Evento E3 2017 (Junho 13-15)

Status
Fechado a novas mensagens.
Afinal o Rui Unas estava mesmo na E3 :D

Lembro-me de alguém ter referido que o viu na conferência da Sony, mas pensei que era alguém parecido lol
 
Numa era que a maior parte da malta come gráficos, fica aqui o que pensa o Unas:
... lá tas tu com os termos técnicos, eu tou-me a kagar pros pixeis. É fixe, é fixe...
(excerto de uma frase do vídeo a cima)
Eu penso exatamente o mesmo.
 
Última edição:
num oftopic, aí se mostra que interessa mais a publicidade a algo que o conteúdo do mesmo.

Mandar para um evento de jogos um gajo que não percebe nada da poda, só porque é famoso e trás views e likes.
 
Eu concordo em parte, mas por vezes também cansa a quantidade de geeks e pessoal da indústria que faz vídeos sobre a E3.

Também é interessante ver outros pontos de vista menos técnicos e mais simples de alguém como o Unas, no fundo estamos a falar "apenas" de jogos, onde o importante é a diversão.

Btw, os vídeos do Conan O'Brien na E3 costumam ser hilariantes, espero que ainda apareça algum deste ano :)
 
sim, nota-se bem que a ps patrocinou a ida dele à E3.... pelo que tenho vinda a perceber o camera men (Marco, não sei se tb será um tipo de sócio ou qualquer coisa do género do canal ) percebe mais deste mundo que ele
 
O Unas fez um direto no evento da Sony E3 no Porto, gosto muito dos videos que ele faz relativamente aos jogos é de partir a rir, mas acho que bom era dar a possibilidade de um jogador verdadeiro poder ir á E3.

Isso sim era porreiro.

-------------

Quanto á E3 2017, já tinha comentado sobre a mesma, mas queria deixar uma opinião final sobre a Microsoft e a Sony.


De referir que a Microsoft, apesar de ter falhado ali no campo dos exclusivos e bombas apresentadas, eles dizem que tem exclusivos a fazer que não anunciaram e até acredito.

Já andava ai rumores que a PlayGround Games está a fazer um open world sem ser de carros e noutro dia aparecu um rumor de men que meteu no anuncio de trabalho que estavam a fazer um jogo tipo Horizon Zero Dawn.

Onde eu queria chegar é que a Microsoft esta a fazer um grande trabalho, especialmente o Phil Spencer.

A Xbox One X é uma boa consola "mid-gen", tem bons specs, construção de topo, bluray 4K, epa aquele cooler de vapor está qualquer coisa.

Secalhar nunca irei comprar esta consola, porque á partida o meu portátil novo é capaz de dar conta do recado nos proximos 2 anos pelo menos.

Para além da Xbox One, aquelas coisas interessantes: não apostam só em jogos AAA, muitos indies interessantes foram mostrados.

Cross-play com PC e Nintendo Switch, Exclusivos no PC e Xbox, Cross-buy PC/Xbox, Retrocompatibilidade com Xbox Original e Xbox 360, EA Acess, Xbox Preview.

A unica duvida aqui: então e o suporte ao VR? existe?

De resto 5 estrelas!


A Sony apresentou exclusivos de topo para 2018/2019, alguns jogos VR - esperava mais investimento mas é suficiente q.b para este ano, o playlink é uma optima ideia!

Não tenho gostado nadinha é do que algumas pessoas da Sony tem dito,

Primeiro que a possibilidade de jogar online com outras plataformas está posto de fora e depois ainda vieram dizer que não mostraram indies porque os indies só interessam quando não tem exclusivos, lol

EA Acess e retrocompatibilidade com a PS3 parece que podemos simplesmente esquecer, a não ser que as vendas da PS 5 sejam más.

Depois olho para a minha Pro e vejo a X , e vejo a Pro a ficar bem atrás a nivel de performance, bluray 4K e qualidade de construção: barulho,arrefecimento, tamanho da caixa.

São menos 100 euros que a X de facto, mas preferia que tivesse sido um pouco mais cara para não ficar tanto atrás.


Pronto, não há mais nada a dizer que me lembre.

Faltou as bombas nesta E3 2017: GTA 6, Half Life 3, Bully 2, Alan Wake 2, Splinter Cell, Prince of Persia, Shadow of Tomb Raider... :1361:
 
Game Critics Awards Best of E3 2017: Super Mario Odyssey Best of Show#1
http://www.gamecriticsawards.com/winners.html

Best of Show
Super Mario Odyssey
(Nintendo for Nintendo Switch)

Best Original Game
Mario + Rabbids Battle Kingdom
(Ubisoft Paris/Ubisoft Milan/Ubisoft for Nintendo Switch)

Best Console Game
Super Mario Odyssey
(Nintendo for Nintendo Switch)

Best VR Game
Lone Echo
(Ready at Dawn/Oculus Studios for PC)

Best PC Game
Destiny 2
(Bungie/Activision)

Best Handheld Game
Metroid: Samus Returns
(MercurySteam/Nintendo for Nintendo 3DS)

Best Hardware/Peripheral
Xbox One X
(Microsoft)

Best Action Game
Wolfenstein II: The New Colossus
(Machine Games/Bethesda for PC, PS4, Xbox One)

Best Action/Adventure Game
Super Mario Odyssey
(Nintendo for Nintendo Switch)

Best Role Playing Game
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom
(Level 5/Bandai Namco Entertainment for PC, PS4)

Best Racing Game
Forza Motorsport 7
(Turn 10/Microsoft Studios for PC, Xbox One)

Best Fighting Game
Dragon Ball FighterZ
(Arc System Works/Bandai Namco Entertainment for PC, PS4, Xbox One)

Best Sports Game
FIFA 18
(EA Canada/EA for PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One)

Best Strategy Game
Mario + Rabbids Battle Kingdom
(Ubisoft Paris/Ubisoft Milan/Ubisoft for Nintendo Switch)

Best Family Game
Hidden Agenda
(Supermassive Games/Sony Interactive Ent for PS4)

Best Online Multiplayer
Star Wars Battlefront II
(EA DICE/Motive/Criterion/Electronic Arts for PC, PS4, Xbox One)

Best Independent Game
The Artful Escape
(Beethoven & Dinosaur/Annapurna Interactive for PC, Xbox One)

Winner Breakdown By # of Wins

Three Wins:
Super Mario Odyssey

Two Wins:
Mario + Rabbids Battle Kingdom

One Win:
Destiny 2
Dragon Ball FighterZ
FIFA 18
Forza Motorsport 7
Hidden Agenda
Lone Echo
Metroid: Samus Returns
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom
Star Wars Battlefront II
The Artful Escape
Wolfenstein II: The New Colossus
Xbox One X

Publisher Breakdown

Four Wins:
Nintendo

Two Wins:
Bandai Namco Entertainment
Electronic Arts
Microsoft
Ubisoft

One Win:
Annapurna Interactive
Bethesda Softworks
Oculus Studios
Sony Interactive Entertainment

Platform Breakdown By # Of Wins
(Notes: Multiplatform games/hardware are counted in all appropriate platform tallies. Information based on announced platforms for each winner as of 6/28/2017).
PlayStation 4: 6 (-4 from 2016, -6 from 2015)
PC: 9 (+1 from 2016, Same as 2015)
Xbox One: 6 (-2 from 2016, -1 from 2015)
Switch: 5 (New)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo