Evento E3 2016 (Junho 14-16)

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
3JLo3Kr.png


Paginas Oficiais:


Dias e horas das conferencias:

  • EA: Domingo - 12 de Junho - 21h00
  • Bethesda: 2ª feira - 13 de Junho - 03h00
  • Microsoft: 2ª feira 13 de Junho - 17h30
  • PC Gaming Show: 2ª feira - 13 de Junho - 19h30
  • Ubisoft: 2ª feira - 13 de Junho - 21h00
  • Sony: 3ª feira - 14 de Junho - 02h00
  • Nintendo Treehouse Live: - 3ª feira - 14 de Junho - 16h00
Link base para todas as conferências e pré-shows: https://gaming.youtube.com/e3?pli=1




Conferência da EA:


Conferência da Bethesda:




1Q7rWWX.jpg


Link para visualização de todas as conferencias:

Countdown para E3:

ZWAME E3 Threads:

 
Última edição:
Aparições óbvias não vale a pena mencionar, anúncios é o que a gente quer:

- Splinter Cell
- Novo jogo da Sucker Punch, de preferência novo IP
- Prince of Persia
- Novo jogo da 4A Games
- The Last of Us 2

Não estava a mencionar aparições para a E3 2016, mas sim a referir que daqui a 1 ano, já terei jogado os jogos que referi (fingers crossed) todas as promessas que existem hoje e vai saber bem revisitar esse post para confirmar se efetivamente foram grandes jogos, como espero.
 
Não estava a mencionar aparições para a E3 2016, mas sim a referir que daqui a 1 ano, já terei jogado os jogos que referi (fingers crossed) todas as promessas que existem hoje e vai saber bem revisitar esse post para confirmar se efetivamente foram grandes jogos, como espero.

Não me estava a referir ao que disseste, disse aquilo porque o que me empolga mais na E3s são anúncios de jogos novos. Gosto de ver gameplays e info de jogos que sei que vão aparecer mas o que me faz ver a E3 não é isso.
 
Sim, Last of Us 2, Read Dead Redemption 2, o Cyber da CDPR, tanta coisa de sonho.... Epá, um Prince of Persia... é bom sonhar...

Contudo pela E3 2016 lá teremos os AC Ibéria (inventei este), o COD Megatron, o FIFA Goalkeepers , e os outros de sempre...
 
The Last of Us 2, espero que seja anunciado na E3 2016 e chegue em 2017.
Quero ver The Last Guardian... ainda estou com esperanças que saia uma experiência parecida com Shadow of the Colossus.
Um novo Red Dead Redemption não era nada mau.

(agora a sonhar um bocado)
Sequela de LA Noire (embora a Team Bondi tenha falido, a Rockstar ainda tem a marca).
Sequela de Metal Gear Rising: Reveangence.
 
TYVPKG6.jpg


O director executivo da Take Two Interactive, que controla a Rockstar e 2K, Strauss Zelnick avisou o repórter em uma entrevista publicada na revista MCV.

Para já estão três jogos anunciados para a E3 da Take Two para os próximos tempos. Mafia III, Battleborn e Civilization Revolution 2 Plus.

Será este o ano de Agent? Red Dead 2?

Zelnick também confidenciou que

"But make no mistake about it, we’re utterly focused on bringing extraordinary franchises, plus new IP, to market on a regular basis..."

em português, "Mas não te enganes, nós estamos absolutamente focados em trazer frachises extraordinários, mais novas propriedades intelectuais [franchises], para o mercados com regularidade."

O que abre a porta para o surgimento de novos franchises.

Então talvez um novo franchise?

E entretanto também falou na competição ESports de NBA 2K16 com prémio de $250,000 que a Take Two está a organizar nos Estados Unidos, desde 15 Fevereiro, e que se prolongará até 8 de Maio.

Fontes:

MCV
Videogamer
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo