1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E1000

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por numis, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1500)

1. Boa Tarde,
    vi por aqui que o telefone Motorola E1000, dá para usar como GPS.
    Alguem me pode ensinar como?
    obrigado

2. Thoth

Thoth Power Member

3. Brigado pela dica... vou ver
    Um abraço

4. miguel149

miguel149 Power Member

e1000!!!!!!

ja k o assunto é o motorola e1000 quero so dizer k eu tenho um e tou muito descontente c este telemovel e n recomendo a sua compra pelas seguintes razões:

- o visor enche-se de pó (e as camaras tambem podendo ficar com esterco entranhado no exterior) no interior e n facil de limpa-lo porque a sua capa requere chaves especiais de fabrica, ou seja, só indo á operadora e enviando para a motorola o telemovel e k se consegue tirar o pó que entra pelas grandes aberturas abaixo do teclado

- o joystick é uma miséria ficando facilmente "viciado" até ao ponto de virarmos para a esquerda e ele vai para a direita no telemovel e vice-versa e na vertical a mesma coisa o que se torna frustrante e quase inutilizavel

- o telemovel nao é nada ergonomico e quase precisamos das duas maos para o segurarmos sendo a parte superior "gorda" e maior q a inferior

-podem correr o risco(elevado) de a iluminação do teclado "pifar" >(

5. abri o meu e1000 para limpar capas mas nao sabia k ele tinha chaves
    sera k me podem ajudar ?
    alguem sabe resolver isto ?

6. FLCL

FLCL Power Member

miguel149 deves ter tido mesmo mto azar com o teu E1000..
    sim é certo q o visor se enche de pó, mas é facilmente limpo retirando a cobertura de plastico do mesmo.. coisa que faço todos os dias em 30 segundos..

e para abrir o E1000 não são precisas chaves especiais de fabrica nenhumas nem enviar o tlm pa motorola... sao simples chaves Torx nº 6 se n tou em erro.

quanto ao joystick concordo contigo. mto mau, apesar de eu achar que por fezes tem a ver som o proprio firmware do tlm, já que se o desligar e voltar a ligar muitas vezes o joystick fica a funcionar bem.

quanto à iluminação do teclado.. tou com o meu e1000 ha cerca de 10 meses e nao tive qq problema a nivel de leds nem nada..

7. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

O joystick de facto é mau, mas acho q a grande parte dos tlm com joystick dao sempre chatices.. O po é inevitavel.. Alias qualquer material fica com po..
    quanto a iluminacao do teclado, nunca tive problemas, mas tive com o ecra, foi a arranjar 2 vezes e agora ja esta bom.
    Unico defeito do tlm, bateria dura 2, 3 dias sem fazer chamadas...

Partilhar esta Página