Evento E3 2009 (2-4 de Junho)

Status
Fechado a novas mensagens.
=D ah pois, fable bem me parecia que era me familiar =) nao acredito num fable 3 , mas talvez um black and white 3 =) ehehe
 

Nice, embora ainda esteja com o Fable II por terminar. Não sei porquê, mas ao fim de 2 horas de jogo não sinto qualquer motivação para pegar nele novamente... já está encostado há uns bons dias, desde que acabei o Gears 2. Estarei a perder algo de especial? Pelo que li/vi nas reviews parece ser um bom jogo, mas comigo não fez qualquer "click" na primeira abordagem :S
 
a mim aconteceu me o mesmo mas com o fallout 3... embrenheime tanto no gears of war 2 que depois de terminalo nenhum jogo me deu pica e o faalout 3 que tava a jogar simultaneamente naome motivava a jogar ..
 
Nice, embora ainda esteja com o Fable II por terminar. Não sei porquê, mas ao fim de 2 horas de jogo não sinto qualquer motivação para pegar nele novamente... já está encostado há uns bons dias, desde que acabei o Gears 2. Estarei a perder algo de especial? Pelo que li/vi nas reviews parece ser um bom jogo, mas comigo não fez qualquer "click" na primeira abordagem :S

Sinceramente achei o Fable 2 um flop completo, diverti-me muito mais com o primeiro.
A palavra do Sr. Molyneux já não vale nada para estes lados.
 
É um bom jogo, mas certamente overrated. Peca pela falta de profundidade e por ter várias mecânicas cuja implementação deixa a desejar, não passando de mais do que gimmicks. No entanto acho que deves continuar, tanto este como o primeiro têm um início lento e enfadonho, mas a partir daí vão melhorando. É um jogo interessante com um mundo porreiro para explorar e tem um certo carisma que é normal encontrar nos jogos desenvolvidos pelo Molyneux. Apesar dos seus problemas e potencial por realizar, gostei do Fable II e dado que já o tens podes aproveitar para jogar um pouco mais a ver se mudas de opinião.

Quanto ao anúncio da Lionhead, se forem apresentar algo que seja um novo projecto ou uma sequela para o Black & White. É demasiado cedo para outro Fable, que continuem a lançar conteúdo para o II e se foquem noutra coisa.
 
Última edição:
Não. Na minha opinião, relativamente ao 1 (que adorei) é um grande passo atrás. Talvez por esperar demais, não sei. Mas tudo no jogo me aborreceu... tem um pacing lento que não puxa.

Sinceramente achei o Fable 2 um flop completo, diverti-me muito mais com o primeiro.
A palavra do Sr. Molyneux já não vale nada para estes lados.

Obrigado pelas respostas :)

Assim sendo começo a ver que não sou o único a achar o jogo algo "secante". Mas pronto, talvez lhe dê outra chance um destes dias, já que não sou pessoa de comprar jogos e deixá-los inacabados.

Sorry o off-topic ///

Edit:

É um bom jogo, mas certamente overrated. Peca pela falta de profundidade e por ter várias mecânicas cuja implementação deixa a desejar, não passando de mais do que gimmicks. No entanto acho que deves continuar, tanto este como o primeiro têm um início lento e enfadonho, mas a partir daí vão melhorando. É um jogo interessante com um mundo porreiro para explorar e tem um certo carisma que é normal encontrar nos jogos desenvolvidos pelo Molyneux. Apesar dos seus problemas e potencial por realizar, gostei do Fable II.

Pois, isso da falta de profundidade senti mais em relação ao sistema de combate, embora não o tenha explorado por aí além. No entanto pareceu-me demasiado básico para o meu gosto. O mesmo para as interacções que podemos ter com os NPC... não senti que acrescentassem nada ao jogo em si, aquelas cenas mais básicas. Mas lá está, ainda é um pouco prematuro para mim estar a julgar esses aspectos.

De positivo tenho a realçar o ambiente criado. Aquela primeira parte do jogo é brilhante nesse aspecto!

Quanto ao anúncio da Lionhead, se forem apresentar algo que seja um projecto novo ou uma sequela para o Black & White. É demasiado cedo para um novo Fable, que continuem a lançar conteúdo para o II e se foquem noutra coisa.

Por mim, espero que seja um novo projecto, embora tenha gostado do primeiro B&W no PC :)
 
Última edição:
http://gostospessoais.wordpress.com/e3/

Para quem gostar de visitar e andar sempre a par das novidades, a página da E3 está pronta, daqui nada vou-me preparar para a festa da comunidade Os Sims que se vai realizar em Lisboa e amanhã será dia de terminar de fazer a mala.

Domingo às 6 da manhã começo uma jornada de 22 horas até ao outro lado do mundo, por volta das 17h de Los Angeles já devo estar a tomar um fresco duche ou uma banhoca na piscina do condomínio :p

Boa E3 para todos e que venham dela muitas muitas novidades! :003:
 
http://gostospessoais.wordpress.com/e3/

Para quem gostar de visitar e andar sempre a par das novidades, a página da E3 está pronta, daqui nada vou-me preparar para a festa da comunidade Os Sims que se vai realizar em Lisboa e amanhã será dia de terminar de fazer a mala.

Domingo às 6 da manhã começo uma jornada de 22 horas até ao outro lado do mundo, por volta das 17h de Los Angeles já devo estar a tomar um fresco duche ou uma banhoca na piscina do condomínio :p

Boa E3 para todos e que venham dela muitas muitas novidades! :003:
Vens para aqui fazer inveja?! >( Se pudesse já te tinha banido... :P
 
Pure Anarchy, sorry mas... mais um update nos jogos da XSeed ;)

Lunar: Silver Star Harmony - PSP
Half-Minute Hero (Yuusha 30/Hero for 30Sec.) - PSP
Fragile: Farewell Ruins of the Moon - Wii
Arc Rise Fantasia - Wii
Little King's Story - Wii
Ragnarok Online - DS
Valhalla Knights: Eldar Saga - Wii
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo