Evento E3 2009 (2-4 de Junho)

Status
Fechado a novas mensagens.
Pure, tens alguma informação interessante no tópico oficial da E3 na NeoGAF que poderias adicionar ao 1º post, como por exemplo as datas/horários das conferências:

Lista das conferências Microsoft: 2ª feira, 1 Junho, 18:30

Electronic Arts: 2ª feira, 1 Junho, 22:00

Ubisoft: 3ª feira, 2 Junho, 01:00

Nintendo: 3ª feira, 2 Junho, 17:00

Sony: 3ª feira, 2 Junho, 19:00

Konami: 4ª feira, 3 Junho, 23:00
;)
 
Não vou poder acompanhar a da Sony em directo ...:005:, lá vou eu ter de gastar 1€ na net do telémovel pa ir acompanhando as novidades minuto a minuto enquanto não chego a casa :p
 
Mas em que site se pode ver esses directos? no Gametrailers?

GameTrailers já está confirmado. No entanto é mais que provável que sites como a Gamespot, G4 ou IGN também as transmitam em directo. Agora falta saber qual destes estará mais "actualizado", já que por vezes existe uma diferença de segundos/minutos entre eles (talvez por causa da qualidade de imagem). O ano passado vi pela IGN por exemplo... a Gamespot estava mais à frente, mas a qualidade de imagem compensava claramente.
 
2009 - Ano Blizzzard
Porque é que dizes isso? Neste ano se sair algum jogo da Blizzard vai apenas (não é que seja pouco, porque o jogo promete) sair o Starcraft 2 Wings of Liberty.
Agora em 2010... com um pouco de sorte temos o Diablo 3, o Starcraft 2 (expansao dos zergs) noticias sobre o novo mmo desconhecido da Blizzard e possivelmente o lançamento de outra expansao do WoW a anunciar nesta Blizzcon.

Mas agora on topic: onde é que vocês vao acompanhar a E3 deste ano? isto é, em que site?
Eu estava a pensar ver as noticias na ign.com
 
Mas agora on topic: onde é que vocês vao acompanhar a E3 deste ano? isto é, em que site?
Eu estava a pensar ver as noticias na ign.com

No que toca às conferências já respondi acima (GameTrailers, IGN, Gamespot e G4TV).

Quanto às notícias em geral, no ano passado tanto a IGN (com o "LiveWire", e uma rapariga bem gira a apresentar) como a Gamespot tiveram sessões privadas com diversos produtores, onde estes podiam mostrar os seus jogos durante cerca de 15 minutos. É provável que este ano voltem a fazer o mesmo, e será nesses momentos que vamos poder ver os jogos que mais nos interessam ao pormenor, já que durante as conferências não há tempo para mostrar tudo.

Além disso, podes contar com a Gamersyde e GameTrailers para teres todos os trailers em HD que vão aparecendo no evento, assim como "Developers Walktroughs".

Quanto à parte escrita (previews e hands-on), todos os sites e mais alguns :)
 
mais acerca do jogo secreto da capcom

As the days until E3 officially begin wind down, Capcom continues to leave a few hints about their secret E3 game. Thus far, the company has left a number of teases for gamers to speculate about: It’s something fans have been waiting for, it’s from a classic Capcom IP, and it’s not a remake. Oh, and it’s not Devil May Cry 5 either. Capcom is again being asked questions about the game on their twitter account and handed out two more hints. First, it’s not a fighting game. Rather, it was answered that it is an action game. That rules out all of the Capcom’s fighting IPs such as Marvel vs. Capcom. The other hint that was released is that Capcom Japan is developing the title. So this title is an in-house developed game unlike titles like Spyborgs.
fonte

Onimusha, what else?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo