E-Zipy Cougar Vision não reconhece cartao micro sd 4gb

Marta_martins

Power Member
viva, comprei hj um cartao micro sd da marca Dane-elec de 4gb.... o problema é k já tentei meter no meu mp3 (E-Zipy Cougar Vision) ,tb tentei no computador e tb no telemovel e nenhum reconhece o cartão... alguém m pode dizer pk??
no telemovel diz k tem um formato n reconhecido...

bgd
 
nem todos os aparelhos aceitam cartoes de 4GB...

experimenta num telemovel mais recente por exemplo... esses ja aceitam cartoes maiores...

no PC qual é a msg de erro? e como fazes para ler?
pode estrar danificado mesmo...
 
Pega no cartão é vê lá bem se não diz na frente SDHC.
Aparelhos que só aceitam cartões SD não são compatíveis com cartões SDHC.

SDHC (Secure Digital High Capacity) são cartões de alta capacidade, e conforme a classe (classe 2, 4, 6), tambem de alta performance.
Os cartões SDHC começam nos 4Gb, e podem ir até 32Gb.

O máximo que podes usar no teu leitor são cartões MicroSD até 2Gb.

Aviso, os leitores E-Zipy consomem muita energia quando a ler a partir dos cartões. Já tens muita sorte se conseguires 6 horas de musica.

Tenho um desses E-Zipy com 1Gb + cartão MicroSD de 2Gb, os quais vou oferecer em breve junto com uma das minhas vendas.

Agora uso um leitor da Transcend, com 8Gb integrados. Custou 50€ na *****.
Ainda á poucos dias estive com ele ligado durante nove horas sem parar, quando desliguei o leitor a bateria ainda não estava a metade.
Definitivamente uma boa compra, recomendo.
 
nem todos os aparelhos aceitam cartoes de 4GB...

experimenta num telemovel mais recente por exemplo... esses ja aceitam cartoes maiores...

no PC qual é a msg de erro? e como fazes para ler?
pode estrar danificado mesmo...



eu comprei esse cartão com 3 adaptadores(mini sd, sd e usb)...
por isso coloco no adapataqdor usb e meto no pc...
e kd tento aceder diz para inserir disco....
 
Pega no cartão é vê lá bem se não diz na frente SDHC.
Aparelhos que só aceitam cartões SD não são compatíveis com cartões SDHC.

SDHC (Secure Digital High Capacity) são cartões de alta capacidade, e conforme a classe (classe 2, 4, 6), tambem de alta performance.
Os cartões SDHC começam nos 4Gb, e podem ir até 32Gb.

O máximo que podes usar no teu leitor são cartões MicroSD até 2Gb.

Aviso, os leitores E-Zipy consomem muita energia quando a ler a partir dos cartões. Já tens muita sorte se conseguires 6 horas de musica.

Tenho um desses E-Zipy com 1Gb + cartão MicroSD de 2Gb, os quais vou oferecer em breve junto com uma das minhas vendas.

Agora uso um leitor da Transcend, com 8Gb integrados. Custou 50€ na *****.
Ainda á poucos dias estive com ele ligado durante nove horas sem parar, quando desliguei o leitor a bateria ainda não estava a metade.
Definitivamente uma boa compra, recomendo.


sim, tens razão.. diz mesmo micro sd hc... >( eu pensei k os micro sd's fossem tds iguais, já andava à mt tmp pa comprar um...
mas ele tb n funciona no pc...

eu tenho o meu e-zipy d 2gb d memoria + 1gb em cartão... e eu keria mesmo mais espaço para + musicas...mas parece k n vale a pena... só mesmo comprando outro leitor...
 
Se não funciona no PC tens uma razão válida para trocar o cartão na loja.
Ao trocar, ou trazes um cartão de 2Gb, compras mais qualquer coisa e pagas a diferença, ou então avanças logo para o próximo nível e compras um leitor novo.

Sugiro a segunda hipótese, sempre poupas dinheiro com o desconto no valor do cartão a devolver.
 
Back
Topo