Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13)

Status
Fechado a novas mensagens.
Só para espalhar um pouco o pânico, largo uma pergunta. Será isto verdadeiro ?


aZ3jbPX_460swp.webp
Não deve ser, falta o Ghosts of Tsushima que já foi confirmado pela Sony que vai lá estar.
 
@MaxCoimbra2 Estava no Edge e não estava a visualizar. Mudei para o Chrome e deu. ;)

Em relação à imagem… não acredito muito neste tipo de "leaks", com o alinhamento da conferência colocado daquela maneira. Em suma, faked.
 
Estão com fé.. tem malta aqui a me ter gameplays de jogos e com previsões de lançamentos que a ser verdade haja carteira para aguentar tudo isso:Winkani:
 
Só para espalhar um pouco o pânico, largo uma pergunta. Será isto verdadeiro ?


aZ3jbPX_460swp.webp

A não ser que launch trailers comecem a sair 9 meses antes de jogos saírem,logo ao segundo ponto a credibilidade desapareceu(Days Gone foi adiado para 2019 e provavelmente é o jogo de primeiro trimestre,como o HZD ano passado e God of War este ano).
Depois o lulz geral de launch/gameplay trailers para as jóias da coroa de 2015( o FF7 remake e o Shenmue 3).
Já jogos da PS3 na PS4,isso era algo supreendia-me muito.Nao vejo a Sony a ter unhas para isso(e pelo discurso a vontade ainda é menor).

O resto,é na base do "Até acredito.","Tenho as minhas dúvidas." e "É uma certeza." consoante os diferentes casos.
 
Estas são as minhas previsões para a E3 2018:

Eletronic Arts:
- Anuncio novos jogos provenientes do programa EA Originals (Trailer)
- Anuncio Unravel 2 (Trailer)

O Unravel faz parte deste programa.

- Making of dos jogos Star Wars da Respawn Entertainment e EA Vancover (Trailer)
LOL. Triste mas real.

Microsoft:
- Anuncio Forza HorizonS
- Anuncio Gears of War+++++
- Anuncio Splinter Cell
(Anuncio? hmmmmmmmm no palco da MS, eles andam a atirar dinheiro a third party para a E3, talvez)
- E por cause disso Anuncio do novo IP Rocksteady apesar da relação que eles tem com a Sony.

- Anuncio Halo 6 (Trailer, com janela de lançamento para Fall 2019) (Podias fazer umas previsões malucas, mostrem um gajo a tirar um capacete verde a não digam mais nada = Hype)
- Anuncio Fable IV (Trailer) (Acho que vai ser reboot)


Bethesda:

- Anuncio Fallout 3 Aniversary Edition (Trailer) (É BOM QUE TENHA O NEW VEGAS!!!!) Olha não sei se o jogo VR for também fallout não será fallout a mais?
Falta aqui qualquer coisa, o que será? :rolleyes:

Square Enix:

- Left Alive (Gameplay) (Alguém que se lembra deste jogo :O!)


Ubisoft:
Eu gosto da Ubisoft mas acho que esta E3 não vai ter nenhuma surpresa, só se não tiver mesmo Splinter Cell e ia vai ser uma surpresa mas negativa...

Sony:
- Shadows Die Twice (Trailer, com janela de lançamento para Early 2019) (Yammi)
- Devil May Cry V (Trailer, com data de lançamento para Janeiro 2019) (Good call porque a Capcom tem lançado os jogos em Janeiro :clap:)

- Death Stranding (Gameplay) (Acho que este jogo está mais avançado do que as pessoas pensam)
- The Last of Us: Part II (Gameplay, com janela de lançamento para Spring 2019) (Ui não até podem anunciar esta data mas não sei se 2019 é mesmo possível)
- Anúncio Bluepoint
- Não sei se anunciam na E3, mas mudar o nick na PSN em Setembro.
- Indies no pre-show

Apaguei o que acho que é mesmo óbvio de acontecer.
 
Apaguei o que acho que é mesmo óbvio de acontecer.
- Eu expercei-me mal com o Unravel 2 e os EA Original, eu queria dizer que vamos ter o anuncio do Unravel 2 e outro jogo do EA Originials que não estamos à espera.
- Realmente é triste vermos apenas um making of do Star Wars, mas pode ser que tenhamos um teaser com o título oficial do Star Wars da Respawn, e quem sabe uma janela de lançamento.

- Eu fiz a lista antes do anuncio do Assasssin's Creed: Odyssey, acredito que tenhamos Gameplay e data de lançamento para este na conferência da Microsoft e anuncio do Splinter Cell na conferência da Ubisoft.

- Duvido que o remaster do Fallout inclua o New Vegas, deve ser apenas o 3, como fizeram com o remaster do Skyrim.

- O trailer do Left Alive deixou-me intrigado, estou bastante curioso para ver Gameplay.

- Da parte da Sony acredito no The Last of Us: Part 2 para Maio/Junho de 2019 e o Death Stranding lá para Fevereiro/Março de 2020.
 
Já se sabe se vamos poder ver em directo na PS4? Ou vamos ter de ver pelo menos a da Sony em directo no seu canal de youtube? Acho que vai ser a única que vou conseguir ver.
 
Por acaso este ano vai estar mau no que queria ver mais. Microsoft não consigo acompanhar até ao fim, Sony e Bethesda é para esquecer, visto estar a trabalhar.

Estou a tentar manter as expetativas baixas, como tem sido hábito nos últimos anos, esperando uma ou outra surpresa. Tem sido uma boa receita para se as coisas "correrem mal".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo