E3 : 2007 Edition

Piece of Shit!
Nada da Id!

Cumps


id Software
TBA (to be announced):D

Mas se o que eu ouvi é verdade, vamos ter de esperar pelo quakecon para ver algo de jeito

Jagged Aliance 3, o Pc promete muito num futuro recente


Kill Zone 2, não estou estou interessado no jogo, mas estou curioso para ver, ao fim deste tempo todo, o que vai ser mostrado :004:
 
Jagged Aliance 3: Não espero grande coisa com a mania que têm hoje em dia de tornar os jogos completamente diferentes do que deviam ser. Como o Fallout 3 passar a ser em tempo real: é quase como tirar os turnos do xadrez!
 
"Repensar exclusividade de Metal Gear Solid 4", diz Konami


Para Kazumi Kitaue, director de operações da Konami para a Europa e América do Norte, a recente descida de preço da PS3 não vai ajudar em muito a nova consola da Sony. "Não espero que o novo preço tenha um grande impacto, pois com 500 dólares já se compra um PC", confessou Kitaue à agência Reuters.
Mas estas até nem foram as declarações mais interessantes do homem da Konami, que passou de seguida para um tema bem mais quente, Metal Gear Solid 4. Segundo este, "desde que MGS nasceu na PlayStation, que sempre o quisemos manter nas consolas da Sony. Todavia, acho que está na hora de tomarmos novas medidas".
De acordo com Kitaue, a Konami deveria repensar a exclusividade de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots na PlayStation 3 de forma a conseguir recuperar os elevados custos de produção do jogo. Será que teremos novidades surpreendentes durante a E3?..
Quanto ao número de consolas vendidas, o senhor da Konami não podia estar mais errado, pois o portal Amazon já deu conta de um aumento de vendas na ordem dos 2800 por cento desde que a PlayStation 3 baixou o seu preço… ontem.
 
Essas declarações são praticamente uma confirmação da não exclusividade do MGS4, já se previa isto há muito tempo.

Quero é ver Fallout 3 nesta E3, o resto é palha :D
 
Mas estas até nem foram as declarações mais interessantes do homem da Konami, que passou de seguida para um tema bem mais quente, Metal Gear Solid 4. Segundo este, "desde que MGS nasceu na PlayStation, que sempre o quisemos manter nas consolas da Sony. Todavia, acho que está na hora de tomarmos novas medidas".
considerando o twin snakes na gamecube, não teem medo de refazer um jogo todo para outra consola.
Quanto ao número de consolas vendidas, o senhor da Konami não podia estar mais errado, pois o portal Amazon já deu conta de um aumento de vendas na ordem dos 2800 por cento desde que a PlayStation 3 baixou o seu preço… ontem.
isso tá um pouco errado. a subida nos charts foi de 2800%. ou seja o salto do rank 28 para o rank 1 de vendas de videojogos.
 
Essas declarações são praticamente uma confirmação da não exclusividade do MGS4, já se previa isto há muito tempo.

:rolleyes:

Essa notícia é falsa, assim como a versão X360 do MGS4.

Tirado directamente da tua boca :D

Mais umas quantas...

Psyke89 disse:
...já agora metam isto na cabeça MGS4 É EXCLUSIVO PS3, isto é fake....

E esta que na altura me passou despercebida, mas agora deu-me um sorriso. Será que o Halo 3 vai sair também...na Wii? :D

João Tiago PS3 disse:
Um jogo como o MGS 4 e' tao exclusivo para a PS3 como o Halo 3 para a 360.... Capiche???
 
:rolleyes:

Tirado directamente da tua boca :D
Hum? Reparaste no contexto daquela minha frase ou nem por isso? Vai lá ver novamente e irás reparar que a tal "notícia falsa" foi um rumor retirado de um fórum ao contrário de esta declaração oficial saída directamente da boca de um responsável da Konami. Além disso limitei-me a dizer que a notícia era falsa, não falei sequer na probabilidade ou não de o MGS deixar de ser exclusivo.
Muito gosto destas descontextualizações, não tens é muita sorte comigo :rolleyes:
 
Hum? Reparaste no contexto daquela minha frase ou nem por isso? Vai lá ver novamente e irás reparar que a tal "notícia falsa" foi um rumor retirado de um fórum ao contrário de esta declaração oficial saída directamente da boca de um responsável da Konami...
Muito gosto destas descontextualizações, não tens é muita sorte comigo :rolleyes:

Calma amigo...não te tou a chamar mentiroso ou assim. Simplesmente peguei numas quotes que defendiam a pés juntos que MGS 4 não ia parar à X360, e que no fundo estavam a ser tão extremistas quanto aqueles que acreditavam piamente que ele já lá cantava.

Quanto ao teu quote, só tenho a notar que nem sequer puseste a possibilidade de ser verdade. Avançaste logo para o "é mentira, e pronto"...
 
Quanto ao teu quote, só tenho a notar que nem sequer puseste a possibilidade de ser verdade. Avançaste logo para o "é mentira, e pronto"...
Vou-te explicar novamente, a parte do "é mentira e pronto" refere-se à "notícia" que teve origem num qualquer fórum, escrita por uma qualquer pessoa, não saiu da boca de qualquer responsável da Konami, simplesmente limitei-me a dizer que a notícia era falsa (não oficial), onde me viste a comentar a probabilidade ou não de o jogo sair da PS3? Sempre disse que era muito provável o jogo sair na X360 e até na Wii mas tu decides descontextualizar e selecionar o que digo.

Estou-me completamente nas tintas se o jogo é exclusivo PS3 ou não, é daqueles jogos que me passa completamente ao lado, se há comentário extremista não foi o meu de certeza.
 
mais line-ups:


Sega:

Bleach: Shattered Blade (Wii)
Bleach: The Blade of Fate (DS)
Ghost Squad (Wii)
Mario & Sonic at the Olympic Games (Wii, DS)
NiGHTS: Journey of Dreams (Wii)
Sonic Rush Adventure (DS)
The Club™ (PS3, Xbox 360, PC)
Condemned 2: Bloodshot™ (Xbox 360, PS3)
The Golden Compass™ (Xbox 360, PS3, Wii, PS2, PC, DS, PSP, Mobile)
Iron Man™ (Xbox 360, PS3, Wii, PS2, PC, DS, PSP)
SEGA Rally Revo™ (PS3, Xbox 360, PSP, PC)
Space Siege™ (PC)
Universe at War: Earth Assault™ (PC)
Virtua Fighter ™5 (Xbox360)


Take2:

BioShock (X360, PC)
Sid Meier's Civilization(r) Revolution(tm) (Wii, DS, X360, PS3)
The Darkness (X360, PS3)
All-Pro Football 2K8 (X360, PS3)
NHL(r) 2K8 (X360, PS3)


D3:

NARUTO™: Clash of Ninja™ Revolution (Wii)
Ben 10™ (Wii, DS, PSP)
Dragon Blade: Wrath of Fire™ (Wii)
NARUTO™: Path of the Ninja (NDS)
Dark Sector™ (X360, PS3)
Dead Head Fred™ (PSP)
 
Space Siege? Será um Dungeon Siege na era espacial? lol

Edit: tava a brincar, mas afinal parece que sim!

Scott A. Steinberg, Vice President of Marketing, SEGA of America, Inc. “Space Siege promises to be a compelling and innovative successor to the very popular Dungeon Siege franchise.”
 
Back
Topo