Evento E3 2012 (June 5-7)

Status
Fechado a novas mensagens.
MdVm3.gif


Até amanha!
 
Duvido que tenhamos gráficos destes na próxima geração. Talvez na outra.
Consegue estar bem melhor que o WatchDogs e o Star Wars 1313

O Watchdog é para a geração actual, se bem que deve levar um corte na versão consolas.

A Square anunciou isso como Real Time, logo deve ser algo semelhante que vamos ver ;)
E sinceramente eu acredito... Porque a PS3/X360 são tão fraquinahs quando comparadas com um PC actual de media gama, e mesmo assim fazem os graficos que fazem... Não me admira nada os graficos que se vê nesse video.
 
O Watchdog é para a geração actual, se bem que deve levar um corte na versão consolas.

A Square anunciou isso como Real Time, logo deve ser algo semelhante que vamos ver ;)
E sinceramente eu acredito... Porque a PS3/X360 são tão fraquinahs quando comparadas com um PC actual de media gama, e mesmo assim fazem os graficos que fazem... Não me admira nada os graficos que se vê nesse video.

Por muito bom que o Watchdog esteja, não chega para essa TechDemo que a SE mostrou.
Não tenho dúvidas que a next gen vai correr o Watchdog tão bem como um PC. Apenas acho que a SE está a sonhar um pouco alto, e a fazer nos a nós sonhar também.
 
Por muito bom que o Watchdog esteja, não chega para essa TechDemo que a SE mostrou.
Não tenho dúvidas que a next gen vai correr o Watchdog tão bem como um PC. Apenas acho que a SE está a sonhar um pouco alto, e a fazer nos a nós sonhar também.

Se nesta geração a SE já não conseguiu dar conta do recado com o FF13 (basta ver as desculpas que eles deram por causa da linearidade do FF13 e de não ser tão aberto como os FFs anteriores), nem quero imaginar como farão na próxima geração com processos de desenvolvimento ainda mais complexos...
Já para não falar na novela Final Fantasy Versus XIII que está longe de terminar.
 
Alguém se lembra da tech demo que a Square fez na apresentação da PS3 , recriando a sequência de abertura do FF7? E o que eles criaram entretanto ? Não sei como é que o pessoal ainda fica babado por estas demos quando na pratica elas não são certeza de nada. Querem um FF13 mais bonitinho ?
 
Se nesta geração a SE já não conseguiu dar conta do recado com o FF13 (basta ver as desculpas que eles deram por causa da linearidade do FF13 e de não ser tão aberto como os FFs anteriores), nem quero imaginar como farão na próxima geração com processos de desenvolvimento ainda mais complexos...
Já para não falar na novela Final Fantasy Versus XIII que está longe de terminar.

Acho que não foi tanto culpa da jogabilidade do jogo. Eles já estavam a perder popularidade graças aos jogos americanos/europeus terem ganho mais fama por estes lados (os jogos japoneses já não têm a mesma força aqui que tiveram noutros tempos) e depois ainda se enterraram mais a lançar o jogo tão tarde. Independentemente da jogabilidade, parece que a moda dos FFs já passou.

O que é que acharam do Shootmania Storm? Pareceu-me engraçado.

A ubisoft comprou a Nadeo, logo, qualquer coisa que saia de lá vai ser inferior ;) Dividiram o Trackmania aos bocados e aumentaram os requisitos mínimos. Se fosse eu, optimizava minimamente o jogo para correr facilmente em qualquer pc de gama baixa e depois publicitava-o à força toda no steam e etc para apanhar os consumidores mais casuais. Mas pronto, ubisoft é ubisoft, não se pode fazer nada lol

Já agora, eu fiz uma espécie de review/rant da E3 no meu blog se estiverem interessados: www.outerspaceoctopus.wordpress.com
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo