1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E2180 + P5n-e Sli

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por haroldobarbosa, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1547)

1. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

1.3 vcore, e stockcooler, feito em 5 minutos estavel, 1h e 49 min de orthos.:)

logo que de montarei meu watercooling de novo, fiz em stock pois estava sem paciencia pra montagens, ainda tive que formatar todo o pc e instalar o vista, penso que on water faça 4000mhz pro dia a dia :x2:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

O que era mesmo interessante era dizeres-me, nem que seja por PM, onde compraste esse M0 :D

Isso deve ter potencial para 100% de OC com relativa facilidade.

3. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

comprei o CPU na ***** . e penso que foi a melhor compra que fiz ate agora :-D

4. desteves

desteves Power Member

não é só por ser M0. até hoje todos os processadores 21XX que vi tem uma capacidade brutal de oc. eu fiz 100% no meu a ar. o [email protected] fez 111% se não me engano e já outro aqui fez 90 e pouco %
    mete isso dentro de agua para agente ver :D

5. PT7

PT7 Power Member

nem todos o meu e2160 nem dos 3.2ghz passa com 1.55 volts, e n é da board nem da ram >(

6. DJ_PT

DJ_PT Power Member

impossivel nao passar de 3.2!!!
    dá mais voltagem ao NB, nao é preciso mt mais, pode ser a bios com prob no fsb, actualiza a bios, mas digo-te....impossivel!

7. PT7

PT7 Power Member

eu consigo dar + fsb com um multi + baixo estável, a voltagem tá ao máximo >(

8. apmm17

apmm17 Power Member

Diz me quais sao as tuas temperaturas quando estas nos 3.2 Ghz.

9. PT7

PT7 Power Member

27ºc idle
    51ºc load
    watercooling

10. desteves

desteves Power Member

27 em idle com wc ?
    eu tinha essa temp com o meu tuniq.
    não está um pouco alto ?

11. PT7

PT7 Power Member

n com 1.55v em cima, e a minha temp ambiente devia rondar os 23/24º na altura

12. desteves

desteves Power Member

ah :D
    pois com essa voltagem é normal.
    o meu 2160 chega amanha depois quero ver se faço uns testes com agua, já que os que postei foi a ar :D

13. Pretender

Pretender Power Member

Estás com que bios na p5n-e?
    E qual a voltagem real na bios?
    tks
    Bom OC :D

Partilhar esta Página