Evento E3 2013

Status
Fechado a novas mensagens.
Estou tão ansioso pela conferência da Konami que nem posso :009:

Quero mesmo ver o que vão fazer ao PES14 com o Fox Engine... Novidades do Metal Gear Solid 5 nem é preciso dizer, acho que há mais gente em pulgas. Ah, e o novo Castlevania, claro :D
 
piston-01-2013.jpg



Isto sempre foi para a frente, ou não passou de um boato ?

Ver se na E3 falam disso, e do que andam a fazer no linux.
 
Eu só falei numa situação mais cómica, especialmente considerando que muito que a Phantom propunha na altura está de certa forma a ser adoptado por várias consolas e, especialmente, pelo que se fala da SteamBox.
 
Podem adicionar nas presenças desta E3:

Sonic Lost World
Yoshi's Land
Zelda - Wind Waker HD
Bayonetta 2
X (projecto da Monolith Soft)
Shin Megami Tensei X Fire Emblem
Watch Dogs
 
A E3 começa sempre numa 4ª Feira e termina no Sábado seguinte.

As conferências de imprensa são sempre nos dias anteriores do início da feira e são das seguintes empresas: Sony, EA, Ubisoft, Activision, Microsoft e Nintendo.

O evento da Sony costuma ser sempre em Culver City nos seus estúdios de cinema. A Microsoft tem pulado por diversos locais, um dos que eu mais gostei foi o estádio de futebol americano do Los Angeles. A Nintendo costumava fazer sempre no Kodiak Theather mas agora faz os seus eventos online, o Nintendo Direct.

A Activision tem um evento privado apenas para jornalistas, são cerca de 6 horas fechados numa sala com todos os produtores dos novos jogos da editora. Costuma ser muito interessante.

Para além da feira e destes eventos, os momentos altos da semana da E3 são as célebres festas que a Sony e Microsoft oferecem a todos os jornalistas. Sim com comes e bar aberto. É praticamente obrigatório ir a estas festas porque vão muitos produtores, programadores, etc e bebida atrás de bebida, a língua costuma soltar-se e ouve-se off-record muitas novidades. Em 2005 tive que levar um colega da Gamespot, podre de bêbado porque ele não sabia onde ficava o seu hotel... foi lindo.
 
A E3 começa sempre numa 4ª Feira e termina no Sábado seguinte.

As conferências de imprensa são sempre nos dias anteriores do início da feira e são das seguintes empresas: Sony, EA, Ubisoft, Activision, Microsoft e Nintendo.

O evento da Sony costuma ser sempre em Culver City nos seus estúdios de cinema. A Microsoft tem pulado por diversos locais, um dos que eu mais gostei foi o estádio de futebol americano do Los Angeles. A Nintendo costumava fazer sempre no Kodiak Theather mas agora faz os seus eventos online, o Nintendo Direct.

A Activision tem um evento privado apenas para jornalistas, são cerca de 6 horas fechados numa sala com todos os produtores dos novos jogos da editora. Costuma ser muito interessante.

Para além da feira e destes eventos, os momentos altos da semana da E3 são as célebres festas que a Sony e Microsoft oferecem a todos os jornalistas. Sim com comes e bar aberto. É praticamente obrigatório ir a estas festas porque vão muitos produtores, programadores, etc e bebida atrás de bebida, a língua costuma soltar-se e ouve-se off-record muitas novidades. Em 2005 tive que levar um colega da Gamespot, podre de bêbado porque ele não sabia onde ficava o seu hotel... foi lindo.

Uma questao de quem desconhece, a grande parte des estes anuncios e as suas respetivas conferencias sao trasmitidas? ou só posteriormente é que sabemos as novidades?
 
Uma questao de quem desconhece, a grande parte des estes anuncios e as suas respetivas conferencias sao trasmitidas? ou só posteriormente é que sabemos as novidades?

podes acompanhar o live streaming em directo na net , em video , ou por escrito em certos sites de noticias de jogos
na altura aqui o pessoal poe links ou entao vai á eurogamer e tens das 2 maneiras (digo este mas á muitos outros sites)
 
A E3 começa sempre numa 4ª Feira e termina no Sábado seguinte.

As conferências de imprensa são sempre nos dias anteriores do início da feira e são das seguintes empresas: Sony, EA, Ubisoft, Activision, Microsoft e Nintendo.

O evento da Sony costuma ser sempre em Culver City nos seus estúdios de cinema. A Microsoft tem pulado por diversos locais, um dos que eu mais gostei foi o estádio de futebol americano do Los Angeles. A Nintendo costumava fazer sempre no Kodiak Theather mas agora faz os seus eventos online, o Nintendo Direct.

A Activision tem um evento privado apenas para jornalistas, são cerca de 6 horas fechados numa sala com todos os produtores dos novos jogos da editora. Costuma ser muito interessante.

Para além da feira e destes eventos, os momentos altos da semana da E3 são as célebres festas que a Sony e Microsoft oferecem a todos os jornalistas. Sim com comes e bar aberto. É praticamente obrigatório ir a estas festas porque vão muitos produtores, programadores, etc e bebida atrás de bebida, a língua costuma soltar-se e ouve-se off-record muitas novidades. Em 2005 tive que levar um colega da Gamespot, podre de bêbado porque ele não sabia onde ficava o seu hotel... foi lindo.

Isto são daquelas memorias que nunca se esquece :D
 
piston-01-2013.jpg



Isto sempre foi para a frente, ou não passou de um boato ?

Ver se na E3 falam disso, e do que andam a fazer no linux.

Se mão me engano sai até ao fim do ano. Essa e a da Nvidia.

Na altura foi confirmado. acho que nada mudou. Não me lembro é se era esse Piston o hardware da Steambox

Não, o Newell já se desassociou da maioria destas "boxes". Dizem que estão a trabalhar na Steambox e quando houver algo para anunciar partilham com as pessoas. Basicamente Half-Life 3 versão hardware :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo