Xbox Worten e Vobis deixam de vender Xbox 360 (situação revista/resolvida)

Realmente ontem quando passei pela Worten Norteshopping reparei que havia mais jogos e consolas a venda, ainda bem para a M$.
Já agora alguém sabe que empresa é a nova distribuidora?

Cumps
 
O antigo distribuidor é a Ecofilmes, mas quem tiver comprado as novas x360 de 60Gb pode dizer quem é o novo fornecedor pq aparece o nome do mesmo nos códigos de barras que estão colados na caixa da consola.
 
Pelo menos a CPCDI vende.

Vender vende mas mesmo assim caras como tudo, a volta de 1 ano e tal ( eles já a vendiam nessa altura ) era para comprar a eles atravez do meu irmão ( que têm uma loja de informatica ) mesmo para mim ( o mesmo preço que faziam ao meu irmão ) era quase o valor que se fazia cá fora nas lojas ...
 
Vender vende mas mesmo assim caras como tudo, a volta de 1 ano e tal ( eles já a vendiam nessa altura ) era para comprar a eles atravez do meu irmão ( que têm uma loja de informatica ) mesmo para mim ( o mesmo preço que faziam ao meu irmão ) era quase o valor que se fazia cá fora nas lojas ...


Cá na worten da minha cidade ainda havia uma 360...

Estava lá a mais de um ano....:wow:
 
Vender vende mas mesmo assim caras como tudo, a volta de 1 ano e tal ( eles já a vendiam nessa altura ) era para comprar a eles atravez do meu irmão ( que têm uma loja de informatica ) mesmo para mim ( o mesmo preço que faziam ao meu irmão ) era quase o valor que se fazia cá fora nas lojas ...

Pois, eu ia fazer o mesmo :lol:

As lojas só ganham 10/20€ (não se esqueçam que as lojas pagam portes como nós)
 
O problema não é das destribuidoras é mais da Msft.

Os distribuidores neste momento são a cdpi e a Porto Editora.

E no caso das entregas nas lojas, as mesmas não pagam os portes, nem o levantamento de devoluçoes e de material avariado.

O problema de não haver consolas na Worten durante uns meses foi por causa de problemas relacionados com a garantia da consola prestada pela loja que entrava em conflito com a politica da Msft.
 
Back
Topo