Evento E3 2018 (Conferências 9 a 13)

Status
Fechado a novas mensagens.
espero atentamente pelo Splinter Cell apesar de eu não gostar muito de ver estes eventos já que mais de metade dos jogos só os vejo cá fora passado dois anos.
 
https://blog.us.playstation.com/201...-the-journey-begins-june-11-at-600pm-pacific/
It’s been an exceptional year for games, thanks to genre-defining masterworks like A Way Out, Far Cry 5, God of War, Monster Hunter: World, and Moss.

But 2018 is just getting started. To ring in a new year of incredible new gaming experiences, the PlayStation team is planning a new E3 Showcase — and we’re inviting all of our closest friends. That means you!

Join us on Monday, June 11 starting at 6:00pm Pacific Time as we share a preview of what’s next for PlayStation. We’ll broadcast the show live from E3 2018 in Los Angeles, California via live.playstation.com, Twitch, YouTube, and Facebook.

In a rare break from tradition, we wanted to give you an early glimpse at what to expect heading into the Showcase on June 11. PlayStation’s Worldwide Studios will be at E3 in full force to provide you with an exclusive look at four upcoming titles: Death Stranding from Kojima Productions, Ghost of Tsushima from Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man from Insomniac Games, and The Last of Us Part II from Naughty Dog.

Of course, we’ll have stellar announcements from third-party publishers and independent developers, who are all busy devising innovative new experiences that will make your heart race and your emotions soar — whether you’re playing on PS4, PS4 Pro, or PS VR.

Stay tuned to PlayStation.Blog to learn a bit more about what’s in store as we count down to June 11, 2018 and another exciting E3 season.

Our journey begins Monday, June 11 starting at 6:00pm Pacific time. Will you join us?
 
Apesar de o @lpmacedo já ter colocado a informação, aqui fica o comunicado via PlayStation Portugal.

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a sua habitual conferência na E3, um dos mais preponderantes eventos internacionais de videojogos do mundo, que terá lugar de 12 a 14 de Junho, em Los Angeles, Califórnia.

Na noite de 11 para 12 de junho às 02h00 da manhã (hora portuguesa) junta-te à comunidade PlayStation®, e assiste à transmissão em direto de todas as novidades da marca, através do site live.playstation.com, Twitch, YouTube e Facebook.

Shawn Layden, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America, anunciou que “ao contrario do que costuma acontecer, queremos antecipar algumas das surpresas preparadas para o evento. Este ano, a PlayStation's Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel's Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog”.

Layden aproveitou também para adiantar que a apresentação servirá também para dar a conhecer diversos títulos third party, previstos para os próximos meses e que estarão disponíveis para PlayStation®4, PlayStation®Pro ou PlayStation®VR.

Durante as próximas semanas, serão dadas a conhecer algumas das surpresas que a PlayStation® tem preparadas para este evento. Fiquem atentos ao PlayStation Blog para saber todas as novidades.
 
Ainda por cima com a Switch ainda menos provável se torna.
A Switch complica a coisa, apesar de mesmo antes as portáteis estarem enterradas para a Sony. Com a Switch acabaram-se as portáteis dedicadas, a Sony não quer ter uma híbrida(e concordo) pois teria que abdicar de raw power, e também não quer ter um catálogo próprio para portátil.
 
dúvida minha: vai haver alguma apresentação de death stranding pela milionésima vez? é que se sim é desta que não vejo o evento... já estou farto de trailers inúteis só para mostrar à comunicação social que andam a trabalhar. xD
 
dúvida minha: vai haver alguma apresentação de death stranding pela milionésima vez? é que se sim é desta que não vejo o evento... já estou farto de trailers inúteis só para mostrar à comunicação social que andam a trabalhar. xD

O jogo só esteve numa E3, que foi em 2016... Fora isso, teve noutros eventos mais 2 trailers, se não me engano na PSX e na Game Awards.
 
Apesar de o @lpmacedo já ter colocado a informação, aqui fica o comunicado via PlayStation Portugal.
Podiam fazer outro evento como fizeram ano passado no Norteshopping!
dúvida minha: vai haver alguma apresentação de death stranding pela milionésima vez? é que se sim é desta que não vejo o evento... já estou farto de trailers inúteis só para mostrar à comunicação social que andam a trabalhar. xD
Inúteis? Os trailers fazem pensar. Até dois deles estão ligados entre si. Além disso estamos a falar de Kojima. Quem não se lembra do troll com o estúdio Moby Dick? Onde foi revelado o The Phantom Pain mas ninguém sabia e depois foi decifrado pelos fãs?
 
A melhor conferência da E3.
Já dizia o outro... Prognósticos só no fim do jogo...


Gamepass é algo bom e ao mesmo tempo não, isto porque estás a "arrendar" um jogo. Isto claro, depende de cada um, mas eu gosto de ter o jogo, sem estar pendente de alguma subscrição :)

Inicialmente experimentei só por um mês ou dois e apesar de muitos jogos, joguei o que queria e cancelei l... Com a adição dos jogos day one... Já lá vão 4 meses seguidos de subscrição...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo