1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E-ZiPY MP4 quetzal

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Inspite, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 16342)

1. Olá a todos, eu sou novo nestas bandas por isso vou tentar explicar o que me aconteceu.
    Ontem à noite fui ao site da fnac( WWW.FNAC.PT ) ver os mp3 com video e deparei me com um mp4 E-Zipy que vou postar as características.

--------------------------------------------------------------------------

E Zipy MP4 Quetzal 4GB
    Desfrute do som e imagem com a excelente qualidade deste novo produto E Zipy.
    Com uma capacidade de armazenamento de 4Gb, este leitor MP4 reproduz os formatos MP3, WMA, MTV e JPG, MPEG4 e AVI. Ecrã TFT de 2,2", entrada de cartão de memória SD/ MMC, com gravador de voz e rádio FM. Vem já incorporado o novo FM transmitter, permitindo passar as músicas do MP4 para o rádio, via radiofrequência. A bateria é de lítio e vem equipado com porta USB 2.0.

---------------------------------------------------------------------------------

Até aqui tudo eram rosas, e fui então à fnac e comprei por 130€ este mp4 todo equipado. Trouxe-o para casa e pus me a enche-lo de musicas mas reparava que cada musica demora cerca de 1min a gravar no mp3. Tinha 1000 musicas na pasta logo eram 1000 minutos de espera!!!:004: Não existem conflitos de USB e tenho o sistema 2.0 full speed. Então fui À fnac reclamar, puseram o mp4 num pc e ele estava bom. Trabalhava rapidamente como qualquer disco amovivel! Foi então que o trouxe novamente para casa e experimentei noutro computador e num portátil e a velocidade estava outra x lentissima. Os computadores que experimentei são novos cerca de 2 meses cada um, logo o sistema USB é dos ultimos. Já estou a dar em doido com isto, ou a marca não presta, ou são os computadores não percebo. Agradecia se alguém que tenha este mp4 ou outro com o mesmo problema e que o tenha conseguido resolver poste aqui qual a solução...
    Eu sinceramente esto ua pensar em pedir o dinheiro de volta... Mas tudo o que queria era que ele funcionasse bem!

Aguardo resposta
    Agradeço a vossa paciência
    Cumprimentos

2. Zipy MP4

Bem...eu tb comprei um desses na FNAC e o tempo que demora a transferir as musicas não é de 1 minuto...normalmente demora cerca de 10 seg. cada musica.

De qualquer forma, comprei este leitor principalmente pela funcionalidade de fazer "Transmissão para Radio" p/ frequencia. Contudo não consigo por utilizar essa função...

Alguém sabe como fazer?

Obrigado.

3. Boas!
    Trabalho diariamente com esses mp4's e nunca me deparei com esse problema.
    Não será das tuas músicas?
    =S

nricardo aqui está a resposta para a tua dúvida. (Ja deves ter o problema resolvido mas enfim). =)

No manual de instruções deste aparelho não vem explicado ao pormenor os passos que se devem tomar para configurar a função de transmissor FM.

"Para activar a função FM transmiter terá de seguir os seguintes passos:

-No modo de música pressionar a tecla M (mode) durante uns segundos para aceder ao menu principal.

-Com as teclas « e » seleccionar o submenu "set transmitor frequency" e pressionar OK para aceder.

-Escolha a frequencia em que desejar transmitir com as teclas « e » ou + e -.

-Pressionar OK para guardar a frequência.

-Novamente no menu principal seleccionar o submenu "fm transmitor" e precionar OK para aceder.

-Seleccionar a posição "ON" e pressionar OK.

-No seu rádio seleccionar a frequência igual á escolhida no MP4.

-Ligar os auscultadores ao aparelho (que servem como antena de transmissão e recepção).

-Pressionar a tecla ESC para voltar ao modo de música e pressionar OK para que o MP4 reproduza música que será então ouvida através do rádio."

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2007
  4. ola sou nova por aqui e ainda não percebi bem como isto funciona. Ontem comprei um mp4 2 Gb quetzal, as músicas consigo por e não demoram muito tempo. O meu problea é com as imagens e filmes, não consigo mudar a imagem de fundo e nas instruções não vem muito bem explicado, os filmes tentei converte-los com o programa que o cd trás mas quando vou visualisa-lo só vejo metade do filme e no mp4 nem as legendas aparecem, sera que me pedem dizer algo sobre isto? bigada

5. Oi galera, ganhei um zipy qartzel ontem liguei para ver se tava funcionando e tava tudo em ordem, dei uma olhada nos videos, fotos e músicas (poucos). Então desliguei para carregar. Qunado liguei novamente apareceu uma tela azul com algumas frases, apertei a tecla esc e apareceu outra tela azul com o nome FORMATING... depois disso no visor não aparece mais nada só liga o teclado , e o miro não reconhece...
    o que fasso agora gostaria de alguma dica ... :005::005::005::005::005::005::005::005: Nem usei o aparelho e já aconteceu isso que.....

6. ola o que tu devias fazer é falares com a pessoa que te ofereceu para ela ir a loja trocar, tens um prazo de 15 dias para trocar. o meu veio com um pixel queimado e o teclado torto. boa sorte

7. O problema é que meu pai comprou em Portugal e não tenho como trocar... mas valeu pela dica se tiver outra estou em espera...

queria saber também se isso aconteceu em outro MP4 , essa tela azul que apareceu.... nunca vi na minha vida.

Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2007
  8. eu sei por a funcionar

e so ir a funcao fm tx e ligar a funcao depois sintonisa no 88.1 e sintonizar o mesmo no radio depois e por a reproduzir normal

9. Mp4 zipy eagle problema

boas , sou nova por aqui , e tenho um problema.
    comprei um mp4 zipy eagle há cerca de nove meses , e agora ele tem um problema : funciona normalmente como pen , e guarda tudo , mas quando eu o ligo e escolho uma opção do menu , tal como a opção de música ou a de fotos, ele apresenta-me a mensagem "erro do sistema de arquivo" .
    alguém me pode ajudar ?
    obrigada (:

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2009
  10. Dúvida

olá a todos,

tenho um zipy mpa 8G. comprei-o à duas semanas e no mesmo dia transferi cerca de 200 musicas mp3 e mais 60 fotografias. o aparelho funciona muito bem com auriculares. mas hoje tentei fecher no disco. numa tentativa de passar mais musicas e mais fotografis aparece o seguinte aviso:
    "O DISCO ESTÁ PROTEGIDO CONTRA ESCRITA."
    "RETIRE A PROTECÇÃO CONTRA ESCRITA OU UTILIZE OUTRO DISCO"

Alguém me sabe dizer como é que faço isso? Já tentei inclusive formatar o disco do mp4 e o mesmo aviso permanece.

Saudações cybernauticas.

Nuno

Última edição: 19 de Outubro de 2009

Partilhar esta Página