A Board é uma Asus P5B 2 X 1G Twinmos DDR II 667 VGA 8600GT O que me dizem ? Quero OC mas com estabilidade.... tv uns 2600 para n queimar muito o moço.
Vais fazer OC? Porque de resto são 200Mhz de diferença de um para o outro.. eu escolhia o E2160 Cumps
O E2140 axo k consegues melhor margem de OC do k no 2160 e por menos dinheiro, axo k compenssa muito mais.
Ou isso, por acaso pensei que o multi fosse igual e fosse só a diferença de frequência Mas vais fazer OC?? Pelo que sei o E2160 faz um bom OC.. o outro já não sei, mas também deve fazer! Cumps
E2160 , consegues um bom overclock e o multi é mais alto por isso consegues mais mhz , e normalmente dao todos 3ghz sem problemas, alem disso vejo que vais por mems 667 assim da para ficar a 333x9 = 3000mhz e as mems ficam a 667 tb
Obrigado malta... E mais opiniões... hehe ? Para já vai levar stock cooler.... com qual consigo temps mais baixas para o mesmo clock ? chego aos 3000 com stock sem danificar nada ? O pc é para usar dia a dia com joguitos net e tal... Abraço