Evento E3 2017 (Junho 13-15)

Status
Fechado a novas mensagens.
Sony revela datas e horários das suas transmissões da E3 2017

O calendário previsto é o seguinte (as datas e horários são de Portugal Continental):

  • Terça-feira 13 de Junho 01:00 - Início do PlayStation Live focado no PlayStation Media Showcase
  • Terça-feira 13 de Junho 20:00 até às 02:00 do dia 14 de Junho - PlayStation Live a partir da E3 2017
  • Quarta-feira 14 de Junho 20:00 até às 02:00 do dia 15 de Junho - PlayStation Live a partir da E3 2017
  • Quinta-feira 15 de Junho 20:00 até às 00:00 - PlayStation Live a partir da E3 2017
 
Por acaso a que me está a deixar mais de pé atras é a da Sony com a MS a anunciar a Scorpio. Mas vamos lá ver o que a Sony vai fazer.
 
Gostava que a Sony anunciasse um Until Dawn 2, um The Order: 1887 e um Playstation All-Stars Battle Royale 2.
E também quero ver mais novidades de God of War, Days Gone, Detroit: Become Human (este quero ver data de lançamento), Spider-Man, Death Stranding e claro, o mais esperado para mim, The Last of Us: Part 2.
 
nao me parece que a sony va anunciar alguma novidade.

Eu apostaria em GoW, Days Gone, Unchated, SpiderMan, Detroit e provavelmente alguma coisa de Last of Us.
Talvez alguns gameplays de third party para anunciar DLC exclusivo como Destiny2 o/e CoDuty WWII.

Se for isso ja era bem bom principalmente se incluir gameplays e datas de lancamento do GoW e do Spiderman.


A microsoft provavelmente vai se centrar na scorpio durante grande parte da conferencia..nao estou muito por dentro dos exclusivos xbox que estao para sair, mas em termos de jogos estou mais a ver serem anunciados parcerias em jogos third party (AC, StarWars B2 ...) do que alguma grande novidade de exclusivos.
 
A Microsoft já disse que a conferência será quase só jogos. Daí o anúncio das Specs da consola já ter sido todos feitos, devem tirar meia dúzia de minutos para anunciar data de lançamento e preço. E devem ter todas as Gameplays a correrem em Scorpio.
Eu espero novos anúncios de jogos quer da Sony quer da Microsoft.
E a Sony a anunciar a morte oficial da Vita e a lançar uma PS4 Switch?!
 
A Sony parece ter bastante coisa boa para anunciar e não duvido que falem de 1/2 jogos que ninguém estará à espera como novidade tipo um BB2.
 
O Bloodborne 2 é dos anuncios mais prováveis, assim como o novo IP da Sucker Punch e o novo Remake/Remaster da Bluepointt (que a minha aposto vai para um Spyro Trilogy HD).
Também espero que mostrem Gameplay de Red Dead Redemption 2 na conferência da Sony e uma data de lançamento.
 
A conferência E3 da Xbox irá ser transmitida em UHD 4K

DArLzfsXkAEJ5hP.jpg


https://blog.mixer.com/welcome/?ocid=Evergreen_soc_omc_xbo_tw_video_lrn_5.25.1
 
Última edição:
Quem quiser acompanhar a conferência da Microsoft em 4K deve registar-se na página da app (Windows 10 e Xbox One)

https://mixer.com/

The Mixer service is built directly into the Guide on Xbox One and Game bar on Windows 10 to make it super easy for anyone to start streaming their gameplay. Anyone can share their gameplay with friends, or start building out an audience, in just a couple of clicks, and with no extra software required.


https://twitter.com/yusuf_i_mehdi/status/867728011281309696/photo/1
 
Última edição:
Basicamente é como dizes, classificaste aquilo que não gostas nesses termos. Se todos o fossem fazer ia ser bonito.

Além disso, nessa categoria que os inseriste, tem ali dois que eu até irei gostar bastante de ver.
 
Cheira-me que vamos ter uma boa conferência da Microsoft a nível de apresentação de jogos. Dado que as specs da Scorpio já estão cá fora, mais o lançamento do Game Pass e relançamento do serviço de streaming, são menos coisas a encher a conferência.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo