Xbox Worten e Vobis deixam de vender Xbox 360 (situação revista/resolvida)

Então e o Feira Nova q as vendeu a 199€...o ***** q as vende a 333€ com jogos e comando extra ou a ***** q me vendeu a minha a 200 e tal € em Abril, n têm prejuízo?... :rolleyes:

A mia soa-me mas é a desculpa esfarrapada e gestores com cursos tirados por correspondência...talvez seja melhor arranjarem outros fornecedores... :-D

Em lojas do comercio tradicional ainda se dá um desconto pq a realidade é diferente, agora em grandes superficies como a vobis ou worten...

não é linear... todos têm prejuízo, tal como todos têm de cobrir os preços da concorrência... parece parvo mas é mesmo assim. muitas vezes, e já vi acontecer, quando as lojas fazem essas promoções parvas (mas boas para o cliente final :D) algumas lojas da concorrência retiram o produto e guardam em armazém só para não venderem a um preço mto mais elevado, e não perderem dinheiro...

o retalho em portugal é um mercado muito complicado, mas como sabes, é proibido fixar preços, e quando os preços recomendados descambam e as lojas entram em guerras dá nisto... e no retalho português as guerras são muito apreciadas, basta lembrar a promoção de 15% de desconto na box do jumbo de alfragide no dia de abertura da ***** :D

relativamente à xbox, como o distribuidor não teve mãozinhas para lidar com a situação, deu no que deu...

agora falta saber o que originou a primeira promoção, e se foi acordada com a ecofilmes ou não...
 
Lol apesar de ser offtopic têm razão... essas lojas não têm a noção do preço das coisas.... no E.Leclerc apesar de ter uma grande variedade de jogos os preços são uma treta!!!... O FF XII a 59€... :lol:

Ah... na M.Sul so têm uma xbox la... a core... eu e que nao posso comprar a x360 (a minha mae nao deixa :lol: diz que e velha e ja esta ultrapassada e diz que ja tenho duas consolas.. PS2 e.... N64 :P)
E eu fico desiludido por isto ser a sony land....
Ainda bem que a sony ainda nao faz SO... senão bye bye M$
 
Nem Xbox´s nem Wii´s!vou a worten e nao vejo nada!Só ps2,ps3 e ds.Mas eu acho que eles teem-nas só que não estão expostas,pois eu fui a Worten e perguntei se tinham Wii´s e disseram-me que sim ,só que estavam guardadas no armazén!Deve Passar o mesmo com a Xbox.
 
Eu penso que nada tem a ver com o facto de o Feira Nova ter realizado essa promoção.
Pois eu já venho a observar esta situação desde 2003, existindo muito pouco de material Xbox nesses estabelecimentos ou até mesmo nunca existindo nada....
Quando a PS3 foi lançada em Tugal, vi simplesmente a Worten a deixar de comercializar por completo as consolas Xbox 360, em vez de terem lá uma consola Xbox 360 passaram a ter o espaço dela ocupada pela rival.
Haja paciência.......
 
Nem Xbox´s nem Wii´s!vou a worten e nao vejo nada!Só ps2,ps3 e ds.Mas eu acho que eles teem-nas só que não estão expostas,pois eu fui a Worten e perguntei se tinham Wii´s e disseram-me que sim ,só que estavam guardadas no armazén!Deve Passar o mesmo com a Xbox.

Na do Vasco da Gama, vi as wii's escondidas no meio das PS2's. Eram umas 5 wii's no meio de umas 30 ps2's...
 
***** também é ranhosa (pelo menos a do colombo...) vai la a procura de acessórios para a 360 ou para a Wii... nicles...
O que safa é o *****, que consegue manter 1 certo equilibrio

Vai à ***** de Alfragide, neste momento é melhor loja na zona de Lx.

E tem muitos e bons artigos da Xbox360.
 
já há bastante tempo que reparo na ausencia de consolas xbox360, quer nas lojas, quer nos sites das lojas vobis e worten.

aqui pela margem sul o que nos vale é a ***** do almada forum que tem montes de consolas e acessórios para a xbox360.

jogos não sei porque não os compro :whistle:
 
A Worten deixou de vender X360 simplesmente devido á qualidade de merdum da consola e da quantidade de reclamações que tem tido, basta ver que no site já retiraram a X360 á mais de 3 meses, e passaram apenas a ter os jogos.
 
A Worten deixou de vender X360 simplesmente devido á qualidade de merdum da consola e da quantidade de reclamações que tem tido, basta ver que no site já retiraram a X360 á mais de 3 meses, e passaram apenas a ter os jogos.

Nem sei qual é o problema deles... não são eles que fazem o envio para a reparação... isso não é desculpa.
 
A Worten deixou de vender X360 simplesmente devido á qualidade de merdum da consola e da quantidade de reclamações que tem tido, basta ver que no site já retiraram a X360 á mais de 3 meses, e passaram apenas a ter os jogos.
não tem nada a ver com isso... já se viu que é uma questão comercial...

esperemos que a microsoft portugal assuma as rédeas, ou outra empresa mais competente o faça.

o que a sonae (vobis e worten) quer é fazer dinheiro, por isso se lhes derem coisas com condições para vender eles vendem.
 
A Worten deixou de vender X360 simplesmente devido á qualidade de merdum da consola e da quantidade de reclamações que tem tido, basta ver que no site já retiraram a X360 á mais de 3 meses, e passaram apenas a ter os jogos.
mas quais jogos? a secção jogos xbox360 é quase inexistente
as xbox360 estão nessas lojas a sofrer o mesmo destino da gamecube...
 
A ultima vez que fui á Worten do Vasco da Gama ainda tinha lá uma boa parteleira de jogos.
O Unico sitio aonde vejo jogos da X360 com fartura e todos os titulos e novidades é no Corte Inglês.
 
mas quais jogos? a secção jogos xbox360 é quase inexistente
as xbox360 estão nessas lojas a sofrer o mesmo destino da gamecube...

Concordo plenamente.
Os jogos da GameCube eram quase inexistentes..
A unica consola com quantidades infindaveis de jogos era a PS2..

CumpS
 
A worten à minha beira tem mais de 50 jogos diferentes em exposição para a X360, e bem recentes. O problema não são os jogos mas sim a inexistência de consolas e de acessórios.
 
não se vendem na Worten e Vobis?

Como ando de olho numa Xbox 360 hoje fui dar uma volta para ver se me decido melhor qual comprar, e tal o meu espanto quando não encontro nem uma na Vobis e na Worten, os empregados disseram que estavam esgotadas a algum tempo.
Será isto verdade?
 
Back
Topo