Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13)

Status
Fechado a novas mensagens.
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age sai em Setembro mas não sei se o consideram exclusivo (penso que sai na steam também?).

Depois há Concrete Genie e o Dreams penso que ainda não há confirmação.
 
Não percebi o teu post, mas até ao fim do ano a Sony só tem como exclusivo o Spiderman e a Microsoft o Forza...



Sushi Strikers que saiu entretanto, Mario Tennis Aces, Octopath Traveler, Super Mario Party, Pokémon Let's Go Pikachu/Evee e Super Smash Bros. Ultimate.

Não contei o remake to TWEWY, DLC ou o Captain Toad.

O Ori 2 já saiu no dia da conferência.
 
Não percebi o teu post, mas até ao fim do ano a Sony só tem como exclusivo o Spiderman e a Microsoft o Forza...


Tem mais, quer seja jogos de ps vr ou indies. E até agora já teve lançamentos, como God of War, Detroit Become Human, Shadow of the Colossus, etc... Não sei porque esse "odio" à Sony, mas tambem não se pode querer mais, de quem compara Tomb Raider aos exclusivos da Sony...
 
2 de Outubro.

Ok, 3

Tem mais, quer seja jogos de ps vr ou indies. E até agora já teve lançamentos, como God of War, Detroit Become Human, Shadow of the Colossus, etc... Não sei porque esse "odio" à Sony, mas tambem não se pode querer mais, de quem compara Tomb Raider aos exclusivos da Sony...

Se há mais podes sempre listá-los.
 
Última edição pelo moderador:
Tem mais, quer seja jogos de ps vr ou indies. E até agora já teve lançamentos, como God of War, Detroit Become Human, Shadow of the Colossus, etc... Não sei porque esse "odio" à Sony, mas tambem não se pode querer mais, de quem compara Tomb Raider aos exclusivos da Sony...
Ele está a falar especificamente de exclusivos para o final do ano.
 
Não me ataquem mas serei o único a achar os exclusivos da nintendo iguais e repetitivos? mario bros, mario tenis, mario kart, mario isto, mario aquilo, zelda isto, zelda aquilo, pokemon isto e aquilo etc etc? foi um dos motivos que me fez ter a switch pouco tempo.

Mas está a ter sucesso e isso é o que interessa, até deve estar a vender melhor que a xbox, que continuem.
 
Seguindo essa lógica, poderia dizer que, por exemplo, os Final Fantasy são todos iguais e repetitivos. O que não é verdade.
Para além de divertidos, são jogos que se reinventam, maioritariamente, em cada novo lançamento.
 
Mas a formula está mais que gasta, falta inovação na nintendo.

É só a minha opinião;)

Agora é ir acabando o backlog antes que em setembro comece os bons lançamentos, pelo menos os que espero.
 
o problema da switch é (o que para alguns é um dos pontos mais fortes) ter maioritariamente jogos exclusivos, depois existe aquele fosso de jogos third party ocupada por indies mas o hardware tb não dá para mais e já muito se tem visto na switch. de qualquer maneira são sempre bons exclusivos, podiam sim era lançar novas franchising
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo