Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13)

Status
Fechado a novas mensagens.
Sinceramente o que mais espero para ver na E3 2018 é a conferência da Sony e ver os títulos que irão apresentar, divulgar e fazer updates.

Espero que não desiludo, visto que não o tem feito nos últimos tempos na minha perspectiva.

Confesso que sou apologista de consolas, logo o mercado PC está fora do meu interesse. A minha X1 está a ganhar pó já há algum tempo, não por falta de títulos exclusivos, mas sim também por uma falta de interesse na mesma. Vamos lá ver o que a Microsoft nos reserva este ano também na E3.
 
Grande Rui!

E que tens a dizer do suposto novo comando elite? nunca mais li rumores, provavelmente não vai sair nada

@Jack-O-Lantern vê ai na tua bola de crystal se sempre vai haver o elite 2

Se já se viu fotografias de protótipos,é porque vai sair.

Já a minha opinião acerca do Elite 2,que aumentem as garantias para lá de 3 meses.150 euros por um comando com 3 meses de garantia é muita fruta.
 
Mas como pode a garantia da marca sobrepor a garantia defenida por lei?

E como a famosa garantia dos 6meses para as baterias.
 
Estás a falar a sério ou a gozar?

Estou a falar a sério. Segundo o que li, eles vão apresentar vários jogos novos e até prometeram que será a maior e3 até agora feita. As expectativas do pessoal estão bem altas com a conferencia deles e eu próprio bem curioso para saber o que vem aí.
 
Para ser maior do que a Sony fez nos últimos anos, só se meterem uma orquestra a sobrevoar a conferência num Zeppelin enquanto toca o theme do Halo.
 
Existe muita gente que odeia a microsoft e por eles até podiam acabar, mas já o disse, se isso acontecer digam adeus a playstations de 300 e 400eur, o monopólio é muito mau, deixem a microsoft ir vivendo, pode nem "fazer comichão a sony" como leio muito no eurogamer.pt, mas é sempre bom ir havendo concorrência.

E olhem que muito eles têm melhorado, jogos day one no game pass, RC e também RC melhorado para a X(4k), etc etc
 
Existe muita gente que odeia a microsoft e por eles até podiam acabar, mas já o disse, se isso acontecer digam adeus a playstations de 300 e 400eur, o monopólio é muito mau, deixem a microsoft ir vivendo, pode nem "fazer comichão a sony" como leio muito no eurogamer.pt, mas é sempre bom ir havendo concorrência.

E olhem que muito eles têm melhorado, jogos day one no game pass, RC e também RC melhorado para a X(4k), etc etc

Eu sou daqueles que quanta mais concorrencia melhor, mais opções e rivalidades de preço temos! Não sou dono de uma Xbox, nem tenho interesse em adquiri-la, isso é um facto (pelo menos, gastar dinheiro em tal). Mas, se começasse a aumentar o seu leque de exclusivos, e a ganhar features que fossem de encontro com aquilo que procuro, era uma compra a ponderar no futuro. Atualmente, só teria interesse em jogar Forza e Gears, o que não compensa pra mim.
Mas, se começar a haver grandes IPS nesta plataforma, obriga a outra a correr atrás, e vice versa... Assim como nos preços, serviços, produtos, etc! Monopólio como tu dizes e bem, é muito, muito mau!
 
Eu sou daqueles que quanta mais concorrencia melhor, mais opções e rivalidades de preço temos! Não sou dono de uma Xbox, nem tenho interesse em adquiri-la, isso é um facto (pelo menos, gastar dinheiro em tal). Mas, se começasse a aumentar o seu leque de exclusivos, e a ganhar features que fossem de encontro com aquilo que procuro, era uma compra a ponderar no futuro. Atualmente, só teria interesse em jogar Forza e Gears, o que não compensa pra mim.
Mas, se começar a haver grandes IPS nesta plataforma, obriga a outra a correr atrás, e vice versa... Assim como nos preços, serviços, produtos, etc! Monopólio como tu dizes e bem, é muito, muito mau!
Só o facto da MS ter o gamepass já me fez equacionar ter uma no futuro, é incrível o que temos direito por aquele preço, e às vezes é ainda fazem promos. Só tenho pena de adorar os exclusivos da Sony, god of war, uncharted, the last of us, horizon zero dawn...tenho dificuldade em largar estas franquias e os estúdios que as fazem.
 
Eu também não as consigo largar, por isso que tenho as duas, agora estou a jogar Halo 5, daqui a pouco ligo a ps4 e vou para o god of war.

Dito isto vamos ver o que vem ai, quero boas novidades da sony e microsoft.
 
Só o facto da MS ter o gamepass já me fez equacionar ter uma no futuro, é incrível o que temos direito por aquele preço, e às vezes é ainda fazem promos. Só tenho pena de adorar os exclusivos da Sony, god of war, uncharted, the last of us, horizon zero dawn...tenho dificuldade em largar estas franquias e os estúdios que as fazem.

Gamepass é algo bom e ao mesmo tempo não, isto porque estás a "arrendar" um jogo. Isto claro, depende de cada um, mas eu gosto de ter o jogo, sem estar pendente de alguma subscrição :)
 
Gamepass é algo bom e ao mesmo tempo não, isto porque estás a "arrendar" um jogo. Isto claro, depende de cada um, mas eu gosto de ter o jogo, sem estar pendente de alguma subscrição :)

Eu também prefiro ter na minha mão, mas as vantagens são demasiadas, ter acesso a tantos jogos por apenas 10€ (ou menos que já vi pessoal aqui no forum a adquirir por apenas 1€) é simplesmente fantástico, jogar gears, halo, fable, etc... Sendo que as campanhas SP normalmente joga-se e coloca-se de lado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo