E3 2008 - Novidades Sony Playstation

Não me soube a pouco de todo. Infamous, Resistance 2, God of War 3, LittleBig Planet, DC Universe Online, MAG. Para a PSP temos Resistance, Locoroco 2, Patapon 2, Superstar Dust Portable. O novo sistema de alugar ou comprar filmes. Mostraram boas coisas.

Edit: O FF XIII continua a ser lançado na consola que tenho por isso não me preocupo.
 
São os criadores do SOCOM, não é de admirar.

Este E3 foi uma banhada. Da conferência da Sony só gostei do inFamous.

Infamous e a "expansão o R&C"

....Pior E3 de sempre por parte da SCE, se houvesse petição para a SCEE devolver o dinheiro da consola, eu era um dos primeiros a assinar, até sinto ofendido com o que vi, com uma apresentação tão mediocre, tão insultuosa(...) ainda por cima conduzida por aquele tipo,fala barato, jack Tretton...
 
Sim, eu sei. Mas parece que puseram mais a cabeça a trabalhar para o MAG que o SOCOM.

Entregaram o SOCOM a outros, e já está visto no que deu :S

Discordo, mas opiniões são opiniões. Respeito :)

Muitos jogos de valor ficaram de fora, é apenas por isso que digo que foi uma desilusão ;)

Infamous e a "expansão o R&C"

....Pior E3 de sempre por parte da SCE, se houvesse petição para a SCEE devolver o dinheiro da consola, eu era um dos primeiros a assinar, até sinto ofendido com o que vi, com uma apresentação tão mediocre, tão insultuosa(...) ainda por cima conduzida por aquele tipo,fala barato, jack Tretton...

Nem me fales no Ratchet >.<
Acabam o jogo de uma maneira ridícula para agora lançarem esta mini-expansão? Não levam o meu dinheiro.

Cumps ;)
 
Nada de especial a conferência da Sony :\
Muito aborrecida e nada de realmente bombástico.

God Of War III, revelaram um Teaser minusculo, ou seja, não devem ter grande coisa pronta, foi só mesmo para mostrar que estão a fazer.

O MAG gostei bastante. 256 jogadores online.

Os novos jogos da PSN parecem interessantes, principalmente aquele último de luta para vários jogadores.

Infamous parece muito bom, mas já havia sido mostrado.

Os filmes na PSN gostei (mas aposto que a maior parte das coisas só na PSN USA).
No entanto não faz muito sentiod, o objectivo deles nao devia ser divulgar o Bluray? Xd

Resistance 2 está bonito, mas já havia sido mostrado.

Quanto aos jogos da PSP, nao achei assim má, mas também ,nada de bombástico.

DC UNIVERSE nao me pareceu grande coisa, vamos a ver..

Ratchet e Clank também gostei, mas não é franquia nova....




:(
Fiquei um pouco decepcionado.
Só não foi pior que a conferencia da Nintendo
 
Nada de especial a conferência da Sony :\
Muito aborrecida e nada de realmente bombástico.

God Of War III, revelaram um Teaser minusculo, ou seja, não devem ter grande coisa pronta, foi só mesmo para mostrar que estão a fazer.

O MAG gostei bastante. 256 jogadores online.

Os novos jogos da PSN parecem interessantes, principalmente aquele último de luta para vários jogadores.

Infamous parece muito bom, mas já havia sido mostrado.

Os filmes na PSN gostei (mas aposto que a maior parte das coisas só na PSN USA).
No entanto não faz muito sentiod, o objectivo deles nao devia ser divulgar o Bluray? Xd

Resistance 2 está bonito, mas já havia sido mostrado.

Quanto aos jogos da PSP, nao achei assim má, mas também ,nada de bombástico.

DC UNIVERSE nao me pareceu grande coisa, vamos a ver..

Ratchet e Clank também gostei, mas não é franquia nova....




:(
Fiquei um pouco decepcionado.
Só não foi pior que a conferencia da Nintendo
Nao achas o Resistance na Psp interessante?
 
Back
Topo