Evento E3 2017 (Junho 13-15)

Status
Fechado a novas mensagens.
Não esquecer minha oferta de 10€ num PSN Card EU:

https://forum.zwame.pt/threads/rumor-playstation-5.985999/page-5#post-14506822

os 10€ em cartão PSN serão dados ao primeiro que me enviar PM após o 1º anúncio oficial pela Sony que a "PS5" será lançada em 2018 :cool:

E fica o desafio, face a quem tenha tanta confiança que a "PS5" seja lançada em 2018, que, se não for, no dia 01-01-2019, me entregue o mesmo valor. Vai uma aposta? :D
(ninguém quis apostar, entretanto... mas, tal não vai invalidar a minha oferta, suportada em anuncio oficial e não em rumores ;))
 
Não esquecer minha oferta de 10€ num PSN Card EU:

https://forum.zwame.pt/threads/rumor-playstation-5.985999/page-5#post-14506822

(ninguém quis apostar, entretanto... mas, tal não vai invalidar a minha oferta, suportada em anuncio oficial e não em rumores ;))
Já acreditei mais no lançamento em 2018... Mas 2019 acredito(por agora).
Lá está, mas isso vai de encontro com o que disse... De facto, é bom, mas mais pra frente torna-se "Mau", porque imaginamos que sai a ps5 em 2018, e eles fazem suporte da ps4 (jogos a sair) até 2021... Chega a essa data, o pessoal vai comprar a ps5 ou vai esperar pela 6 ?? Já que elas costumam sair de 5 em 5 anos... Percebes ?? Por isso o melhor é haver um pouco de tudo, e haver "respeito" perante o consumidor, principalmente para aqueles que compraram ha pouco tempo a pro... Eles nunca vão lançar uma consola nova, se ha 2 anos lançaram atras lançaram uma (e não estou a falar de versões slims). Mas a falar nisso, até acredito que lancem uma nova versão slim, ou até mesmo da pro.
Se já lançaram a versão pro 3 anos após a original porque não tornar isto bi-anual? A malta come, siga... Como já disse várias vezes também, desde que não me prejudiquem com esses lançamentos "pro"/whatever durante uns 5 anos(que é o prazo que considero aceitável para uma geração) até podem lançar de 6 em 6 meses.
 
Ora aí está.

Anuncio em 2018, acredito. Lançamento em 2018... nope.

(acredito num lançamento em 2019, o mais certo, ou 2020, o mais tardar)

Exacto. Quer seja do ponto de vista financeiro ou do ponto de vista estratégico, não faz qualquer sentido lançar uma PS5 em 2018, quando o hardware, dentro de um preço razoável, não iria representar uma evolução suficientemente tangível comparativamente ao hardware disponível actualmente.
 
Tb acredito mais no anúncio da PS5 em 2018 (lançamento em 2019). Mas o que queria mesmo era a tal retro compatibilidade. Se a PS5 der para jogar os jogos da PS4 por mim é bem vinda, mesmo que fosse no final de 2018. Se não houver retro e sair antes de 2020 (o que é o mais certo) lá terei de voltar para o PC (para grande pena minha). Mas andar a comprar remasters atras de remasters não dá.
 
Daqui a 2 anos:

-"uncharted 2 among thieves remaster do remaster, exclusivo PS5"

Venha lá a e3 e saberemos os planos da sony.
 
Resumo dos dias/horários da conferência, já conhecidos:

EA - Sábado, 10 de junho - 20h00 (PT )
Microsoft - Domingo, 11 de junho às 22h00 (PT)
PC Gaming Show - 2ª feira, 12 de Junho - 17h00 (PT)
Sony - Terça, 13 de Junho - 02h00 (hora PT)

Bethesda - Domingo, 11 de junho - ?
Ubisoft - ?

A da Sony é na madrugada de segunda para terça?
 
Quadro final completo (para nós em PT é a linha de Londres que conta):

DACniGSVwAAV6np.jpg:large
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo