Evento E3 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
Não me parece que o Banjoo vá ser uma desilusão, estou a gostar bastante do cenário e da acção existente ;)

Banjo Kazooie on LIVE! ? ouvi bem?! :O
 
Eish, que cena isto do "youre in the movies". LoooL
Parece divertido para jogar com a familia :D

Realmente o publico não tá a achar grande piada a isto... Se calhar o pessoal tava mais numa de ver jogos "a sério". Eles ainda não anunciaram nada de especial :|
 
Por amor de deus... pelo menos tinham escolhido alguma jeitosa do público >_>

Esta parte está a ser uma seca tremenda. Estão a focar-se demasiado no mercado casual. Quero um final em grande ao menos :D
 
Sem palavras, R&C até passa "vexame"

O banjo pareceu fixe mas mesmo assim acho que vai ser dificil passar o R&C. O jogo está majestoso.

lol o que eu já me fartei de rir com isto. O publico tá mesmo a dormir. O gajo manda grande berro todo contente à espera de alta reacção "GUITAR HEROO!!!! ... ... ... Silencio ..."
 
O maior problema é a maravilha da organização da conferência... andam em zig zag de tema em tema e depois voltam e mesmo e depois ao outro e depois volta o primeiro... que é isto??
 
O maior problema é a maravilha da organização da conferência... andam em zig zag de tema em tema e depois voltam e mesmo e depois ao outro e depois volta o primeiro... que é isto??

Concordo... Isto tá estranho. Os gajos parece que vão falando das coisas quando se lembram. O gajo que tá a apresentar o Guitar Hero coitado, ainda agora quando tava a escrever este post mais uma cena tipo a de cima :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo