E3 2002: Metal Gear Reveals Its Substance

Qual destes o melhor?


  • Total voters
    24
E ocupa 7.8 gigas no disco??? Que palhaçada. E ainda há pessoas que dao dinheiro por esse lixo. Não que o jogo seja mau, eu gostei bastante mas dar dinheiro e tarem a gozar com a nossa cara....nem ATI funcionava????
 
Pelo que li o jogo funcioanr com ATI até funcionava mas os graficos ficavam todos lixados e sombras era boca ficava tao mal que nao dava para jogar.
mas nao é so com a ati, no readme do jogo explica bem que so foi testado com nvidias.
 
Isto dos dolares até mete nojo.

A Nvidia com tacticas nojentas, e que em termos de hardware so consegue por cá fora akele tijolo da FX que deve mandar o quadro de electricidade da minha casa abaixo. Vai ser uma placa que nao vai tocar no meu PC de certeza.
 
Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Today has been an interesting time in the videogame world, as earlier in the afternoon a mysterious video appeared on the Internet revealing the yet-to-be-shown action/adventure from Konami -- Metal Gear Solid 3. Apparently entitled "Snake Eater", the MGS3 movie file appeared to be a snippet from a larger film that shows our main man Solid Snake chomping on the remains of a dead Sonora semiannulata before picking up his gun Rambo-style and mowing down a couple of bad guys.
Where the video came from is still somewhat of a mystery. As the original source was credited to the personal webspace of a German-speaking Deep Throat who posted the file to an obscure Chinese server. No other details are known at this time and Konami of America could not be reached for comment.

Get it now and get a sneak peek at what will probably be unveiled in its entirety at the official Konami E3 press conference on the 13th. Stay tuned for more.
fonte: IGN

Trailer e Pics

MGS3snakeEater_051303_17.jpg


MGS3snakeEater_051303_11.jpg
 
Ora aqui está um jogo que vai ser obrigatório para mim, depois do dois ando com uma grande expectativa acerca deste... e isto sem contar com Twin Snakers para a GC :D
 
Oh todos sabemos que as pics são sempre com AA e afins... nem que seja por causa do efeito de downsizing da pic.

Isso de certa forma é enganar o consumidor mas pronto... digam-me lá se vêm algum jaggie nas fotos que aparecem na parte de trás das capas dos jogos? Ou nas pics do site oficial? :rolleyes:
 
Metal Gear Solid 3: Novo trailer

Hideo Kojima e companhia foram à feira nipónica apresentar um novo vídeo de Metal Gear Solid 3: Snake Eater.
Neste fabuloso filme de cerca de cinco minutos assistimos à luta do protagonista pela sobrevivência no ambiente mais que hostil da selva. Para além de morcegos e crocodilos, o velho Snake terá ainda de enfrentar as condições climatéricas nada favoráveis e algumas armadilhas.

Mas o melhor mesmo é assistirem ao vídeo, que o jogo esse só deverá chegar à PlayStation2 em 2004.
fonte: Gameover

http://gameover.sapo.pt/files/mgs3_tgs2k3_j.wmv
 
Thanks pelo link, estou bastante ansioso pelo lançamento deste jogo :009:

O Metal Gear Solid 2 decepcionou-me um bocado, sou daqueles que se habituaram bastante ao estilo do Solid Snake e depois ter de jogar com o Raiden metade do jogo não soube tão bem, isso e a inclusão daqueles longaass conversas românticas que ele tinha pelo codec com a Rose. E mesmo o fim não me convenceu muito.. vamos lá a ver o 3 :)
 
Metal Gear Acid: Novas imagens

Aqui vão uns novos screenshots do MGA para PSP.

mga_cover.jpg


mga1.jpg


mga2.jpg


mga3.jpg


mga4.jpg


mga5.jpg


mga6.jpg


mga7.jpg


mga8.jpg


mga9.jpg


mga10.jpg


mga11.jpg


mga12.jpg


mga13.jpg


Está com bom aspecto. E o facto dos combates serem baseados num sistema de cartas, não me afecta completamente nada. Tenho plena confiança no mestre Kojima :)
 
Back
Topo