1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[E220 Vodafone] Usar software original

Discussão em 'Vodafone' iniciada por JoaoVr, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2569)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas,
    Já andava meio farto daquele software muito rasco que a vodafone utiliza nas placas E220, no vista era quase impossível a internet ficar ligada mais que 30 minutos. (Abençoado o software que a TMN usa nas placas)

Acabei por colocar na placa o software original da Huawei E220

http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

Este: E220-UTPSB002D03SP16C03 (Normal) (7115 KB) 16-Nov-2007

As configurações:

APN: internet.vodafone.pt
    Nr: *99#***16#

Alguém mais já exprimentou?

2. rpp

rpp Power Member

Que velocidades estás a atingir?
    Por aquí esta lento com qualquer software que coloque na placa, até à bem pouco tempo atingia cerca de 1800 mb/s agora não passa dos 450 mb/s...

3. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Como colocas-t o software original??? se me puderes depois explicar depois dix...:x2:

4. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Bem eu ja consegui instalar o software acima indicado estou de veras surpreendido..Bem melhor que o da vodafone8|...Agora tenho outra duvida..Qual a diferença entre o software de 16-nov e de 23-nov..aparentemente nao vejo diferença..alias ate me parece que o de 16-nov é mais actualizado:lol:

5. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Alguém me pode dizer se com este software, a net torna-se mais rápida e o contador de tráfego é mais fidedigno?

Cumps

6. mojorisin

mojorisin Banido

como é que instalo isto, corro o ficheiro e diz que não encontra a placa, uso kanguru

7. Zyklon

Zyklon Power Member

Não noto diferenças do dashbord da vodafone. Tem apenas mais algumas configurações possiveis.

8. HerbaKing

HerbaKing Power Member

eu testei kom isso e sem isso .. com ligação manual .. e a treta era a mesma ... optei por a partir toda por raiva e fui komprar a nova e272 da vodafone, bendita hora que fiz isto .. mas kuando a estava a komprar na loja oficial e me keixei da e220 .. deram-me um cd e disseram-me ke o problema fikava resolvido kom isso .. eu nem testei porque ja tinha a plaka as migalhas mas mesmo assim não acredito muito. poix kom o "neutro" da huawei também funka mal .. e não kerendo criticar .. acredito mesmo ke nem valia a pena abrir um post sobre isto .. porke ja foi mais do ke falado aki .. basta so fazer uma busca sobre e220 ou vodafone .. ke logo vez .. so eu abri um monte deles .. :D

Atentamente
    de Freitas

Partilhar esta Página