Evento E3 2017 (Junho 13-15)

Status
Fechado a novas mensagens.
Mesmo olhando só num ponto de vista de conferência, só por ser concisa e sem tempos mortos como a dos rivais, já é meio caminho andado para a vitória, depois com os jogos foi fácil levar a taça.

Has de me dizer aonde na conferencia da sony por exemplo houve tempos mortos? Viste a conferencia sequer?
1h05 em que aquilo eram jogos atras de jogos e tu vens dizer que houve tempos mortos? lool

Em relação a conferencia da nintendo era o que já se esoerava, tiveste o super mario odyssey, xenoblade chronicles 2, o novo yoshi e kirby da praxe, um trailer de 10 segundos a dizer que o metroid 4 esta em desenvolvimento e pouco mais.

O FF 7 não pertence à Sony mas há 2 anos atrás foi na conferência da Sony que anunciaram o Remake do mesmo!
Quanto ao Red Dead Redemption, não pertence mas vai ter algo exclusivo, esperava um novo trailer.

Eu compreendo mas isso quem decide é a squarenix nao a sony, se o FFVii foi anunciado na conferencia da sony foi porque a squar permitiu.

O Red Dead Redemption é outro caso, eu sou te sincero se fosse eu que manda se na E3 :) só deixava apresentarem os jogos quando os mesmos fossem lançados brevemente, é que isto de anunciar e depois espera se anos até eles saírem nao vai com nada.

No final da conferencia da sony podiam ter amostrado o Knack e o Gt sports sim, alias nem percebo como eles anunciam isso antes da conferencia.
 
Última edição:
P
Troll, certo?!

Porque seria troll?!

Achas que isso não existe? Todos sabemos que a Sony tem vários jogos em desenvolvimento e que não são de conhecimento do público. Achas mesmo que a Sony se fosse preciso, não anunciava um ou dois desses jogos? Tal como fez na E3 de 2016, onde anunciou vários títulos que nem se sabe quando vão ser lançados.

Amigo, isso se chama estratégia, vende mais quem oferece o melhor e para o que a MS anunciou, a conferência da Sony chega e sobra. Tenho certeza que caso a MS fizesse o anúncio de uma ou duas bombas, a Sony tinha feito o mesmo para acompanhar.

Como não fez, tem esses trunfos para usar em futuras conferências, tão simples quanto isso. A Sony só está a manter a MS a uma distância confortável sem precisar correr riscos.

E digo mais, a MS que se cuide, pois é capaz de acabar a geração atrás da Nintendo, a ver pelos exclusivos que a Nintendo apresentou, não duvido que o Switch comece a ganhar vantagem em relação à xbox one.
 
A Nintendo com menos de 30minutos de vídeo, conseguiu ganhar esta E3. Estão de parabéns.
Enquanto a Sony e a Microsoft andam em guerra as duas, estão a esquecer-se de quem pode voltar a vender milhões como fez com a Wii.
 
Como se não houvesse espaço para todas. O objetivo da sony não é competir com a nintendo. Alias, ter todas ao melhor nível é como se pede.
 
Vi em directo a "conf" da Nintendo porque gosto de videojogos. Admiro a sua identidade. Mas sem dúvida não são a minha praia.
 
A Nintendo com menos de 30minutos de vídeo, conseguiu ganhar esta E3. Estão de parabéns.
Enquanto a Sony e a Microsoft andam em guerra as duas, estão a esquecer-se de quem pode voltar a vender milhões como fez com a Wii.

A Nintendo não esta a competir sequer com a Sony ou a MS, a Sony e a MS sim essas sao concorrentes directas.
 
Acho que a Sony preparou duas conferencias....

Uma em grande e com novos anuncios caso a MS fizesse alguma coisa de especial, coisa que não aconteceu.

E outra mais banal e apenas vídeos caso a MS fizesse o que fez... Pois se a MS fizesse uma conferencia de "sonho" com grande anuncios, tenho muitas dúvidas que a Sony ia mostrar apenas aquilo que mostrou.

Em linguagem futebolística, Sony foi jogar fora, com vantagem na eliminatória, com a equipa "B", mas a equipa "A" pronta para entrar em campo caso a MS começasse a dar luta.

As novidades acerca de melhorias ao Plus ficaram pelo caminho por causa da MS também,não foi? Que se lixe quem paga, a Sony navega ao sabor do que a MS faz.



Troll, certo?!


Nah,ele tinha era expectativas elevadas e agora está a navegar as sete fases da perda.Nesta altura parece estar na fase da negociação.



A Nintendo com menos de 30minutos de vídeo, conseguiu ganhar esta E3. Estão de parabéns.
Enquanto a Sony e a Microsoft andam em guerra as duas, estão a esquecer-se de quem pode voltar a vender milhões como fez com a Wii.

Isto é frio,mas não é jogos exclusivos que vão ajudar a Nintendo a vender Switches. Se assim fosse a WiiU tinha vendido mais. O que vai beneficiar ou prejudicar a Switch é a maneira como a própria ideia da Switch é recebida. A Wii vendeu o que vendeu por causa da maneira como as pessoas receberam a ideia de toda a linha de acessórios e a forma como o software se moldou a esses acessórios. Tanto mais que no caso da MS ao irem atrás do mesmo publico com algum atraso ainda fizeram bom dinheiro com o primeiro Kinect, o que até os enganou acerca do verdadeiro interesse do publico geral nele, e levou ao bundling do mesmo com a One.
 
Isto é frio,mas não é jogos exclusivos que vão ajudar a Nintendo a vender Switches. Se assim fosse a WiiU tinha vendido mais. O que vai beneficiar ou prejudicar a Switch é a maneira como a própria ideia da Switch é recebida.

Mas a Switch está a ser bem melhor recebida que a Wii U, até porque a mensagem que eles estão a passar é bem mais simples e eficaz :P
 
As novidades acerca de melhorias ao Plus ficaram pelo caminho por causa da MS também,não foi? Que se lixe quem paga, a Sony navega ao sabor do que a MS faz.

Pelos vistos ainda não sabes que a Sony ofereceu uma colecção de 4 jogos novos aos subscritores do Plus...

Playlink se chama a colecção e vai ser oferecida a 4 de Julho.
 
Pelos vistos ainda não sabes que a Sony ofereceu uma colecção de 4 jogos novos aos subscritores do Plus...

Playlink se chama a colecção e vai ser oferecida a 4 de Julho.

Não compreendo. Isto é relevante e toda a conferência da Xbox valeu zero?!

Mais uma vez, como disse antes, percebo pouco de estratégias.
 
Para mim a conferência da Sony tb ficou muito abaixo das expectativas. Não só porque não mostraram nada do TLOU 2 nem de nenhuma IP nova de peso (havia o rumor do Bloodborne 2 ou de uma nova IP da mesma produtora a circular), mas acima de tudo porque não foram reveladas datas concretas referente aos lançamentos dos jogos exclusivos (God of War, Spider Man, Days Gone, etc).

Resumindo, a conferência da Sony não trouxe novidades de relevo (para muita pena minha). Este ano a (tão criticada) Ubisoft foi quem trouxe mais novidades e surpresas à E3 tendo mostrado vídeos de gameplay (e não somente trailers). AC Origins, Far Cry 5, The Crews 2, a nova IP Skull and Bones e a grande surpresa Beyond Good & Evil 2 (neste caso só trailer).

Quanto à Nintendo foi sem dúvida uma excelente conferencia mas os jogos não são de todo a minha Praia.

PS: não era suposto a Sony anunciar melhorias no PS+?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo