E3 2008 - Novidades Sony Playstation

Nem me fales no Ratchet >.<
Acabam o jogo de uma maneira ridícula para agora lançarem esta mini-expansão? Não levam o meu dinheiro.

Cumps ;)

Eu sei, eu sei, acredita que eu sei e percebi(...) aquilo foi uma forma dissimulada de terminar o jogo de um forma pouco "elegante" e ou talvez iniciarem um novo enredo bem mais tarde, no entanto eu pretendo adquirir, pois é apenas 15 euros e ainda garante umas horitas de divertimento.

Tirando isso temos o infamous, que parece ser interessante

Para mim o melhor desta E3, foi sem sem sombra de dúvidas Mirror´s Edge(exibido a versão PS3 na conferência da EA), Resident Evil 5, Motorstorm(pouco destaque) e o Resistance se bem que não me entusiasmou.

A conferência em si foi vergonhosa...não tenho palavras para exprimir a palhaçada de feira que a SONY proporcionou de uma forma muito triste...:005::nonono2::nie2::wscared::nocom8le:

Cumpr´z;)
 
A música do KH antes da conferência pôs-me realmente em pulgas.
Não sei se realmente era da conferência, pois ainda não estavam a dar vídeo, mas como era uma nova versão de uma das músicas de KH (pelo menos pareceu-me) pensei que fossem falar sobre um KH III, ou na pior das hipóteses do KH: Birth By Sleep.

Mas 1:30 com aquele gajo com voz que dava um tremendo sono :zzz:

Ainda pensei que fosse lá aparecer o Kaz Hirai para salvar a conferência.
Ridggggggeeeeee Racccerrrr
 
de quanto em quanto tempo eq eles fazem estas conferencias? o outro gajo q foi despedido acho eu, era muito melhor.

quanto as novidades, como eq se vai juntar 200 e tal pessoas num servidor? =O
 

Desculpa só responder agora.

A lista é bastante extensa, e alguns até já foram referidos aqui. Demonstrações breves para títulos como Killzone 2, Motorstorm 2 são descabidas... no mínimo apresentavam sequências novas, para deixar água na boca para as apresentações seguintes (a do Killzone será dentro de horas) -_-

Não houve novidades do Heavy Rain, Afrika, Wardevil, Gran Turismo 5, Tekken 6, White Knight Chronicles (:'() só para dar uns exemplos.

Além disso não anunciaram nada de novo (sem contar com aqueles 2 títulos exclusivamente online), como um novo Jak ou Uncharted, quem sabe um pequeno teaser do novo jogo da Team ICO... algo que nos apanhasse de surpresa!

Para mim valeu pelos bons momentos do inFamous, jogo do qual gostei bastante. Mas pedia-se muito mais... >_>

Cumps
 
Não houve novidades do Heavy Rain, Afrika, Wardevil, Gran Turismo 5, Tekken 6, White Knight Chronicles (:'() só para dar uns exemplos.

Além disso não anunciaram nada de novo (sem contar com aqueles 2 títulos exclusivamente online), como um novo Jak ou Uncharted, quem sabe um pequeno teaser do novo jogo da Team ICO... algo que nos apanhasse de surpresa!

Para mim valeu pelos bons momentos do inFamous, jogo do qual gostei bastante. Mas pedia-se muito mais... >_>

Cumps

Também tens de ver Old Snake que a Sony usa muito a TGS para mostrar coisas boas. Foi onde mostraram o Whti Knight Chronicles pela primeira vez por exemplo. Se a Team ICO não mostrou nada, das duas uma, ou está a esconder para mostrar o melhor ou então não está a fazer nada lol! Prefiro pensar que seja a primeira.

EDIT: Não gostaste das novidades de Bioshock? Os novos locais exclusivos para a PS3?
 
Última edição:
definitivamente esta E3 nao esta a ser boa para a Sony, ate parece q eles tem um instinto suicida.

Depois da noticia de ontem era para eles assinarem um cheque de 10 ou 20 milhoes para a Square lançar um remake do ff7 ou coisa parecida.

bem se viu q esta bomba lhes caiu em cima de surpresa, passado um dia nem deu para reagir.provavelmente se reagirem, so vai ser no TGS.

Ainda esperava alguma coisa de jeito da conferencia mas parece q so se gabaram dos titulos q ja se conheciam e uma ou outra coisa nova mas sem grande interesse(pelo menos para mim).

Sabem de algum site onde se possa sacar as conferencias da Sony, MS e Nintendo? se for em HD ainda melhor.
 
Também tens de ver Old Snake que a Sony usa muito a TGS para mostrar coisas boas. Foi onde mostraram o Whti Knight Chronicles pela primeira vez por exemplo. Se a Team ICO não mostrou nada, das duas uma, ou está a esconder para mostrar o melhor ou então não está a fazer nada lol! Prefiro pensar que seja a primeira.

Só se for isso, porque faltou mesmo muita coisa de valor. Podem estar a tentar agradar ao mercado japonês, mas sinceramente não creio que tenha sido a melhor opção.

Quanto à Team ICO, pelo menos 1 jogo está a fazer :)
Há rumores de que estarão a fazer 2, mas duvido que isso seja verdade.

Acredito que tenha uma grande apresentação no TGS ;)
 
definitivamente esta E3 nao esta a ser boa para a Sony, ate parece q eles tem um instinto suicida.

Depois da noticia de ontem era para eles assinarem um cheque de 10 ou 20 milhoes para a Square lançar um remake do ff7 ou coisa parecida.

bem se viu q esta bomba lhes caiu em cima de surpresa, passado um dia nem deu para reagir.provavelmente se reagirem, so vai ser no TGS.

Ainda esperava alguma coisa de jeito da conferencia mas parece q so se gabaram dos titulos q ja se conheciam e uma ou outra coisa nova mas sem grande interesse(pelo menos para mim).

Sabem de algum site onde se possa sacar as conferencias da Sony, MS e Nintendo? se for em HD ainda melhor.
Não me parece que eles tenham ficado a saber que FFXIII iria ser lançado para a Xb0x 360 ontem.
 
Já sabiam. Vocês têm é de perceber que a Sony usa muito mais a TGS que a E3. Não fiquem tristes ou desanimados :) se em Setembro na TGS a conversa for a mesma é que devem ficar.
 
* Agency- December 2008
* Baja: Edge of Control- September 8, 2008
* Bioshock- November 2008
* Blitz: The League 2- October 2008
* Borderlands- TBA 2009
* C&C red alert 2 – TBA 2009
* Damnation- November 2008
* Darksiders: Wrath of War- TBA 2009
* DC Universe MMO- TBA 2009
* Dead Space- October 21, 2008
* Elefunk- July 17th, 2008
* Facebreaker- September 3, 2008
* Fallout 3- October 2008
* FarCry 2- TBA 2008
* FF XIII- TBA 2009
* Free Realms MMO- TBA 2009
* Ghostbusters- October 2008
* Guitar Hero World Tour- October 2008
* Harry Potter & the half blood prince- November 2008
* Hydrophobia- TBA
* Infamous- TBA 2009
* Just Cause 2- September 23, 2008
* Killzone 2- Feb 2009
* Last Remnant- TBA 2009
* Legendary- September 9, 2008
* Lego Batman- September 1, 2008
* LOTR: Conquest- November 2008
* Mercenaries 2- August 31, 2008
* Mirrors Edge- November 2008
* Mortal Kombat vs. DC Universe- November 2008
* Motorstorm: Pacific Rift- October 2008
* Naruto Ultimate Nnja Storm- October 2008
* NBA 2k9- October 2008
* NBA Live 09- September 23, 2008
* NHL 09- September 9, 2008
* Operation Flashpoint 2- TBA 2009
* Playstation Home- TBA 2008
* Project Origin- October 2008
* Pure- September 16, 2008
* Rage- TBA
* RE 5- 13 feb 2009
* Red Faction: Guerilla- TBA 2009
* Resistance 2- November 2008
* Rise of the Argonauts- September 1, 2008
* Rock Band 2- TBA 2008
* Saints Row 2- October 2008
* SBK-08: Superbike World Championship '08- ???
* SOCOM: Confrontation- October 2008
* Star Wars: The Force Unleashed- September 16, 2008
* Stormrise- TBA 2009
* This is Vegas- Q1 2009
* Tiger Woods 09- August 26, 2008
* TNA Impact!- September 2, 2008
* Tomb Raider Underworld- November 2008
* Wheelman- November 2008
* WWE Legends of Wrestlemania- Q1 2009
* WWE Smackdown Vs Raw 2009- November 2008
 
Mirror's Edge foi sem dúvida o que mais gostei de ver. Prince of Persia também me apareceu agradável, Tomb Raider Underworld achei fixe, mas o ambiente ou o vídeo estava muito escuro... Resistance PSP também me chamou a atenção. De resto, o anúncio dos filmes por PSN pareceu-me bem. Mas gostava de ter visto mais. O inFamous ainda preciso que me convençam.

Eu só vi a partir desse mesmo anúncio dos filmes ou seja tudo o que está para trás, alguém sabe onde posso ver?
 
Back
Topo