1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida E3-1230 V2 vs i5-3570k

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por furyz0r, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 587)

1. furyz0r

furyz0r Power Member

Estou a pensar em fazer upgrade porque tenho um Q6600 @ 2.8Ghz, uma Asus P5K com 4GB RAM e uma ATI X1550 para aí de 2005.
    Mas tenho andado a ler sobre CPU's e como quero jogar os jogos mais recentes e mais importante, quero jogar em multibox World of Warcraft, ou seja, jogar com 10 ou 20 contas abertas todas ao mesmo tempo usando um software que me permite ao controlar uma só conta, controlar todas as outras.
    Gostaria de saber então qual destes dois processadores seria o melhor para o que quero, visto que o Xeon é mais caro 50€ que o i5-3570k.
    Obrigado.

2. pr0p

pr0p Power Member

O E2-1230 sem duvida.

3. furyz0r

furyz0r Power Member

Esqueci-me de dizer que iria usar a Intel HD 4000 Graphics do i5-3570k durante algum tempo, visto que o dinheiro não chega para tudo.

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Então, só tens mesmo uma opção, não é? :p
    Considera ainda que o E3 não overclocka.

5. furyz0r

furyz0r Power Member

Sim, eu sei, mas o que é melhor em termos de reabilidade para mais jogos abertos ao mesmo tempo. Estou a falar de 10/15/20 janelas ao mesmo tempo.

6. vici

vici Power Member

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

3570K + OC = combinação para jogos difícil de igualar em termos de preço/performance

Partilhar esta Página