cidade só temos uma X360 q é um pack com o Sonic The HedgeDog : x
    e dps PS3 têm a dar ao pontapé.. xD

12. MultiSpeed

13. floyd

floyd [email protected] Member

A título de curiosidade, ainda hei-de ir a uma dessas lojas perguntar a alguém responsável o porquê de não venderem material da XBOX 360.

14. Master_Link

Master_Link Power Member

Depois queixam-se que é so PS3 no país, nem as lojas querem vender 360!

15. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Vá lá que vivermos nesta poia de país tem as suas vantagens, como eu ter apanhado uma liquidação da 360+PES6 por 198 euros na Electric Co:003:

16. MultiSpeed

Por acaso é uma boa pergunta.

Normalmente têm lá quatro ou cinco acessórios e pouco mais.

Lojas Continente é no que dá. Eles são bons é a vender peixinho e fruta, metem-se no que não sabem, dá nisto. :D

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Nunca gostei das lojas do belmiro só vou lá se tiver mesmo de ser, e agora tenho mais uma razão para não gostar, ainda por cima recebi uma especie de cheques que só dá nas lojas do Belmiro, e estava a pensar em comprar lá jogos da 360, mas assim....

18. MultiSpeed

Lê melhor o post inicial. Eu refiro-me à inexistência de consolas e acessórios, não à inexistência de jogos.

Jogos existem lá bastantes (pelo menos antes do Natal existiam), talvez não tantos como numa game ou fnac mas mesmo assim em estavam lá em quantidades razoáveis (até o Mass Effect lá vi)

Cumps :)

19. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o catalogo de natal da ***** n tem xbox'x nem jogos pa xbox 360.

20. MultiSpeed

Mas as lojas têm jogos para a x360, que eu bem os vi lá nas prateleiras no sábado passado. Só se os venderam todos até ao Natal.

E se fores aqui vês que tb na loja online existem à venda jogos para a x360.

O que não têm é consolas (nas lojas online, pelo menos) e têm muito poucos acessórios.

:)

Partilhar esta Página