Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13)

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que a Sony vai ser MVP outra vez. Porque outra razão lançariam a data de lançamento do Spider-man antes da E3? Vêm aí bombas, meus amigos...
 
Sim a sony tem alguns exclusivos que tenho interesse, mas a xbox tem melhor multi-plataformas e isso vai novamente ser mostrado e deve apresentar mais uma catrefada de retro compatibilidade da x360 e original, provavelmente o comando elite 2, FH4 e mais outras coisas.

Da sony quero ver data para o days gone e last of us 2 e eventualmente novos IP´s e sequelas de IP´s bem sucedidos (HDZ2....hum...é cedo demais:smilliex:)
 
Gosto de ver todas as conferencias, isso é certo. Mas sinceramente, não estou muito hypado para esta E3, mas não posso levar "a mal", pois nem todos os anos pode ser boa!

- Por parte da Xbox, duvido que apresentem exclusivos grandes, tirando FH... Para os jogos multiplataforma, não é isso que faz a conferencia ser boa ou não, até porque nem é da Xbox, mas sim da Publisher que faz o jogo. Se fica bonito? Fica! Se cativa uma xbox ? ehm...nop.
- Por parte da Sony, quero ver mais do The Last of Us part II, talvez algum gameplay (embora ainda deva ser cedo), Death Stranding, Ghost of Thsumina, e algo mais que possa surgir! Acredito tambem em alguma "bomba", mas não sei... (eras tão bom, The Order 188(7)/2) :D De resto, acredito que também vá desiludir um pouco, pois vai continuar com a escassez de datas!
- Por parte da Ubisoft, bem... essa é a que estou mais empolgado! WD3 será muito bem vindo, curioso para ver um novo Splinter Cell (e era bom lançarem a coletania deles para a PS4), e um desejo já muito antigo - Prince of Persia!
- Por parte da EA, bem... Quero ver se o FIFA vai trazer a UCL oficializada, visto que acabaram de anunciar o fim do contrato com a Konami.
- Por parte da Bethesda, um Fallout 5 para terminar com chave de ouro! :D
 
Para já tenho curiosidade em ver algo do Division 2 e se de facto vão anunciar o Bloodborne 2.

Eu que nem gostava deste tipo de jogos, converti-me e considero o BB uma obra de arte.

Falam muito do Ghost of Tsushima, não conheço. Pelas fotos parece-me algo parecido com o Nioh, será?
 
Acho que a Sony vai ser MVP outra vez. Porque outra razão lançariam a data de lançamento do Spider-man antes da E3? Vêm aí bombas, meus amigos...

Ano passado vi malta a dizer o mesmo que tu acerca das bombas antes das conferências e no fim de contas o que se viu foi ginástica mental a tentar justificar o porquê das bombas não aparecerem.

- Por parte da Xbox, duvido que apresentem exclusivos grandes, tirando FH... Para os jogos multiplataforma, não é isso que faz a conferencia ser boa ou não, até porque nem é da Xbox, mas sim da Publisher que faz o jogo. Se fica bonito? Fica! Se cativa uma xbox ? ehm...nop.

Ás vezes até anuncios de kickstarters cativam vs dois colossos AAA. E nem é preciso saírem no futuro próximo,4 ou 5 anos chega.


Da MS quero novos IP's para me mudarem de ideias e voltar á marca.

Por favor diz-me que compraste o Quantum Break,Recore,Cuphead e Sea of Thieves.É que se não compraste,o teu discurso perde força.
O que a MS precisa é de um portfólio bem pensado e executado.E isso inclui novos IPs,mas não a qualquer custo.Reboots de coisas como os Crackdown,Fable,Perfect Dark e RallySport Challenge,expansão de certos franchise para outros generos,(pagava por jogos da Telltale baseados no Halo e Gears muito à vontade).O que é preciso é um rumo sólido e coragem para fazer as decisões que garantam qualidade.
 
Por favor diz-me que compraste o Quantum Break,Recore,Cuphead e Sea of Thieves.É que se não compraste,o teu discurso perde força.
O que a MS precisa é de um portfólio bem pensado e executado.E isso inclui novos IPs,mas não a qualquer custo.Reboots de coisas como os Crackdown,Fable,Perfect Dark e RallySport Challenge,expansão de certos franchise para outros generos,(pagava por jogos da Telltale baseados no Halo e Gears muito à vontade).O que é preciso é um rumo sólido e coragem para fazer as decisões que garantam qualidade.

Desses 4 só não joguei o Cuphead e SoT, mas parece que este ultimo sendo um jogo com grande potencial pelo que tenho andado acompanhar saiu um pouco meh. Venha o que vier desde que seja algo com pés e cabeça e não tenham medo de arriscar e não se andem a focar apenas em hardware por mim tudo bem, venha de lá a E3 mas estou ciente que estarei com os pés bem assentes por isso até pode ser que fique surpreendido, mas sempre com cautela não vá anunciarem IP's novos e depois mais tarde haver cancelamentos ;)
 
Sinceramente, gostava que a Microsoft anunciasse alguns grandes exclusivos de jeito (e qualidade, por favor, nada de Quantom Breaks) e não se acomodasse aos multiplataforma, e com isso me fizesse pensar em comprar uma Xbox. Basicamente o que a Switch me fez com os mais recentes Zelda e Mario, que meteram a consola na lista de compras.

É que tendo eu PC (para além da PS4), não é com multiplataformas que me entusiasmam. Tive a primeira Xbox, mas desde aí que os exclusivos (reais) PS e a aposta em novos IPs de qualidade fizeram (e continuam claramente a fazer, sem qualquer comparação) sempre uma diferença avassaladora na hora escolher uma consola.

EDIT: Lembrei-me que nem o Quantom Break é exclusivo. Caramba, a consola precisa mesmo de mais umas bombas realmente exclusivas anunciadas na E3.
 
Última edição:
Sinceramente, gostava que a Microsoft anunciasse alguns grandes exclusivos de jeito (e qualidade, por favor, nada de Quantom Breaks) e não se acomodasse aos multiplataforma, e com isso me fizesse pensar em comprar uma Xbox. Basicamente o que a Switch me fez com os mais recentes Zelda e Mario, que meteram a consola na lista de compras.

É que tendo eu PC (para além da PS4), não é com multiplataformas que me entusiasmam. Tive a primeira Xbox, mas desde aí que os exclusivos (reais) PS e a aposta em novos IPs de qualidade fizeram (e continuam claramente a fazer, sem qualquer comparação) sempre uma diferença avassaladora na hora escolher uma consola.

EDIT: Lembrei-me que nem o Quantom Break é exclusivo. Caramba, a consola precisa mesmo de mais umas bombas realmente exclusivas anunciadas na E3.


A partir do momento em que jogos da Remedy não são de qualidade,não há muito que conversar.
Essa e falar dos exclusivos da primeira Xbox e criticar os recentes,mas esses da primeira Xbox era ports de jogos do pc que saíram na Xbox por a PS2 ser uma máquina inferior. Mas hey,também dizes que na 360 não houve apostas em novos IPs e isso também é outra posta sem sentido,pelo menos até às saída do Kinect em 2010.
 
A partir do momento em que jogos da Remedy não são de qualidade,não há muito que conversar.
Essa e falar dos exclusivos da primeira Xbox e criticar os recentes,mas esses da primeira Xbox era ports de jogos do pc que saíram na Xbox por a PS2 ser uma máquina inferior. Mas hey,também dizes que na 360 não houve apostas em novos IPs e isso também é outra posta sem sentido,pelo menos até às saída do Kinect em 2010.
Não há muito que conversar, mas não resististe a vir mandar uma posta de pescada. Não sei se toquei em algum nervo mais sensível.

Primeiro, não critiquei os jogos da Remedy. Critiquei o Quantum Break. Na minha opinião, está fraquinho para a flag que queriam fazer dele e não é, de longe, um system seller. E não poderia citicar a Remedy de forma absoluta porque adorei os Max Payne.

Segundo, referi a primeira xbox porque foi a que tive. E, sinceramente, arrependi-me de a comprar. Dai para cá nunca a Microsoft me deu motivos para voltar a comprar.

Terceiro, a ânsia de defender a xbox deve ter escondido de ti a parte em que refiro que tenho PS e PC. Agora diz lá que exclusivos justificam a compra de uma xbox, tendo já estas plataformas. E é essa a grande questão, pois os exclusivos PS tenho de comprar a consola e enquanto forem da qualidade do God of War, Last of Us, Uncharted e afins vou fazê-lo. Sendo assim, tenho PC e PS para os multiplataformas, que são a aposta da XBox, e como tal pouco incentivo a tê-la. Isto, a não ser que lance exclusivos reais do calibre de Zelda e Mario, tal como a Nintendo, que me incentivou a meter a Switch na lista de compras.
 
Resumo: Nem que a Microsoft metesse as Xbox a tirar Cervejas (possível com um Update), nunca conseguiria cativar os Gamers deste país à beira do mar plantado.

De qualquer maneira podem ficar descansados, certamente que a Xbox será Nadellada salvando assim o reino dos Gamers ;)
 
Resumo: Nem que a Microsoft metesse as Xbox a tirar Cervejas (possível com um Update), nunca conseguiria cativar os Gamers deste país à beira do mar plantado.

De qualquer maneira podem ficar descansados, certamente que a Xbox será Nadellada salvando assim o reino dos Gamers ;)
Isto é, no mínimo, parvo. Mesmo descontando o óbvio sarcasmo, como é que isso vai ao encontro do que foi escrito?

Para a Xbox cativar mais gamers, basta lançar uma série de grandes exclusivos. E é isso que gostava que acontecesse na E3.
 
A Xbox tem a melhor consola do mercado para multis, claro se tivesse mais variedade de Bona exclusivos melhor seria, mas sinceramente acho que isso nunca vai acontecer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo