1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

E3 2007 - Bringing It Home

Discussão em 'XBOX' iniciada por kad, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 3992)

1. kad

kad Power Member

Mais uma E3. Mais um Bringing It Home :D

O que esta em bold é o que mais me intressa nesta lista! :D Sai uma demo fax'favor!!!

2. Krycek

Krycek Power Member

Era bom que disponibilizassem os demos dos que estão a bold e que dessa lista tanbem são os mais interessantes para mim.

3. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Eu quero é uma demozinha do Mass Effect isso é que era de valor!!!Tambem tenho curiosidade na demo do fifa08 e uma demo do GH3 era engraçado, se bem que o jogo deve tar igual ao 2.Bioshock e Assassins Creed tambem vinha uma demozita pra cá.

4. remorema

remorema Power Member

venha de lá o bioshock e o guitar hero 3 :wah:

5. zx-9r

zx-9r Power Member

xbox360 em grande... :)

6. Garm

Garm Power Member

- Assassin's Creed
    - Bioshock
    - Blue Dragon
    - Mass Effect

8|!!! E decerto que haverão grandes jogos que eu ainda não tenho conhecimento...Vou mesmo comprar uma 360.

Parece que alguém vai passar as férias a trabalhar :)

Última edição: 4 de Julho de 2007
  7. eyeliner

eyeliner Power Member

BLUE DRAGON e LOST ODISSEY, Carailhu!

Venham jogos não FPS/Shooters que é o que a gente quer e gosta.
    Finamente variedade no horizonte...
    Mas mesmo assim não posso deixar de opinar que o alinhamento podia ser mais "gordo".
    Essa lista é definitiva ou há mais jogos que não apareceram?

8. A3XX

A3XX Power Member

Madden NFL 08
    NCAA Football 08
    Mass Effect

Venham eles!

9. kad

kad Power Member

Devem ter batido com a cabeça em algum lado....so pode!!

E ja agora, o E3 2007 Xbox.com para ficarmos a par das novidades...temos o E3 BLog, E3 Forum..etc

Somos ou não somos melhor servidos!!! :-D

Última edição: 4 de Julho de 2007
  10. kad

kad Power Member

NAMCO BANDAI E3 2007 Lineup

Vou por só os jogos da x360

11. Morais

Morais Power Member

Não achei grande piada aos "solavancos" do Mass Efect, mas deve ser algo que não se note numa TV.

12. kad

kad Power Member

:victory:OMG!! Namco em Força na x360!!

:drooling:

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Ora bem, vou ter:
    Eternal Sonata
    Lost Odissey
    Blue Dragon
    Fora os outros que me vão despertar o interesse. Só quero é que não apareçam todos ao mesmo tempo. :)

14. kad

kad Power Member

Quanto ao Blue Dragon!

15. kad

kad Power Member

Ja que ninguem actualiza isto....

Este não é para se levar muito em conta! A fonte não é la grande coisa!

Última edição: 9 de Julho de 2007
  16. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Mesmo não sendo muito de confiar a fonte podemos esperar sempre algumas demos, tenho que ir comprar mais um mes de live e limpar o disco.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Este ano vai ser um bom ano para quem tem uma 360, bioshock, blue dragon, stuntman o flatout também está engraçado mas é pena ser igual ao outro apenas novos gráficos e mais uma coisa ou outra, halo 3, GTA IV, Ace Combat, Mercenaries, Assasin's creed, mass effect e mais 1 ou outro não que todos estes sejam exclusivos da 360 mas são todos grandes jogos ou pelo menos grande parte deles apesar de haver uns 2 ou 3 que meti nesta lista porque são jogos que gosto apesar de não serem games of the year.

lol a única coisa que concordo ai é que o CoD 4 vai ser provavelmente mau pois para mim parece me apenas o CoD 3 ou o CoD 2 mas com melhores gráficos e um tema diferente mas logo se vê quanto ao resto bem a sério alguns jogos que vão aparecer na E3 da parte da 360 vão ser possivelmente candidatos ou mesmo vencedores de prémios de melhor jogo do ano e o que tu dizes ser bom é o NFS pro street para mim os NFS já à muito tempo que tem sido o que a EA games faz melhor que é reciclar o mesmo conteúdo vezes sem conta se tivesses dito que não gostavas dos outros mas gostavas do NFS é uma coisa gostos não se discutem agora tu tas mesmo a falar de qualidade e ainda está para chegar o dia em que o NFS chegue à qualidade de jogos tipo bioshock entre outros anunciados naquela lista.

Quanto ao jack bem como em todos os teus posts só tenho uma coisa a dizer lol

18. pofxxx

pofxxx Power Member

Square Enix's E3 2007 game line-up

Microsoft's pre-E3 briefing: Venue and video coverage details

Midway announces E3 lineup

O evento Microsoft terá início às 16:30 – hora portuguesa – de 10 Julho, a Nintendo dará a conhecer as suas estratégias às 17:00 de 11 de Julho e a Sony mostrará o vale às 19:30 desse mesmo dia.

19. jp_45

jp_45 Power Member

ningem sabe um link pra ver a conferencia da microsof em directo?:)

Partilhar esta Página