Xbox Worten e Vobis deixam de vender Xbox 360 (situação revista/resolvida)

Portugal é a Sonyland, mas não me venham com tretas, são incentivos da Sony a estas lojas, pois percebo que tenham muita PS2, mas de certeza que há mais pessoal com 360 do que com PS3.

Pois, esse é o problema. A sony tem muito mais presença do que a microsoft em termos de consolas. mesmo em termos de publicidade vê-se a diferença. Até no ***** a diferença entre as duas consolas é brutal em termos de stocks.
 
é a prova provada que ter de longe o melhor catálogo de jogos é um argumento com pouco peso face ao nome das marcas "sony" e "playstation"

bom para a Sony, mau para muitos consumidores menos informados

Mas isso é só em Portugal, e alguns outros países da Europa. Nos países com mais relevo no mercado dos videojogos (US e UK) a DS e a Wii, seguidas pela 360 dominam as tabelas de vendas.
 
Estranho, a Vobis e a Worten daqui de perto de mim, Seixal e Almada, têm consolas em vários packs, acessórios e jogos, até têm uma 360 com lcd para se jogar e ver a trabalhar. Isso secalhar foi mesmo razia de natal e foi tudo vendido

No Seixal?!? tas enganado...no cc Rio sul na Vorbis só existe um pack da 360 com o sonic e na Worten 0 (zero!!!)e a unica coisa k estao a vender sao jogos xbox1 por 9€ !...só mesmo em almada.

ps: ja deviam saber k isto ia acontecer á xbox360, foi o k aconteceu com a xbox1! mas ainda se ve muitas lojas com algumas 360.
 
Última edição:
No Seixal?!? tas enganado...no cc Rio sul na Vorbis só existe um pack da 360 com o sonic e na Worten 0 (zero!!!)e a unica coisa k estao a vender sao jogos xbox1 por 9€ !...só mesmo em almada.

Hum, mas na vobis do Rio Sul até tinham lá xbox 360 para se jogar. Seja como for, se alguem tem culpa é o distribuidor, a microsoft pt, ou lá quem raio representa e distribui a xbox para portugal. Não se vê nada de jeitos, quer se comprar um jogo que saiu não se vê. Já a nintendo é a mesma porcaria. Que culpa tem a sony nisso?
 
No site online não estão.
Mas podes sempre ir a uma loja worten que é capaz de ter.
Pelo menos aqui á beira da minha casa, a worten vende as xbox 360.
Cump's
 
Tenho 1 conhecido numa grande superfície que por acaso até é o responsável dessa secção e me disse isso. Eu estava a reclamar com ele que não havia jogos e consolas de jeito nessa loja e ele saiu-se com essa. A próxima vez que o vir vou tentar saber algo mais.
 
Última edição:
É das melhores noticias que me apresentaram dentro deste tema.
A ecofilmes faz um trabalho da poia! Não só ao nível da 360, mas ao nível de jogos para outras consolas.
Agora é claro que a MS também tem que se comportar melhor, senão mais vale estarem quietos.
 
Por acaso já tinha reparado nisso, e estou aqui no Alentejo, nem no Feira Nova nem no Modelo vi X360 à venda só mesmo PS3.

Realmente dá que pensar, o ano passado havia imensas!!!
 
Epá se n há 360 em lado nenhum, se calhar estão a vender tão bem neste país q andam esgotadas...isso, ou meteram 100 consolas para um país inteiro como os outros e depois queixam-se q n têm mãos a medir... :-D
 
Na Vobis?!?

Já antes do natal visitei várias vezes os websites da Worten e da Vobis e nem sinal de Xbox's 360 em qualquer deles.

:004:Ainda á pouco tempo fui ao Norte Shopping e na Vobis tinha carradas de jogos ( até fiquei admirado ) e consolas 360 com o Cd3 por 387 euros~. A Worten continua casmurra com poukos jogos e sem consolas.>(
Se kerem jogos vão á ***** e Game(stop)- são duas lojas diferentes para kem não precebeu- acessórios no E´clerc ou por o Ebay( não compensa comprar jogos por aki ) e consolas pela Vobis ou ***** OU Lojas de jogos Como a Game e Gamestop:o
 
Tudo o que comprei para a minha x360, foi tudo adquirido abaixo do preço normal de venda. Desde a consola que me custou nova -120€, ao carregador a metade do preço, etc,....
Portanto é uma questão de procurar pelo melhor valor de venda.
 
Gostava de saber se fizessem isso com as PS3's se acontecia o mesmo...
Isso não me parece razão para o desaparecimento de consolas.
 
Gostava de saber se fizessem isso com as PS3's se acontecia o mesmo...
Isso não me parece razão para o desaparecimento de consolas.

depende de quem esteja disposto a acarretar com o prejuizo.

mais vendas de ps3, significam maior procura nos jogos, mas o mercado de x360 nas wortens, vobios é totalmente diferente da ps3.

cumps
 
Mas isso não pode acontecer em QUALQUER produto que eles vendam? Basta outra loja fazer uma promoção maluca qualquer e pimba!

De qualquer modo, isso foi um problema criado por eles, por isso não me parece que a solução seja retirar das lojas esse produto. Enfim, eles lá sabem...
 
Exacto...melhor solução q deixar de vender produto X é retirar o compromisso "q fazemos o mesmo preço num raio de Y Kms", já q o prejuízo foi tanto...e fazem as promos deles qd entenderem, e n quando os outros as começarem... :D

Então e o Feira Nova q as vendeu a 199€...o ***** q as vende a 333€ com jogos e comando extra ou a ***** q me vendeu a minha a 200 e tal € em Abril, n têm prejuízo?... :rolleyes:

A mia soa-me mas é a desculpa esfarrapada e gestores com cursos tirados por correspondência...talvez seja melhor arranjarem outros fornecedores... :-D

Em lojas do comercio tradicional ainda se dá um desconto pq a realidade é diferente, agora em grandes superficies como a vobis ou worten...
 
Estive esta tarde na Worten do Vasco da Gama, tinham lá o Fifa07 a 69€ !! :-D


E vários jogos assim com preços..estranhos, como Saints Row a 64€ !


Cumps
 
Back
Topo