1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13) | Datas/Horas/Links/Discord no 1º post

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ValtermcPires, 16 de Junho de 2017. (Respostas: 1546; Visualizações: 65857)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O TLOU tem um detalhe muito superior aos GoW 5. Repara por exemplo só na vegetação que vimos na E3. Interage completamente com o corpo da Ellie, nunca se misturam e tem uma qualidade fenomenal. O GoW é muito bom mas não chega a esse detalhe. Por isso é que muita gente andava a dizer que aquilo era para a PS5.

2. David.S

David.S Power Member

Acredito severamente que no jogo final não vai ficar assim, deve levar de uma ou de outra forma um downgrade.

Aqueles gráficos e ainda por cima está fluído sem quebras..... Hum.... Não me parece.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se fosse a ubisoft, até acredito. Mas não me lembro da Sony fazer essas coisas.

4. Outrunner

Outrunner Suspenso

Killzone 2 e MotorStorm são dois jogos famosos pelo seu downgrade. Mas verdade seja dita nessa E3 fartaram-se de aldrabar com tech demos e coisas pré-renderizadas.

5. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Ui ainda me lembro na altura de muita gente a negar o downgrade no Killzone :)

6. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

A showcase foi curta, focaram nos 4 famosos e apenas anunciaram o Control e o RE2 Remake. Pois tomem lá 8ish horas de E3 2018 da Playstation. E hoje estão live a fazer outra. Amanhã meto aqui. Mas entre Playlink, PSVR, Multis e exclusivos... Tem aqui mesmo muiiiiito material. Se eles punham isto na Showcase, era coisa para durar 1 dia. Adorei, btw, o que vi de gameplay de Spyro.

7. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Qual é o jogo com luta jogado com comando que não faz as coisas por ti? Que carregas num ou mais botões e faz uma determinada coisa? Só se estiveres a dar socos ou outra coisa em VR...

8. gif

gif Power Member

Aquele pessoal que anda a dizer por essa internet fora que os vídeos do TLoU2 ou GoT não são numa PS4, é o maior elogio que podem fazer à Sony.

9. sanyo_

sanyo_ Power Member

isto é tudo muito bonito mas onde anda o anúncio do Super Homem por parte da Rocksteady? :014:

10. David.S

David.S Power Member

Acabou a E3, pro ano há mais e com hardware a mistura.

Em relação ao ano passado acho a temporada entre Setembro 2018 e Março 2019 melhor em jogos que no ano passado e em 2016, não me lembro de tanto jogo bom no período de 6 meses.

11. Brunadas

Brunadas Power Member

Infelizmente ficou esquecido :'( Tou mesmo curioso para ver se é mesmo esse o jogo em que estão a trabalhar e claro,se for,ver trailer e quiça algum gameplay :P Mas isto sou eu a sonhar alto ahaha ^^

12. THESLB

THESLB Power Member

Olha os Devs do GOT a falarem do jogo....downgrade??:-D:-D nao vejam as coisas nos respectivos topicos depois digam baboseiras.

13. WoundedHealer

WoundedHealer Power Member

Quer dizer, se quisermos levar isso ao limite, não há jogo que não faça alguma coisa por ti, até num FPS tens sempre algum aim assist. Mas nestes jogos acho que se perde alguma coisa. Mas enfim, é apenas a minha opinião.

14. THESLB

THESLB Power Member

Já esta mais do que "disecado" que uma das coisas que o jogo tem de melhor para oferecer é o combate e fluidez do mesmo,claro que o que pode ser excelente para uns para outros pode nao ser,sao gostos.;)

15. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Eu não tenho tempo, ou pachorra, para deixar de dormir por causa disto devido aos "directos" mas se vocês souberem de algum site que tenha um "gráfico" que indique quais os jogos e datas de lançamento agradecia a partilha. A maioria dos sites tem muito blá blá blá e não têm resumos.

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Ontem partilharam este infographic no discord.

17. PanterA

PanterA Power Member

Doom para 2019? Eu a pensar que ainda saía no final deste. :nie2:

18. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

O fifa sai a 28 de setembro não a 28 de outubro

19. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

20. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Partilhar esta Página