Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13)

Status
Fechado a novas mensagens.

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Já temos data para a E3 de 2018, 12 de Junho a 14 de Junho.


- - -


Paginas Oficiais:

  • Site Oficial:

  • E3 Insider:


Dias e horas das conferencias:

462pJId.png


k0gHaj6.jpg


Links:


Press Conferences Stream Links

Electronic Arts

E3-2018-Schedule_Press-Conference_EA.jpg

Where:Twitch, YouTube


Microsoft
E3-2018-Schedule_Press-Conference_Microsoft.jpg

Where:Twitch, YouTube, Facebook, Twitter, Mixer


Bethesda Softworks
E3-2018-Schedule_Press-Conference_Bethesda-Softworks.jpg

Where:Twitch, YouTube,


Devolver Digital
E3-2018-Schedule_Press-Conference_Devolver-Digital.jpg

Where:Twitch

Square Enix
E3-2018-Schedule_Press-Conference_Square-Enix.jpg

Where:Twitch, YouTube, Mixer, Facebook, Twitter,


Ubisoft
E3-2018-Schedule_Press-Conference_Ubisoft.jpg

Where:Twitch, YouTube, Mixer,


PC Gaming Show
E3-2018-Schedule_Press-Conference_PC-Gaming-Show.jpg

Where:Twitch, Mixer, Steam, Facebook


Sony
E3-2018-Schedule_Press-Conference_PlayStation.jpg

Where:Twitch, YouTube, Facebook,


Nintendo
E3-2018-Schedule_Press-Conference_Nintendo.jpg

Where:YouTube, Twitch


Discord:

https://discord.gg/VAv4Zaw

Replays das Conferencias:

- Conferencia da EA 2018
- Conferencia da Microsoft 2018
- Conferencia da Bethesda 2018
- Conferencia da Devolver Digital 2018
- Conferencia da Square Enix 2018
- Conferencia da Ubisoft 2018
- Conferencia da PC Gaming Show 2018
- Conferencia da Sony 2018
- Conferencia da Nintendo 2018

ZWAME E3 Threads:

 
Última edição:
Curioso para ver o que a Sony apresenta e eventuais datas de lançamento dos seus exclusivos e o que vem ai da microsoft.
 
Última edição:
Os que mais espero ver é o novo pokemon e the last of us 2. Shemmue também seria bom de ver, então um remake dos 2 primeiros para a ps4 é que era mel.
 
Spin-off Fallout(como o New Vegas),Elder Scrolls novo,Quake novo,novo IP,reboot de IP de forma completamente diferente como o que fizeram com o Prey.Assim de cabeça as possibilidades são estas.

Nem precisam de muita coisa para alguma malta perder a cabeça.
 
Sempre que vi entrevistas com eles, um novo Elder Scrolls é sempre algo dado como só acontecendo daqui a uns anos, portanto não contaria com isso.
 
Neste momento, as minhas previsões para a conferência da Bethesda são:

- Novo IP da Bethesda Studios (poderá ser um tal de Starfield, supostamente um RPG de ficção científica)
- DLC Standalone do The Evil Within 2 (como fizeram com o Wolfenstein: The Old Blood e com o Dishonored: Death of the Outsider)
- Novo jogo da ID Software (poderá ser o DOOM 2 ou o Rage 2)
- Novidades de Elder Scrolls Online, Quake Champions, etc.

A Bethesda Studios já confirmou que vai lançar dois jogos AAA antes do Elder Scrolls VI, por isso dificilmente será anunciado nesta E3.
 
Neste momento, as minhas previsões para a conferência da Bethesda são:

- Novo IP da Bethesda Studios (poderá ser um tal de Starfield, supostamente um RPG de ficção científica)
- DLC Standalone do The Evil Within 2 (como fizeram com o Wolfenstein: The Old Blood e com o Dishonored: Death of the Outsider)
- Novo jogo da ID Software (poderá ser o DOOM 2 ou o Rage 2)
- Novidades de Elder Scrolls Online, Quake Champions, etc.

A Bethesda Studios já confirmou que vai lançar dois jogos AAA antes do Elder Scrolls VI, por isso dificilmente será anunciado nesta E3.


O Rage está morto e enterrado.Mais depressa vemos um Quake single player novo(e se for como o 4 não me importava).
 
O Rage está morto e enterrado.Mais depressa vemos um Quake single player novo(e se for como o 4 não me importava).
À dois anos, a Bethesda disse que tanto o Rage como o Evil Within renderam o suficiente para ter uma sequela. Como o Evil Within já teve a sua sequela, não me admirava que o Rage também tivesse sequela.
Mas preferia e acredito mais numa sequela do DOOM.
 
Acredito que a franchise Fall Out vai ter novidades (faz 20 anos em 2018 se não me engano). Pode ser um novo New Vegas ou um remaster do Fall Out 3/New Vegas.
 
Bem já que se aproxima a E3 e eu sem ter comentado nada, ainda, aqui vai então:

SONY: bem o que há para dizer? esta empresa é simplesmente maravilhosa, mas cá vai.
- The Last of Us: Part II, bem pelo histório do 1º jogo, nesta E3 deveremos ver um trailer gameplay ou diria mesmo um gameplay para nos maravilhar a vista, já que a produção conta com mais de 60% realizada;
- Days Gone, resumidamente TLOU em mundo aberto, ADORO, quero mesmo uma data concreta que infelizmente foi adiado para 2019, mas sempre há esperança de se ver um trailer ou teaser com data, mas o que mesmo quero ver é um gameplay, sim mais um!
- Spider Man, bem o que há para dizer do aranhiço?? este jogo promete mais que tudo, o gameplay mostrado anteriormente agradou-me bastante, msmo os QTEs mas d resto fenomenal, quero também ver uma data de lançamento, anda lá SONY!!
- Death Stranding, atualmente o jogo que estou com hyper over 9000, nunca mais vemos um gameplay disto pá!? mas sinceramente acho que a produção, como eles dizem, está a ir rápida até demais mas espero mesmo ver um gameplayzinho nem que seja de 5min, vá lá KOJIMA!!
- Ghost of Tsushima, Sucker Punch, ahh!! era bom um jogo estilo The Wicher 3 mas com temática japão feudal, faltam jogos nesta temática!! espero ver mais um trailer pois penso que este demorará ainda um bocado;
- Final Fantasy VII, já la vão aninhos sem masi nada :( anda lá SONY mostra lá uma data e gameplay... só te peço isto :)
- Red Dead Redemption II, só digo uma coisa, Rockstar... ahh, quero gameplay também hahah
- Dreams, tenho que admitir que não é o meu estilo de jogo, mas há pessoas que gostam e eu respeito, por isso não tenho nada a dizr sobre este!


MICROSOFT: a maior incógnita da feira deste ano é esta "senhora" eu não sou hater nem fanboy de nenhuma empresa, apenas gosto mais da SONY pelo que vem feito nesta GEN.
- Cyberpunk 2077, CD Projekt RED, a rainha dos RPGs não há nada a dizer, um The Witcher 3 no futuro é tudo o que eu quero...
- Crackdown 3, certamente irei experimentar este jogo pois pareceme bastante interessante, apesar de não me chamar tanto à atenção como o(s) de cima.


UBISOFT: a publisher que eu mais admiro, pois para além de trazer a maior variedade de jogos possíveis são todos com temáticas boas e diferente um do outro, apesar de algumas vezes eles não acertarem na receita, um pouco de açúcar é o que basta!!
- Beyond Good and Evil 2, este vai demorar ainda algum tempo e isto se sair ainda nesta GEN pois é um projeto MUITO ambicioso para esta GEN, mas enfim eu adorei o que vi até agora do jogo;
- The Division 2, UBI por favor faz uma história single player OFFLINE para este jogo, POR FAVOR só te peço isto!!
- Skull and Bones, "AC IV remake", gostei muito mesmo, adoro o tema piratas e do mar em si também é uma coisa que me fascina muito assim como o espaço;
- Watch Dogs 3, é inevitável o 1º em 2014, o 2º em 2016 e o 3º em 2018 é mais que certo que este apareça para tentar "roubar" o trono do GTA;
- Splinter Cell, bem os últimos rumores apontam para um anúncio do mesmo, portanto, só espero que seja verdade;



BETHESDA: TES VI está na hora nã?? :)
- "Starfield", este que por um rumor será um jogo de mundo aberto de RPG com ficção científica, adoro isso, só espero que seja verdade;
bem desta não tenho muito mais a dizer...


ELECTRONIC ARTS (EA): ohh EA, EA o que andas a fazer a esta indústria...
- Anthem, o único jogo deles que realmente me interessa e só espero que não façam cagada e que me metam um Single Player decente por favor!!



NINTENDO: o que dizer deste gajos, simplesmente brilhante o trabalho deles...
- Pokemon RPG, quem me dera que fosse um pokemon como os antigos da GameBoy mas em 3rd person, iria ser mágico jogar aquilo em qualquer lugar....
- de resto só o tempo dirá, mas o que vier será candidato a GOTY como já se sabe!!!


E bem estas são as minhas predicts para a E3 deste ano, espero que tenham pachorra para ler isto tudo, pois demorou-me 1h a escrever isto, mas estive a ouvir o xxxtentacion, se não conhecem ouçam as músicas dele pois são brutais, pelo menos para mim...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo