Evento E3 2016 (Junho 14-16)

Status
Fechado a novas mensagens.
@Nerusonu Não necessariamente. Segundo a própria Take-Two eles irem estar "em grande" na E3 e iniciou-se a especulação sobre o anúncio (finalmente) do RDR 2.

Juntando a esse facto temos, a colocação, há algum tempo, de ofertas de emprego pela Rockstar San Diego para um novo jogo. Ainda a indicação no Linkedin de um artista 3D da Rockstar que lista o RDR 2 no seu portfolio. Temos a confirmação de que o mapa do RDR 2 leakado há algum tempo é real. Temos ainda alguns leaks dispersos de supostos screenshots do jogo.

Etc... etc...

ou seja, tudo se estava a conjugar para o anúncio do RDR 2 (que vai acontecer, é inevitável), mas, pelos vistos, tal não aconteceu.

Relativamente ao anúncio do mesmo na conferência da Sony e cancelamento da sua apresentação na sequência dos acontecimentos em Orlando, isso foi rumorado, mas sem qualquer base sustentável (então, em vez do RDR que continha algumas cenas "sensíveis" com 1 suposto tiroteio, substituíam pelo jogo dos zombies, onde aquilo foi um massacre autêntico? Não faz qualquer sentido).

Que há-de surgir... sim, ele virá. Quando? Pois, isso ainda se desconhece (publicamente).
 
Ah, eu conhecia esse rumor, mas nunca o coloquei aqui, pois as fontes do mesmo não estavam validadas e por isso nem o referenciei. Como digo, se a intenção de não apresentar o RDR 2 seria por uma questão de melindre, face aos acontecimentos de Orlando, então não seria o massacre que se viu nos zombies que iria "suavizar" mais a questão. Aliás, de um modo geral, tentar associar a industria dos videojogos às questões políticas/violência/etc deve ser sempre evitado.
 
Uma nota à parte: as datas da E3 2017 já foram anunciadas: 13 a 15 de Junho de 2017

e3_2017.jpg
 
Todos os anos é assim :)

Mas antes disso, temos "festarola" dos videojogos com:

GamesCom 2016 - 15 a 16 de Agosto
Tokio Game Show 2016 - 17 a 18 de Setembro
Paris Game Week 2016 - 27 a 31 de Outubro

e ainda a PSX Experience (esta é específica da Sony) em Dezembro
 
Portanto as mais importantes que nos podem dar informações neste caso da NEO e alguma data para ela, são a Tokio e a Paris certo? Hum tanto tempo ainda... :(
 
Por mais que queira (já vão 15 anos a sonhar Lol) nunca vai acontecer um SA3 :(

15 ou 10 anos?? xD (isto é... se tiveres a contar com o Sonic the Hedgehog 2006 que também não deixa de ser um "Adventure") Mas dou mais um indício para ti que ao aumenta as probabilidades de haver um New Sonic Game: saiu um notícia em os Crush 40 (banda que costuma construir músicas para os jogos do Sonic) estão a trabalhar (?) num novo álbum desde Janeiro deste ano, já para não falar disto:

Crush 40 will perform at an event at the San Diego House of Blues during Comic-Con on July 22, 2016.

Fonte

BUT, let's see... :p
 
ShadowPeter Não me dês falsas esperanças que o meu coração não aguenta :P

Mas sim, estava a dizer 15 anos desde o SA2, para mim esse que falaste não faz parte daquela saga, é um jogo à parte.

Mas vá, deixa-me continuar na minha fantasia de um SA3 que só existe nos meus sonhos :D
 
Existe algum site onde possa obter um resumo de cada conferência sem ter necessidade de a ver em completo, por exemplo, apenas com os trailers e alguma explicação?
 
Estive a espera desta E3 para decidir que consola havia de comprar....No fim fiquei ainda mais baralhado e confuso *facepalm*
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo