Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13)

Status
Fechado a novas mensagens.
Fiquei admirado de mostrarem alguns jogos com lançamento para 2019, porque tinha a ideia que a Nintendo tinha dito que ia apenas mostrar jogos que ia sair em 2018.

Tendo em conta isso, estava a espera que o Smash fosse realmente dominar a conferência já que sem ser o Fire Emblem, existia rumores que podia sair este ano ainda, não existia nenhum blockbuster na Nintendo até ao final do ano.

Metroid, Bayonetta 3, Yoshi, Pokemon(2019) devem ter novos trailers e novidades num direct lá mais para o fim do ano.

-------------------------------------

Sobre o smash, ADOREI o que vi:
todas as personagens no jogo, stages antigos e novos e as alterações que fizeram ao jogo/Balance, era o que eu queria, por isso super hyped.
 
Fortnite Switch suporta Microphone directamente na consola... Splatoon precisa de uma shady app. Nintendon't

Also

DfgliJ2XcAEKXsm.jpg


DLC com release fisica no Japao
 
Os exclusivos da Sony parecem todos iguais, ainda por cima a certo ponto não tinha a certeza se estava a ver o The Last of Us 2 ou o Shadow of the Tomb Raider. Enfim
 
Os exclusivos da Sony parecem todos iguais, ainda por cima a certo ponto não tinha a certeza se estava a ver o The Last of Us 2 ou o Shadow of the Tomb Raider. Enfim

Também me pareceu o mesmo. Houve um momento em que pensei até que a Ellie era um Pokemon disfarçado de Super Mario, mas depois.... naahhhhh, aquela era mesmo a Lara Croft, a fazer de Spider Man, na Antiga Grécia a lutar contra os samurais.
 
Dizerem que o vencedor da E3 deste ano é um remake já diz muito do estado actual dos jogos de vídeo :/ Mais uns anos e o ponto alto do evento será um DLC para um remake de um jogo da PS5, que por sua vez já era baseado num jogo da Master System.
 
Lol há com cada uma...

Desta E3 a maior surpresa para mim foi o Dying Light 2,adorei o 1.

Muito curioso acerca do Ghost of Tsushima e adorei ver o gameplay do Tlous2.
 
Dizerem que o vencedor da E3 deste ano é um remake já diz muito do estado actual dos jogos de vídeo :/ Mais uns anos e o ponto alto do evento será um DLC para um remake de um jogo da PS5, que por sua vez já era baseado num jogo da Master System.
não é um remake qualquer, é praticamente um jogo feito do 0, não é simplesmente melhorar texturas e resolução e siga para a venda.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo